Monday 21 May 2018

Proteja os estoques de dividendos com opções


6 Estratégias comuns de proteção de portfólio.
A chave para um investimento de longo prazo bem-sucedido é a preservação do capital. Warren Buffett, indiscutivelmente o maior investidor do mundo, tem uma regra ao investir - nunca perder dinheiro.
Isso não significa que você deva vender seus investimentos no momento em que eles entrarem na perda de território, mas você deve ficar atento ao seu portfólio e às perdas que você está disposto a suportar em um esforço para aumentar sua riqueza. Embora seja impossível evitar totalmente o risco ao investir nos mercados, essas seis estratégias podem ajudar a proteger seu portfólio.
Diversificação.
Um dos pilares da Modern Portfolio Theory (MPT) é a diversificação. Em uma desaceleração do mercado, os discípulos do MPT acreditam que um portfólio bem diversificado superará o de um concentrado. Os investidores criam carteiras mais profundas e mais diversificadas, possuindo um grande número de investimentos em mais de uma classe de ativos, reduzindo assim o risco não sistemático. Esse é o risco que surge ao investir em uma determinada empresa, em oposição ao risco sistemático, que é o risco associado ao investimento nos mercados em geral.
Ativos não correlacionados.
Carteiras de ações que incluem 12, 18 ou até 30 ações podem eliminar a maioria, se não todos, o risco não sistemático, de acordo com alguns especialistas em finanças.
Infelizmente, o risco sistemático está sempre presente. No entanto, adicionando classes de ativos não correlacionados, como títulos, commodities, moedas e imóveis a um grupo de ações, o resultado final geralmente apresenta menor volatilidade e menor risco sistemático, devido ao fato de os ativos não correlacionados reagirem de maneira diferente às mudanças. nos mercados em comparação com ações. Quando um ativo está inoperante, outro está ativo.
Em última análise, o uso de ativos não correlacionados elimina os altos e baixos no desempenho, proporcionando retornos mais equilibrados. Pelo menos essa é a teoria. Nos últimos anos, no entanto, as evidências sugerem que os ativos que antes eram não correlatos agora se imitam mutuamente, reduzindo, assim, a eficácia da estratégia. (Veja também: Modern Portfolio Theory: Por que ainda é anca.)
Leap Puts e outras estratégias de opção.
Entre 1926 e 2009, o S & P 500 declinou 24 de 84 anos, ou mais de 25% do tempo. Os investidores geralmente protegem os ganhos de lucro tirando os lucros da mesa. Às vezes esta é uma escolha sábia. No entanto, é comum que as ações vencedoras estejam simplesmente descansando antes de continuar. Neste caso, você não quer vender, mas deseja obter alguns de seus ganhos. Como se faz isso?
Existem vários métodos disponíveis. O mais comum é comprar opções de venda, o que é uma aposta de que o estoque subjacente cairá de preço. Diferentemente do estoque a descoberto, a opção oferece a opção de venda a um determinado preço em um ponto específico no futuro.
Por exemplo, suponhamos que você possua 100 ações da Empresa A e tenha aumentado em 80% em um único ano e negocie em $ 100. Você está convencido de que seu futuro é excelente, mas que o estoque subiu muito rapidamente e provavelmente diminuirá em valor no curto prazo. Para proteger seus lucros, você compra uma opção de venda da Empresa A com uma data de expiração de seis meses no futuro a um preço de exercício de US $ 105, ou um pouco no dinheiro. O custo para comprar esta opção é de US $ 600 ou US $ 6 por ação, o que dá a você o direito de vender 100 ações da empresa A a US $ 105 em algum momento antes do vencimento em seis meses. Se a ação cair para US $ 90, o custo para comprar a opção de venda terá aumentado significativamente. Nesse ponto, você vende a opção de lucro para compensar o declínio no preço da ação. Os investidores que buscam proteção de longo prazo podem comprar títulos de antecipação de capital de longo prazo (LEAPS) com prazos de até três anos. (Veja também: Títulos de Antecipação de Capital de Longo Prazo: Quando Tomar o "LEAP"?)
É importante lembrar que você não está necessariamente tentando ganhar dinheiro com as opções, mas sim tentando garantir que seus lucros não realizados não se tornem perdas. Os investidores interessados ​​em proteger seus portfólios inteiros em vez de um estoque específico podem comprar LEAPS de índice que funcionam da mesma maneira.
Pare Perdas.
Stop perdas protegem contra a queda dos preços das ações. Paradas difíceis envolvem o acionamento da venda de uma ação a um preço fixo que não muda. Por exemplo, quando você compra ações da empresa A por US $ 10 por ação com uma parada de US $ 8, a ação é vendida automaticamente se o preço cair para US $ 8.
Um trailing stop é diferente na medida em que se move com o preço das ações e pode ser definido em termos de dólares ou porcentagens. Usando o exemplo anterior, vamos supor que você defina um limite de 10%. Se a ação subir US $ 2, a parada móvel passará dos US $ 9 originais para US $ 10,80. Se a ação cair para US $ 10,50, usando uma parada de US $ 9, você ainda será o proprietário da ação. No caso do trailing stop, suas ações serão vendidas a US $ 10,80. O que acontece a seguir determina qual é mais vantajoso. Se o preço das ações cair para US $ 9 de US $ 10,50, a parada móvel será a vencedora. No entanto, se ele subir para US $ 15, a parada mais difícil é a melhor.
Os defensores de stop losses acreditam que eles protegem você de mercados em rápida mudança. Os opositores sugerem que as paradas difíceis e finais tornam as perdas temporárias permanentes. É por esse motivo que paradas de qualquer tipo precisam ser bem planejadas. (Veja também: A ordem de stop-loss - Certifique-se de usá-lo.)
Investir em ações pagas com dividendos é provavelmente a maneira menos conhecida de proteger seu portfólio. Historicamente, os dividendos representam uma parte significativa do retorno total de uma ação. Em alguns casos, pode representar o valor total. Possuir empresas estáveis ​​que pagam dividendos é um método comprovado para fornecer retornos acima da média. Quando os mercados estão em declínio, a oferta de dividendos por colchão é importante para os investidores avessos ao risco e geralmente resulta em menor volatilidade. Além da receita de investimentos, estudos mostram que as empresas que pagam dividendos generosos tendem a aumentar os lucros mais rapidamente do que aquelas que não pagam. O crescimento mais rápido geralmente leva a preços de ações mais altos, o que, por sua vez, gera maiores ganhos de capital.
Além de proporcionar uma proteção quando os preços das ações estão em queda, os dividendos são um bom hedge contra a inflação. Ao investir em empresas blue chip que pagam dividendos e possuem poder de precificação, você oferece à sua carteira proteção que os investimentos em renda fixa, com exceção dos títulos protegidos pela inflação (TIPS), não podem igualar. Além disso, se você investir em "aristocratas de dividendos", aquelas empresas que têm aumentado os dividendos por 25 anos consecutivos, você pode estar virtualmente certo de que essas empresas aumentarão o pagamento anual, enquanto os pagamentos de bônus permanecem os mesmos. Se você está se aproximando da aposentadoria, a última coisa que você precisa é de um período de alta inflação para destruir seu poder de compra. (Para mais informações, leia Por que os dividendos são importantes.)
Investimentos Principais Protegidos.
Os investidores que estão preocupados com a proteção de seu principal podem querer considerar títulos protegidos por direitos principais com direitos de participação acionária. Eles são semelhantes aos títulos em que seu principal é geralmente protegido se você segurar o investimento até o vencimento. No entanto, onde eles diferem é a participação acionária que existe ao lado da garantia do principal.
Por exemplo, digamos que você queira comprar US $ 1 mil em notas protegidas por principal vinculadas ao S & P 500. Essas notas terão vencimento em cinco anos. O emissor compraria títulos com cupom zero que estão vencendo na mesma época que as notas com desconto para o valor de face. Os títulos não pagariam juros até o vencimento quando são resgatados pelo valor de face. Neste exemplo, os US $ 1.000 em bônus com cupom zero são comprados por US $ 800, e os US $ 200 restantes são investidos em opções de compra de S & P 500.
Os títulos amadureceriam e, dependendo da taxa de participação, os lucros seriam distribuídos na maturidade. Se o índice ganhasse 20% durante este período e a taxa de participação fosse de 90%, você receberia seu investimento original de $ 1.000 mais $ 180 em lucros. Se ele perder 20%, você ainda receberá seu investimento original de US $ 1.000, enquanto um investimento direto no índice perderá US $ 200. Você está perdendo US $ 20 em lucros em troca da garantia do principal.
Investidores avessos ao risco acharão atrativas as notas protegidas pelo principal. Antes de embarcar, no entanto, é importante determinar a força do banco que garante o principal, o investimento subjacente das notas e as taxas associadas à sua compra. (Veja também: Notas Protegidas pelo Principal: Hedge Funds For Everyday Investors.)
The Bottom Line.
Cada uma dessas estratégias pode ajudar a proteger sua carteira da inevitável volatilidade que existe quando se investe em ações e títulos. A escolha entre eles depende da sua situação financeira individual.

Proteja os estoques de dividendos com opções
É bem conhecido de todos os investidores em dividendos que as acções pagadoras de dividendos superam os pagadores de dividendos de uma forma muito significativa ao longo do tempo. Muitos estudos também provaram que os dividendos geralmente contribuíram com 50% para os retornos gerais do mercado.
No entanto, muitas vezes as pessoas precisam de uma prova na vida real para acreditar nisso. eu mesmo incluído. No passado, subestimei dividendos. Eles não eram atraentes para mim. Eu esperava por uma grande corrida & # 8211; um home run com ações de crescimento.
Claro que isso nunca aconteceu.
Também está provado que as empresas pagadoras de dividendos superam as empresas que não pagam em EPS. A razão é que as empresas que pagam dividendos são muito sóbrias na forma como usam seu dinheiro. Eles dão algum dinheiro e devem operar com o que sobrar. O tempo provou que suas despesas com P & D eram muito melhores e lucrativas para as empresas que não eram limitadas pelo pagamento dos dividendos.
Comecei a investir em ações de dividendos há cerca de um ano e meio. Então minha carteira de dividendos é bastante jovem comparada com meus colegas investidores e ainda assim começou a mostrar o poder dos dividendos.
Eu acompanho todos os dividendos que recebo, bem como todos os prémios que recebo quando vendo pechinchas ou calls. Quando recebo um dividendo ou um prêmio de opção, atribuo-o ao estoque que o pagou. Então eu uso essa receita para minha base de custo.
Aqui está uma planilha que uso para fazer o trabalho:
Cada dividendo recebido é adicionado à minha base de custo, que é então diminuída. Eu faço o mesmo com as minhas receitas de opções como escrevi no meu post anterior "Como comprar ações baratas no mercado caro de hoje" # 8221; para diminuir minha base de custo.
Como meu portfólio ainda é um grande vencedor de dividendos & # 8221; os resultados ainda não são tão evidentes, mas os resultados do poder de dividendos já estão se moldando. Nos dias de hoje, os mercados estão caindo devido ao medo de bons resultados econômicos serem verdadeiros (você pode ver o quanto os mercados estão loucos?) Para que o FED afunile (e assim todos os grandes resultados econômicos colapsam) para que os investidores corram Saída.
Quando eu verifico minha conta de negociação com a TD Ameritrade, às vezes todas as minhas ações estão todas em vermelho. E uma olhada rápida nesses números pode assustar um investidor novato até a morte e até mesmo levá-lo a uma venda emocional. Confira:
Como você pode ver, o ganho do dia é assustador & # 8211; todos os ganhos vermelhos e totais também apontam para resultados medíocres. Mas esses resultados não contêm renda que recebi em dividendos e opções. Quando adiciono essa receita, os resultados são assim:
Compare os resultados com os dividendos e prêmio de opções recebidos. A imagem é muito melhor e muito otimista. Pelo menos para mim. Eu posso ver que investir em ações pagadoras de dividendos eu posso proteger meu portfólio e o declínio nos mercados não é algo que você deve temer. Agora é meu amigo porque eu posso estar comprando ações baratas. E isso adicionaria a esse efeito de dividendo como um escudo de portfólio.
E esta é apenas uma das razões pelas quais me apaixonei por dividendos! Espere quando o efeito de composição dos dividendos reinvestidos começar a ganhar velocidade. O portfólio estará crescendo mais rápido do que nunca.
E você, você tem uma experiência semelhante vendo suas ações no dia-a-dia, enquanto na verdade eles estão em alta? Você acompanha ou edita a base de custo de acordo com os dividendos recebidos?

Proteja os estoques de dividendos com opções
A temporada de ganhos está chegando.
E com a temporada de ganhos vem a pergunta freqüente de nossos leitores fiéis: “Qual é a melhor maneira de proteger meus retornos em caso de uma má divulgação de resultados?”.
Para a maioria dos investidores individuais, a compra de opções de venda é a resposta. Infelizmente, essa estratégia é uma das piores formas de proteger os estoques do seu portfólio, principalmente em relação aos ganhos.
No entanto, acoplar um longo tempo com uma chamada coberta fornece a melhor estratégia de proteção. Por quê? Porque, ao contrário de comprar um posto de proteção, você pode garantir uma ação contra um declínio sem a necessidade de gastar muito, se houver, capital.
Para construir uma coleira, o dono de pelo menos 100 ações compra uma opção de venda fora do dinheiro, que concede o direito de vender essas ações ao preço de exercício do põp. Ao mesmo tempo, o estoque O titular vende uma opção de compra fora do dinheiro, que concede ao comprador o direito de comprar essas mesmas ações ao preço de exercício da chamada.
Collar = (longo stock + call curto out-of-the-money + call longo fora do dinheiro [com golpes diferentes])
Como o investidor está pagando e recebendo prêmios, o colarinho pode ser estabelecido com um saldo inicial de zero em dinheiro, dependendo da opção de compra e da colocação dos preços de exercício. Isso significa que o investidor está aceitando um limite de lucros potenciais em troca de um piso sobre o valor de suas participações. Esta é uma troca ideal para um investidor verdadeiramente conservador.
Home Depot (NYSE: HD) sai com ganhos amanhã e você possui 200 ações do varejista de melhoramento da casa; o estoque está sendo negociado atualmente por US $ 77.
Passo 1: Então, com a Microsoft atualmente sendo negociada por cerca de US $ 77, precisamos vender uma chamada fora do dinheiro como nosso primeiro passo para proteger nossos lucros. As opções de compra de US $ 80 em junho de 2014 da Home Depot estão pagando US $ 0,70 por ação, ou US $ 70 por 100 ações. Você pode vender contratos de opção de compra em suas 200 ações, receber US $ 140 e, em seguida, usar o dinheiro para comprar os contratos de venda necessários para proteger totalmente suas ações.
Passo 2: Você pode então comprar os contratos de venda fora do dinheiro na greve de junho de 72,5 por US $ 0,50 por ação, ou US $ 50 por 100 ações. No nosso caso, como queremos "garantir" 200 ações, compraríamos dois contratos de venda por um custo de apenas US $ 100.
Neste caso, assim como muitos outros, você ficará à frente, com dinheiro no bolso das opções de compra, enquanto compra opções de compra para o seguro. Nós vamos fazer $ 40 ($ 140 para cada $ 100 investidos) deste colarinho.
Aqui está o problema: sua vantagem agora é limitada. Se o Home Depot avança acima de US $ 80 por ação, na data de vencimento das opções, em junho, suas ações seriam chamadas para você - em outras palavras, elas seriam vendidas por você, a US $ 80 por ação. Assim, mesmo que o Home Depot avance para US $ 85 ou mais, contanto que você tenha essas opções de compra aberta, você será forçado a vender a US $ 80.
Mas lembre-se, com esta estratégia, você está seguro contra um desastre, e a vantagem limitada é a única falha. Portanto, você usa essa estratégia quando está na defensiva, preocupado em proteger seus estoques de perdas potenciais e não vê um tremendo lucro no curto prazo. No nosso caso, qualquer movimento abaixo de $ 7,50 e a posição será totalmente coberta.
O uso de colares, particularmente em torno da temporada de ganhos, está se tornando cada vez mais difundido entre os investidores individuais.
Os resultados de um novo estudo que examina o uso de opções em uma estratégia de colar no PowerShares QQQ (NASDAQ: QQQ) demonstram que uma estratégia de colar proporciona retornos superiores à estratégia tradicional de comprar e manter, reduzindo o risco em quase 65%.
• Loosening Your Collar: Implementações Alternativas de QQQ Collars, - de Edward Szado e Thomas Schneeweis, examinou dados de março de 1999 a maio de 2009. O estudo concluiu que, durante todo o período de 122 meses, a estratégia de colarinho retornou quase 150%. O QQQ perdeu um terço do seu valor.
Além disso, o estudo simulou uma estratégia de colarinho em um fundo mútuo de pequena capitalização. O retorno do colar de fundos mútuos foi quatro vezes o retorno do fundo, enquanto o desvio padrão foi cerca de um terço menor. O estudo foi conduzido pelo Centro de Mercados Internacionais de Títulos e Valores Mobiliários e Derivativos da Isenberg School of Management (CISDM). na Universidade de Massachusetts.
Opções de venda tornaram-se uma necessidade para o investidor individual e os estudos acima mencionados provam a importância de integrá-los em seu portfólio. Não se permita perder o que é o futuro de investir para o investidor individual.
Minha estratégia número 1 para ganhar 10% ao mês.
Desfrute de um replay completo do meu último webinar, "Iron Condors 101". # 8221; Siga o link abaixo para assistir e você descobrirá como ganhar consistentemente 10% por mês & # 8230; mesmo em mercados planos & # 8230; usando operações de Condor de Ferro controladas pelo risco. Você descobrirá quais índices são os melhores para o Iron Condors e como você deve alocar seu portfólio para essa estratégia. E você receberá negócios específicos de ação gratuitos que você pode executar imediatamente & # 8212; para ganhos que você pode ganhar em apenas 9 dias! Clique aqui para assistir a esta reprodução de vídeo agora.

6 maneiras de se proteger dos preços das ações em queda.
Freaking sobre o mercado? Veja o que você pode fazer agora para aliviar sua ansiedade.
Por Daren Fonda, Editor Associado Sênior.
Você não precisa ter medo das alturas para se sentir nervoso em relação aos estoques nos dias de hoje. Passando recentemente seu aniversário de oito anos, o mercado em alta está em execução há mais de 2.900 dias, o segundo maior período da história. Mesmo depois que o mercado caiu 1,2% em 21 de março, os preços das ações das grandes empresas ainda subiram 10% desde as eleições presidenciais. Como o Goldman Sachs vê, o mercado de ações dos EUA está agora mais caro do que 90% do tempo em sua história.
Veja também: 25 ações aumentando os dividendos por 25 anos ou mais.
Um mercado caro não é necessariamente motivo de alarme. Geralmente, é necessária uma recessão para encerrar um mercado altista. Mas não há sinais de desaceleração econômica no horizonte. Pelo contrário. Os investidores estão antecipando um crescimento econômico mais acelerado, estimulado por uma reversão nas regulamentações governamentais pela administração Trump, cortes esperados nos impostos e um ressurgimento de “espíritos animais” - aumentando a confiança que impulsiona os negócios e os gastos dos consumidores. O economista Ed Yardeni prevê que o índice de 500 ações da Standard & Poor's, que fechou em 2344 em 21 de março, pode chegar a 2.500 no final do ano. "A corrida provavelmente não acabou para a última corrida de touros", diz ele.
No entanto, alguns estrategistas dizem que o mercado subiu muito, rápido demais, subindo mais nas aspirações do que na melhoria real da economia. Pessoas de dentro da corporação estão vendendo ações a um ritmo vertiginoso - em contraste com os investidores cotidianos, que compram em massa, diz o economista David Rosenberg, da firma de administração de fundos Gluskin Sheff. A tendência pode estar sinalizando uma excessiva exuberância de ações que não é garantida pelo que os membros da empresa estão vendo. Por uma variedade de razões, Rosenberg diz, "nós temos um mercado maduro para uma correção de curto prazo" (um declínio de 10% a 20% do pico do mercado).
Se uma correção ou um mercado em baixa vão acontecer nas próximas semanas ou meses, não é algo que possamos prever. Mas podemos oferecer algumas maneiras para você proteger seus ganhos ou tomar medidas contra uma queda. Aqui estão seis movimentos que podem ajudar a aliviar a dor se uma crise chegar sem cerimônia.
Propaganda.
Tire algum dinheiro da mesa.
Mesmo que você não esteja nervoso com o mercado, o aumento dos preços pode ter empurrado suas ações para bem acima do seu mix de investimentos. Se há um ano você construiu um portfólio que tinha 65% em ações e 35% em títulos, o desempenho do mercado jogou fora sua alocação de ativos. Com o mercado de ações subindo 18% em relação ao ano passado e o mercado de títulos dos EUA praticamente estável, sua alocação de ações pode estar acima de 75% hoje.
Escolha o que você vende com cuidado. As ações dos bancos podem parecer vulneráveis ​​após o declínio médio de 3,1% nas ações financeiras em geral. Mas muitos analistas recomendam a manutenção de ações de bancos, que devem se beneficiar de taxas de juros mais acentuadas e de uma melhora na economia. Mas as ações de empresas de serviços públicos, fabricantes de produtos alimentícios e fornecedores de produtos domésticos parecem especialmente ricas e tendem a ser sensíveis a oscilações nas taxas de juros, diz o Bank of America Merrill Lynch. Ações de alta rentabilidade, como a AT & T e a Verizon Communications, também podem cair em um clima de alta taxa de crescimento, embora seus dividend yields, agora ao norte de 4,5%, ofereçam alguma proteção negativa. (Salvo indicação em contrário, os preços e os rendimentos são de 21 de março; os retornos são até 20 de março).
Veja também: Os 4 melhores fundos de ações para o próximo mercado de urso.
Mantenha as consequências fiscais em mente. Se você despejar investimentos que você manteve por menos de um ano em uma conta tributável, poderá enfrentar impostos sobre ganhos de capital de curto prazo, que atingem uma taxa máxima de 43,4% (incluindo uma sobretaxa de Medicare de 3,8% se sua renda bruta ajustada excede US $ 200.000). Se você vender depois de realizar um investimento por mais de um ano, o principal imposto sobre ganhos de capital será reduzido para 15% para a maioria dos contribuintes.
Mantenha suas ações, mas venda opções de compra contra elas.
Os investidores costumam vender opções de compra contra ações em seu portfólio para proteger alguns de seus ganhos e embolsar um pouco de renda. Você pode fazer isso sozinho, sem muita confusão, ou investir em um fundo que implanta a estratégia. De qualquer maneira, a venda de chamadas pode criar um modesto buffer contra perdas em ações individuais ou no mercado em geral, embora a estratégia não ajude se tivermos uma repetição do colapso de 37% do mercado de ações em 2008.
Propaganda.
Para fazer isso sozinho, você precisa saber algumas coisas sobre as opções. As chamadas concedem ao proprietário o direito de comprar uma ação a um preço pré-definido, chamado de preço de exercício, até uma determinada data no futuro. Um contrato de opção controla 100 ações do estoque subjacente. O custo da opção é chamado de prêmio e geralmente rastreia o preço do estoque subjacente. As opções podem durar de minutos a meses antes de expirarem. Geralmente, as chamadas ganham valor à medida que um estoque sobe. Se a ação cair, a chamada geralmente a seguirá em baixa.
Se você vender opções de compra em relação às ações de sua propriedade, ganhará o prêmio da opção, ganhando um pouco de dinheiro, independentemente do que acontecer com o estoque subjacente. E se a ação for para o sul, o prêmio da opção que você embolsa ajudará a compensar suas perdas nas ações subjacentes.
Digamos que você possua 100 ações da Southwest Airlines (LUV, US $ 51,88) e decida vender uma ligação contra a ação. Você poderia vender um contrato de chamada com vencimento em 15 de setembro com um preço de exercício de US $ 55 por US $ 2,86 por ação. Você ganharia imediatamente $ 286 da venda (menos a comissão de corretagem). Se as ações da Southwest excederem US $ 55, você provavelmente terá que renunciar às suas ações para o comprador da opção. Mas você continuará com o prêmio da opção, não importa o que aconteça. Se o estoque permanecer em ou abaixo de US $ 55 e não for "chamado", você também poderá manter seus 100 compartilhamentos. Além disso, você coletará todos os dividendos que a Southwest pagar entre agora e quando a opção expirar ou o estoque for chamado.
Vender chamadas impõe uma grande desvantagem. Isso limita o quanto você pode fazer um estoque. Se as ações perderem o preço de exercício a qualquer momento antes que a opção expire, talvez seja necessário desistir do estoque. Em um mercado em rápido crescimento, isso pode significar renunciar a lucros. Você também pode incorrer em impostos sobre a venda, se você mantiver o estoque em uma conta tributável.
Propaganda.
Se tudo isso parecer muito complexo ou complicado, considere a compra de um fundo de "cobertura coberta". Esses fundos vendem chamadas contra ações em sua carteira ou no mercado global, cobrindo as opções com ações subjacentes que possuem. Por sua natureza, esses fundos não têm chance de acompanhar um mercado crescente. Eles também poderiam vacilar por causa de picaretas de estoque ruins. Mas se o mercado realmente mergulhar, eles devem se sustentar melhor do que os fundos sem essa proteção.
O portfólio de opções seguras da Glenmede (GTSOX) tem desempenho de topo no espaço de chamadas cobertas. As ações retornaram uma média de 7,3% nos últimos cinco anos - um desempenho ruim comparado com o retorno anualizado de 13,5% do índice Standard & Poor’s 500-stock. Mas o fundo subiu a categoria de fundos de ações cobertas em uma média de 2,1 pontos percentuais por ano. O índice de despesas anuais do fundo é de 0,85%.
Carteira BuyWrite PowerShares S & P 500 (PBP, US $ 21,82), um fundo negociado em bolsa, vende chamadas contra o S & P 500. O ETF retornou 6,3% anualizado nos últimos cinco anos, um desempenho relativamente fraco. Mas o fundo resistiu bem quando o mercado esteve estável ou em baixa. Cobra 0.75% em taxas anuais.
Compre opções de colocação de índice de ações.
Ao contrário das chamadas, as opções de venda concedem ao proprietário o direito de vender uma ação a um preço predefinido, até a data de expiração da opção. Você pode comprar puts contra praticamente qualquer ação, setor ou índice de mercado. Os preços geralmente aumentam quando os estoques subjacentes ou o mercado amplo declina. Se você acha que isso vai acontecer, comprar puts pode ser uma ótima maneira de lucrar.
Propaganda.
Digamos que você pense que o S & P 500 vai deslizar 10% até o final do ano. Você poderia comprar uma opção de venda contra o SPDR S & P 500 ETF Trust (SPY, US $ 233,73). Os US $ 225 colocados com vencimento em 16 de junho fecharam em US $ 3,06 (significando que um contrato custaria US $ 306). Se o mercado cair, você poderá lucrar muito. Se o índice S & P 500 cair para 2.200 até meados de junho, uma queda de 6,1% em relação ao preço de fechamento de 21 de março do S & P 500, a opção valeria cerca de US $ 6,50 no vencimento - um retorno de 111%.
Por outro lado, se o mercado subir, permanecer estável ou nunca ultrapassar 2.300, o put gradualmente perderá valor e poderá expirar sem valor. Se você não vender antes do vencimento, poderá perder todo o custo do prêmio (mais os custos de negociação).
Compre um fundo de mercado de urso.
Se você está realmente convencido de que os estoques vão afundar, você pode aproveitá-lo com um fundo mútuo ou com um fundo negociado em bolsa. Esses fundos podem vender ações “a descoberto”, vendendo ações emprestadas que esperam substituir mais tarde a um preço mais baixo, lucrando, assim, se os preços caírem. Os fundos também podem usar opções ou outras estratégias para apostar contra o mercado. Por longos períodos, os fundos não devem produzir exatamente o inverso do desempenho do mercado (devido a anomalias na composição diária dos retornos). Mas eles podem pelo menos transformar alguns declínios do mercado em lucros.
O Fundo Pimco StocksPlus Short (PSSDX) usa contratos futuros e outras técnicas de investimento para tentar replicar o oposto do retorno diário do S & P 500. O fundo só precisa de uma pequena quantidade de ativos para implementar a estratégia e investe o dinheiro restante em títulos de baixo risco, que geram renda do lado. Esses pagamentos não impediram o fundo de acumular perdas acentuadas ao longo da última década, com retornos deslizando a uma taxa anualizada de 5,4%. As perdas não são uma surpresa, considerando que o S & P 500 retornou um anualizado 7,6% sobre o mesmo período.
Direxion Daily O S & P 500 1x Shares (SPDN, US $ 17,66) é um ETF que visa oferecer o desempenho inverso do S & P 500 diariamente. Os traders tendem a entrar e sair desses ETFs para apostar contra o mercado em curtos períodos de tempo. O índice de despesas do fundo Direxion é de 0,62%.
Compre um fundo longo-curto.
Uma forma de proteger-se contra o mercado, mantendo-se investido, é transferir parte de seus investimentos em ações para um fundo long-short. Esses fundos têm a flexibilidade de apostar em ações ou contra eles. A Schwab Hedged Equity (SWHEX), por exemplo, detém 270 ações, com cerca de 57% em posições compradas e o restante em ações mantidas em baixa. Na última década, o fundo capturou 61% dos ganhos do mercado e 63% de suas perdas, segundo a Morningstar.
Retornando a uma taxa anualizada de 8,4% nos últimos cinco anos, o fundo, não surpreendentemente, tem sido incapaz de acompanhar o mercado de ações. Em 2008, no entanto, o fundo perdeu apenas 20,5%, comparado com o mergulho de 37% do S & P 500. Na última década, os retornos anualizados de 4,5% do fundo superaram 64% dos fundos de curto prazo.
Abrace o Tio Sam: Compre títulos do governo a longo prazo.
Os títulos do Tesouro de longo prazo perderam muitos fãs à medida que as taxas de juros começaram a subir. Os títulos são altamente sensíveis às taxas de juros e poderiam cair se as taxas de longo prazo subirem acentuadamente. Mas os títulos do Tesouro podem oferecer uma estabilidade bem-vinda quando o mercado de ações se tornar rochoso.
Se o mercado de ações cair, vai arrastar todos os tipos de investimentos arriscados. Nesse cenário, os investidores provavelmente se reunirão nos braços reconfortantes do Tio Sam. Os títulos de longo prazo do governo têm sido confiáveis ​​na direção oposta às ações por muitos anos, diz Christine Benz, diretora de finanças pessoais da Morningstar. Vanguard Long-Term Treasury (VUSTX) ilustra como o relacionamento funciona, diz ela. Enquanto o S & P 500 perdeu 37% em 2008, o fundo ganhou 23%. Nos anos seguintes, quando o S & P 500 subiu, o fundo registrou pesadas perdas.

Como opções de negociação podem proteger seus estoques de trunfos Tweets.
A negociação de opções é uma poderosa estratégia de investimento. Quão poderoso? Poderoso o suficiente para proteger seu portfólio do homem mais poderoso da América. Deixe-me explicar…
Nas últimas duas semanas, o presidente eleito Donald Trump enviou Tweets visando a Boeing (BA), a United Technologies (UTX) e a Rexnord (RXN). Embora Trump ainda não seja presidente, ele já está movendo ações e setores através de sua conta no Twitter!
Aqui está o Tweet que Donald Trump enviou em 6 de dezembro:
“A Boeing está construindo um novo 747 Air Force One para futuros presidentes, mas os custos estão fora de controle, mais de US $ 4 bilhões. Cancelar pedido!"
Relatório Livre: Como Ocultar Carteiras com Opções.
Uma vez considerado um segmento de nicho do mundo dos investimentos, a negociação de opções agora se tornou mainstream.
Com pouco conhecimento sobre as melhores estratégias, você pode usar opções para ajustar as probabilidades a seu favor e fazer negociações que tenham até 80% de probabilidade de sucesso. Descubra como neste relatório gratuito, Como funcionam as opções - e como ocultar carteiras com opções.
E em 2 de dezembro, Trump enviou a seguinte mensagem para o Rexnord:
“Rexnord, de Indiana, está se mudando para o México e, de maneira cruel, demitindo todos os seus 300 trabalhadores. Isso está acontecendo em todo o nosso país. Não mais!"
Em 24 de novembro, o presidente eleito sugeriu um acordo com a United Technologies:
“Estou trabalhando duro, mesmo no Dia de Ação de Graças, tentando fazer com que a Carrier A. C. Company permaneça nos EUA (Indiana). FAZENDO O PROGRESSO & # 8211; Vai saber em breve!
E o maior tiro de advertência que Trump fez em empresas americanas foi em 4 de dezembro via seis Tweets em um período de 45 minutos:
“Os EUA vão reduzir substancialmente impostos e regulamentações sobre negócios, mas qualquer empresa que abandona nosso país em outro país, demite seus funcionários, constrói uma nova fábrica ou fábrica no outro país e pensa que vai vender seu produto de volta os EUA sem retribuição ou consequência, é ERRADO! Haverá um imposto sobre a nossa borda em breve de 35% para essas empresas que querem vender seus produtos, carros, unidades de controle de qualidade, etc., do outro lado da fronteira. Esse imposto tornará a saída financeiramente difícil, mas essas empresas podem se mover entre todos os 50 estados, sem cobrança de impostos ou tarifas. Por favor, esteja avisado antes de cometer um erro muito caro! OS ESTADOS UNIDOS ESTÃO ABERTOS PARA NEGÓCIOS ”
Claramente, existe agora o risco de que um Tweet Trump enviado sem aviso possa afundar as ações de uma holding sua. E realmente, você ficaria chocado se um dia ele levasse uma foto no Facebook (FB), Apple (AAPL) ou Tesla Motors (TSLA)?
Então, como você poderia lidar com isso se Trump fosse atrás de uma de suas holdings e a transformasse em uma posição perdedora?
Primeiro, não entre em pânico e venda imediatamente. Em vez disso, eu procuraria o mercado de opções para ter uma idéia de como os fundos de hedge e as instituições estão negociando após essa notícia.
O mercado de opções é onde eu recebo minhas pistas sobre como os maiores traders estão se posicionando. E quando tenho uma ação contra mim, continuo a monitorar o mercado de opções para ter uma ideia do posicionamento otimista e de baixa.
No caso da Boeing, da United Technologies e da Rexnord após os Tweets, os fundos de hedge e as instituições não estavam comprando puts agressivamente, indicando que uma grande queda não foi antecipada.
Veja como eu olhei para o mercado de negociação de opções quando uma de nossas posições estava em baixa.
Uma de nossas participações na Cabot Options Trader, uma chamada da Microsoft (MSFT), estava em baixa junto com o setor de tecnologia e estava com uma pequena perda.
Um assinante me perguntou em um e-mail: “As ligações que compramos estão em baixa de US $ 0,25, devemos comprar mais?” Minha resposta foi a mesma de sempre: “NUNCA dou o dobro de uma negociação!”
Se eu estiver errado (e ainda não estou preocupado com o trade da MSFT), vou estar errado apenas uma vez. Aqui está uma foto do famoso comerciante Paul Tudor Jones em seu escritório. Na parede atrás dele, há um ditado que diz que muitos comerciantes de topo aderem aos "perdedores perdedores médios".
(De jeito nenhum eu estou chamando o e-mail de perdedor! Todo mundo tem seus próprios estilos e regras de negociação. E é sempre a sua escolha se você quiser comprar mais de uma posição perdedora. Eu conheço muitos leitores da Cabot que dobram - às vezes funciona, e outras vezes, não tanto. No entanto, nunca vou.
Mas continuo a verificar o fluxo de pedidos de opções. Por enquanto, o fluxo de pedidos de opções otimistas permanece muito forte na MSFT, então vou manter minha posição.
Dito isto, comprei claramente a chamada MSFT cedo demais. E tudo bem. Todos os operadores honestos dirão que é impossível escolher a parte inferior ou superior de um mercado ou de uma ação, especialmente em um mercado como o atual que está observando uma intensa rotação setorial. Embora eu queira que todos os negócios funcionem rapidamente, não fico muito preocupado com oscilações de preços de curto prazo.
E embora seja doloroso às vezes, eu também não me danifico muito se eu decidir não entrar em um negócio porque ele não atende aos meus critérios.
Aqui está um exemplo de um comércio que perdi.
A Cognizant Technology Solutions (CTSH) estava no meu radar há um mês, porque um trader comprou mais de 30.000 chamadas de abril no final de outubro. No entanto, 20.000 dessas chamadas foram adquiridas logo antes de a empresa divulgar seus ganhos, então decidi passar um negócio. Os ganhos foram repassados, o estoque mal se mexeu, e imaginei que o negócio provavelmente seria uma perda de receita para o comprador.
Mas, apenas recentemente, o investidor ativista Elliott Management publicou uma carta que havia enviado ao conselho da Cognizant Technology Solutions, notando o baixo desempenho da ação e sugerindo medidas para criar valor. Na carta, Elliott notou que a empresa poderia atingir um valor de 80 a 90 por ação até o final de 2017. A carta fez com que a ação saltasse de 53,25 para 57,15 na tarde seguinte.
Portanto, agora parece que o comprador das chamadas de 55 de abril era a Elliott Management, e elas não estavam almejando uma negociação de ganhos.
Há sempre o risco de perder o próximo grande vencedor e o risco de timing, como o MSFT, e agora há o Trump Risk. Mas observando o fluxo de pedidos de opções, você pode ver o que os fundos de hedge e as instituições estão fazendo e, comprando ou vendendo opções, você pode ganhar junto com elas e proteger as ações que possui.
Pós-navegação.
Relatório Livre: Como Ocultar Carteiras com Opções.
Uma vez considerado um segmento de nicho do mundo dos investimentos, a negociação de opções agora se tornou mainstream.
Com pouco conhecimento sobre as melhores estratégias, você pode usar opções para ajustar as probabilidades a seu favor e fazer negociações que tenham até 80% de probabilidade de sucesso. Descubra como neste relatório gratuito, Como funcionam as opções - e como ocultar carteiras com opções.
Posts Relacionados.
Nos diga o que você acha.
Você precisa estar logado para postar um comentário.
Em que podemos ajudá-lo?
Em que podemos ajudá-lo?
Nossas atualizações de boletim informativo.
Navegue pelos tópicos.
Últimos vídeos.
Tendência Positiva a Longo Prazo | Revisão Semanal da Cabot.
Relatórios gratuitos.
Cabot Wealth Advisories.
Como a maconha se torna cada vez mais legal tanto nos EUA quanto no Canadá, faz sentido que os investidores voltados para o crescimento prestem atenção aos estoques de maconha. As oportunidades são muito maiores do que a maioria dos investidores percebe!
Projetamos o Cabot Prime para investidores dedicados como você - investidores que querem possuir as melhores ações, coletar os maiores lucros e garantir uma fonte crescente de renda para a vida. Com a afiliação Prime, você obtém acesso total a nove de nossos principais alertas e a muitos benefícios exclusivos para associados, incluindo admissão gratuita em nossa cúpula anual de investidores.
A adesão ao Cabot Prime Pro é apenas por convite. Por favor, clique no botão abaixo se você deseja receber um convite quando um espaço estiver disponível.
Esta principal consultoria de investimentos foi publicada desde 1970 e é recomendada para todos os investidores que desejam aumentar sua riqueza. Você receberá lições inestimáveis ​​sobre investimentos, para que você não se torne um investidor de maior sucesso. Você se tornará um investidor mais inteligente!
A Cabot Dividend Investor se concentra na preparação para a aposentadoria, recomendando um sólido leque de ações geradoras de renda, ações preferenciais, REITs, MLPs, fundos fechados e serviços públicos, com ênfase especial em riscos, segurança de dividendos e crescimento de dividendos. Se você está aposentado ou pensa em se aposentar, este aviso foi criado para você. O IRIS (Individual Retirement Income System) da Cabot Dividend Investor ajudará você a alocar seus ativos para valorização de capital, renda atual, crescimento e investimentos futuros de acordo com suas metas de aposentadoria.
Cabot Benjamin Graham Value Investor usa os métodos desenvolvidos pelo pai do investimento em valor, Benjamin Graham, e popularizado por Warren Buffet. Um sistema que funciona bem em todos os mercados, compra ações quando são baratas e vende quando atinge uma avaliação completa, um processo que leva dois anos para a seleção média. O que é importante aqui é comprar apenas quando o preço de uma ação está abaixo do seu Preço Máximo de Compra, mantendo a alta e a baixa, independentemente das notícias ou da ação do estoque, e depois vendendo quando a ação atinge seu Preço Mínimo de Compra. Estas são grandes ações para possuir se você é um investidor de ações conservador. O analista-chefe J. Royden Ward explica claramente como construir um portfólio de ações que atendam às suas rígidas exigências - além de todas as edições incluírem classificações atualizadas em seu "Top 275 Value Stocks", para que você possa verificar outras ações que possua.
A Cabot Emerging Markets Investor concentra-se nas economias dos mercados emergentes, com especial atenção para o cenário de investimentos do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China). Você descobrirá o valor da diversificação internacional e o potencial de lucro de investir em países cujas economias estão crescendo muito mais rápido do que nos EUA. Todas essas ações são negociadas nas bolsas dos EUA, geralmente como American Depositary Receipts. Sob a orientação do analista-chefe Paul Goodwin, a Cabot Emerging Markets Investor foi reconhecida como o principal boletim de investimento em 2006 e 2007 pela Hulbert Financial Digest, e foi avaliada por Hulbert como um dos principais boletins de investimento em cada período de cinco anos de 2004 a 2011 .
O analista-chefe da Cabot Options Trader e especialista em opções, Jacob Mintz, usa chamadas, opções e chamadas cobertas para guiar os investidores a lucros rápidos e ao mesmo tempo controlar os riscos. Iniciantes e especialistas podem se beneficiar seguindo o conselho de Jacob. Sempre que Jacob determina a hora certa, ele envia alertas específicos de compra e venda de opções via e-mail e mensagem de texto para ação imediata. Ele também envia uma atualização semanal com seus pontos de vista sobre o mercado de opções, posições de opções abertas e suas perspectivas para a próxima semana.
O analista chefe e analista de opções da Trader Pro, Jacob Mintz, usa todo o espectro de estratégias de opções para recomendar a opção que melhor se adapte à oportunidade de negociação - chamadas, puts, spreads, straddles, condors de ferro e muito mais - sempre controlando riscos. Sempre que Jacob determina a hora certa, ele envia alertas específicos de compra e venda de opções via e-mail e mensagem de texto para ação imediata. Ele também envia uma atualização semanal com seus pontos de vista sobre o mercado de opções, posições de opções abertas e suas perspectivas para a próxima semana.
Cabot Small-Cap Confidential é uma consultoria de circulação limitada para investidores que buscam oportunidades de lucro em ações de pequena empresa de alto potencial. Todo mês, o especialista em small-cap e analista-chefe Tyler Laundon apresenta uma pesquisa aprofundada sobre uma das ações pendentes de pequena empresa que é pioneira em sua área e que ainda não foi descoberta por analistas institucionais. Atualizações em todas as ações recomendadas são enviadas semanalmente. A circulação da Cabot Small-Cap Confidential é estritamente limitada porque as ações recomendadas são geralmente de baixo preço e pouco negociadas. Nos primeiros cinco anos da publicação, abrangendo o período de 2007-2012, a recomendação média de ações ganhou 30,5%.
A Cabot Stock of the Week oferece o melhor de todos os estoques da Cabot em todo o espectro de investimentos. Cada ação é pessoalmente selecionada pelo Presidente da Cabot e pelo analista sênior Timothy Lutts, e guiada pela sabedoria coletiva de todos os analistas especializados da Cabot. Como assinante da Cabot Stock of the Week, você aumentará seu patrimônio e reduzirá seu risco com o melhor estoque individual a cada semana para as condições atuais de mercado entre ações de crescimento, momentum, mercados emergentes, valor, dividendos e small-caps.
Projetado para investidores experientes, o Cabot Top Ten Trader é o seu ingresso para lucros rápidos em ações que estão sendo acumuladas agora. Toda segunda-feira você receberá um perfil de uma página de cada estoque recomendado, incluindo análise fundamental, análise técnica e faixas de compra. Mais. Todas as sextas-feiras, o analista-chefe Michael Cintolo fornecerá uma atualização intitulada "Movers & Shakers", para que você conheça sempre suas últimas reflexões sobre essas ações em alta velocidade. A Cabot Top Ten Trader é a sua melhor fonte de conselhos sobre como investir nas ações mais populares do mercado.
Sim, você pode ter um crescimento e valor! Combinando crescimento e valor em sua estratégia de crescimento a um preço razoável, a analista-chefe Crista Huff revela ações com fortes catalisadores de crescimento que estão sendo vendidos com avaliações atraentes - ações que são temporariamente negligenciadas por analistas e instituições tradicionais. Crista aplica suas telas rigorosas para entregar as melhores ações em três carteiras: Crescimento, Crescimento e Renda, e Comprar Oportunidades Baixas. Uma assinatura inclui edições mensais com atualizações semanais, boletins especiais com alertas de mercado e estoque e acesso de e-mail à Crista.
As melhores ações de dividendos da Wall Street apresentam os melhores investimentos em renda dos principais analistas, pesquisadores e consultores de Wall Street. A editora Nancy Zambell analisa mais de 200 recomendações e relatórios de pesquisa para selecionar as principais recomendações. As recomendações de dividendos incluem alto rendimento, crescimento e renda, REITs, fundos mútuos, ETFs e muito mais. Um Spotlight Stock é apresentado todo mês, juntamente com a visão de Nancy sobre o mercado e atualizações sobre recomendações anteriores. Uma das principais recomendações chega em sua caixa de e-mail todas as manhãs e, em seguida, é coletada em um resumo fácil de ler de 30 a 35 recomendações principais por mês.
A editora Nancy Zambell analisa mais de 200 alertas e relatórios de pesquisa para selecionar as principais recomendações dos principais analistas. As seleções abrangem toda a gama de oportunidades: ações de crescimento, ações de valor, tecnologia, small-caps, biotecnologia, produtos farmacêuticos, fundos mútuos, ETFs e muito mais. Um Spotlight Stock é apresentado todo mês, juntamente com a visão de Nancy sobre o mercado e atualizações sobre recomendações anteriores. Mais de trinta recomendações são entregues a você no Daily Alerts diretamente em sua caixa de e-mail e coletadas em um resumo de fácil leitura todos os meses.

Proteja os estoques de dividendos com opções
Dois ativos que não são necessários, mas são convenientes.
Ações de crescimento que complementam o fundo de emergência.
Opções para melhorar o retorno.
Este é o nono lançamento de uma série sobre a estrutura geral da carteira, implícita por um foco em uma carteira de crescimento de dividendos. Uma postagem anterior, “Um portfólio de crescimento de dividendos não é uma estratégia; É uma classe de ativos ”(Um portfólio de crescimento de dividendos não é uma estratégia, é uma classe de ativos) apresentou o plano para toda a série sobre o tema. Enquanto cada lançamento anterior cobria um ativo, esse lançamento abrangeria vários ativos. Os ativos cobertos nos lançamentos anteriores eram componentes-chave do portfólio ou hedges importantes. Isso não pode ser dito para os ativos cobertos nesta publicação. Portanto, uma discussão mais breve parece apropriada.
Um fundo mútuo de crescimento é retido como parte da carteira principal, a fim de fornecer diversificação. É realmente tudo o que é necessário para estabelecer a diversificação. Apesar de ter a diversificação como parte do portfólio central, é conveniente, ou talvez divertido, manter posições pequenas em algumas ações individuais como um hedge na reserva de caixa de emergência mantida fora do portfólio principal de geração de renda. Caso contrário, um fundo de dia chuvoso pode ficar muito chato.
As participações em ações de crescimento individuais são suficientemente pequenas para que seja legítimo considerá-las como um simples hedge contra o impacto da inflação no caixa mantido para atender às necessidades de fluxo de caixa e de emergência. Como eles foram descritos em outra postagem, "Nós todos gostamos de brinquedos e nos aposentamos": todos nós gostamos de brinquedos e nos aposentamos muito bem):
“Eles apresentam principalmente uma proteção contra o impacto negativo que a inflação tem sobre o caixa na conta. Não precisa ser uma grande participação de ações…. Eles [os estoques de crescimento] podem ser muito voláteis enquanto o dinheiro é exatamente o oposto. Eles não estão experimentando um efeito negativo da inflação enquanto o dinheiro está. Eles não estão pagando dividendos que gerariam um passivo fiscal, e todos os ganhos estão na forma de ganhos de capital que ainda são extremamente eficientes em termos fiscais sob a lei atual ”.
Há indivíduos que recomendam aumentar a exposição do estoque de crescimento para equilibrar mais de perto a exposição do estoque de crescimento de dividendos. No entanto, a atenção adequada à seleção das ações na carteira de dividendos parece ser capaz de atingir o mesmo objetivo em termos de produção de estabilidade na carteira.
Embora a abordagem mais equilibrada possa eliminar os riscos associados a um longo período de desempenho insuficiente das ações de crescimento de dividendos, o benefício se acumula principalmente quando os mercados de ações estão subindo. No entanto, a maioria dos investidores em crescimento de dividendos reconhece que eles podem ter um desempenho baixo em um mercado em alta. A abordagem mais equilibrada provavelmente eliminará a capacidade do portfólio de superar os mercados em baixa.
Em suma, a abordagem mais equilibrada pode ser uma abordagem mais volátil do que mais estável. Além disso, na medida em que o portfólio de crescimento de dividendos se concentra em fatores que podem levar a um melhor desempenho através do ciclo de mercado, o portfólio de crescimento de dividendos deve ter desempenho superior. Consequentemente, equilibrar o crescimento e as ações de dividendos pode acabar produzindo um portfólio mais volátil e com menor retorno ao longo do ciclo. É exatamente o oposto do que é suposto fazer.
Alguns leitores podem achar surpreendente, e talvez ofensivo, tratar as opções como auxiliares das estratégias primárias de hedge. Há muitos defensores da compra de puts e collars para proteger as posições patrimoniais. Essa abordagem envolve a tentativa de proteger o risco associado a cada posição individual. Uma abordagem alternativa é não tentar proteger posições individuais. Em vez disso, o hedge é abordado no nível do portfólio. Faz parte da estratégia de portfólio e do mix geral de ativos.
Tentar cobrir cada posição individual é uma estratégia de carteira diferente que, acredito, envolve pagar demais pela proteção contra riscos. O mesmo se aplica à compra de puts no S & P 500 para compensar uma carteira de várias ações individuais. Note que essa afirmação não nega que a prática de compra de colares e colares de proteção reduz o risco. De fato, isso pode reduzir o risco mais do que a estratégia de usar posições longas de compensação como hedge. No entanto, envolve a compra de um grande número de opções que o investidor espera que expirem sem exercício. É inerentemente proteger o portfólio do risco de queda reduzindo seu potencial de crescimento. A redução da volatilidade negativa é uma redução da potencial volatilidade negativa. Em contraste, a redução no lado positivo é real.
É muito fácil pensar que alguém tenha protegido o risco associado a uma posição individual. Mas isso é muito diferente do risco de cobertura associado a um portfólio. Deve-se aceitar que nenhuma estratégia pode eliminar todos os riscos e volatilidade. A cobertura ao nível da carteira pode reduzir substancialmente a volatilidade, mas não pode eliminá-la. No entanto, a volatilidade é frequentemente um fenómeno temporário e todos os riscos temporários podem ser geridos de formas diferentes das opções para criar uma cobertura formal. Furthermore, using options to establish the hedge is inherently of temporary value. The timing of the hedge has to coincide with the timing of the volatility.
It seems more productive to be the person selling the puts and calls since most puts and calls expire unexercised. Thus, instead of using options as a direct hedge of individual positions, an alternative is to use them to enhance the return from positions. One example is to use cash-covered puts as a way to use cash. If done regularly and systematically it can earn returns that are better than the interest earned by the cash. Writing cash-covered puts on stocks that it would be appealing to buy at the strike prices of the puts seems like free money. It's a win no matter what. If the put is unexercised, one gets to keep the premium earned when it was sold. If the put is exercised, one has reduced the acquisition cost of a stock. There are many different approaches that involve different lengths of time and strike prices. My preference is to write very short-term puts. I prefer not to have my cash tied up long-term covering the put.
Another approach is to write covered calls to increase the return from existing positions. Terms like “double income investing” and “buy-write strategies” are used to describe the practice of routinely writing covered calls with the intention of accepting a high probability of trading out and then back into stocks if the calls are exercised. As primarily a buy-and-hold investor, I write covered calls sparingly with the intention of having them expire unexercised.
To summarize, I sometimes use options to sell time decay hoping that they will expire without being exercised. That can take the form of either selling cash-covered puts or selling covered calls. I also occasionally use options to set a purchase price or a sale price. Again, that involves selling a put or call. The only difference between those two strategies is whether the intent is to have the option exercised.
Assets not mentioned but relevant.
The purpose of these postings was to discuss the key assets that are needed in order to hedge or protect a dividend-growth portfolio. There are other approaches that involve other assets. Further, there are assets that some investors would include in their dividend-growth portfolio that provide some hedging benefit.
When discussing mutual funds, closed-end funds were mentioned. Well, there are those that would argue that closed-end bond funds provided an important hedge to dividend - growth portfolio. Such an argument was made by Alpha Gen Capital in a January 8, 2018 posting entitled “Is Dividend Growth Investing The Only Way?” (Is Dividend Growth Investing The Only Way?) Obviously, dividend - growth investing is not the only way. Further, as has been argued in these postings, it's a necessary but not a sufficient condition. It can't stand alone; it needs to be hedged. Given the risks introduced by closed-end bond funds, they hardly constitute a standalone or even necessary component of the hedge.
That said, many dividend-growth investors find closed-end funds useful components of their dividend-growth portfolio. A previous article by Alpha Gen Capital entitled “Undervalued And Overvalued Multisector CEFs: Third Quarter 2016 Update” (Undervalued And Overvalued Multisector CEFs: Third Quarter 2016 Update) reflects the approach of many dividend-growth investors. They seek to invest in the closed-end funds in a manner totally analogous to how they invest in individual stock positions.
A Business Development Com pany ((BDC))is a for m of unregistered closed-end investment company in the United States that invests in small and mid-sized businesses. So, while the focus is different and there is some diversification because of the focus on small and mid-sized businesses, Business Development Companies can be viewed as just another form of a closed-end fund. However, generally they are not as tightly regulated.
Preferred stock is another asset category used by many dividend-growth investors who are more focused on yield and less on growth. Norman Roberts has written a number of very interesting postings on preferred stock for SeekingAlpha. Two recent postings, “Misconceptions: This One Concerns Who Should Invest In Preferreds, Why He Should Invest In Them, And What Information Should Most Concern Him” (Misconceptions: This One Concerns Who Should Invest In Preferreds, Why He Should Invest In Them, And What Information Should Most Concern Him) and “Misconceptions And The Preferred Investor: Preferred Safety Turned Upside Down In Today's Market” (Misconceptions And The Preferred Investor: Preferred Safety Turned Upside Down In Today's Market) provide perspective.
However, my reason for not discussing preferred can be summarized quite simply. Impending interest rate increases will probably have the perverse effect upon existing preferred stock. Despite their preferred status, there may be more risk in preferred stock than in the common stock of the same company. They are certainly not needed as a hedge for a dividend-growth portfolio although some people may want to consider them for inclusion.
International stocks are another category of stocks that could be discussed separately. However, they were mentioned in the section on mutual funds, and, as was intimated in that discussion, as global markets have become more synchronized, the diversification achievable through international investing has become less significant. It is still worth doing, but it hardly constitutes a major source of diversification and hedge on a dividend-growth portfolio.
When the relative weights of the different assets are discussed in the next posting, the asset categories discussed in previous postings will be identified. The only asset category from this posting that will be identified is growth stocks. Options are not a permanent feature of the asset mix, but rather are used opportunistically. The other asset categories mentioned in this posting are not sufficiently important as hedges to justify monitoring their allocation on an ongoing basis.
By contrast, the tax status of different holdings will be discussed. One of the risks that has to be managed is the tax liability. The most important hedge related to taxes is having the ability to pay taxes out of taxable, tax-deferred, and tax-free accounts. Implied by that flexibility is the ability to manage where one takes capital gains, receives qualified dividends, receives pass-through earnings, and receives dividends that are not qualified.
Divulgação: Eu / nós não temos posições em quaisquer ações mencionadas, e não temos planos de iniciar qualquer posição nas próximas 72 horas.
Eu mesmo escrevi este artigo e ele expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo uma compensação por isso (que não seja da Alpha Buscando). Não tenho nenhum relacionamento comercial com nenhuma empresa cujas ações são mencionadas neste artigo.
Additional disclosure: The current bull market makes it very important for dividend-growth investor to give considerable thought to how to hedge the performance of the core portfolio. This posting discusses a number of steps that can be taken. They are given significant weight in my personal portfolio but are considered extremely important by other investors. Thus each reader should undertake due diligence to determine how appropriate they are for their portfolio.

No comments:

Post a Comment