Sunday 27 May 2018

Opções de ações para pequenos negócios


Como entender as opções de ações da empresa privada.


Os funcionários são os principais beneficiários das opções de ações de empresas privadas.


Jules Frazier / Photodisc / Getty Images


Artigos relacionados.


1 Opções de compra de ações de funcionários 2 Entendendo as opções de ações do empregado 3 Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa? 4 Opções de Stock de Método de Valor Justo.


As pequenas empresas geralmente não têm o tamanho financeiro para oferecer salários potenciais ou de alto desempenho aos funcionários, proporcionais aos seus grandes pares corporativos de capital aberto. Eles atraem e mantêm os funcionários por outros meios, inclusive dando-lhes maior responsabilidade, flexibilidade e visibilidade. Uma maneira adicional é através da oferta de opções de ações. As empresas privadas também podem usar opções de ações para pagar fornecedores e consultores.


Opções de ações.


Uma opção de compra de ações é um contrato que dá ao seu proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender ações de uma empresa a um preço pré-determinado em uma data específica. Opções de ações de empresas privadas são opções de compra, dando ao detentor o direito de comprar ações da empresa a um preço especificado. Este direito de comprar - ou “exercer” - opções de ações está frequentemente sujeito a um cronograma de aquisição que define quando as opções podem ser exercidas.


Opções de ações do empregado.


As opções de ações dos funcionários geralmente se enquadram em duas categorias: prêmio definitivo e prêmio baseado no desempenho. Este último é também referido como um prémio de incentivo. As empresas concedem prêmios imediatos de opções de ações iniciais ou em um cronograma de aquisição de direitos. Eles concedem opções de ações de incentivo para atingir metas específicas. A tributação dos dois diferem. Os funcionários que exercem suas opções de prêmio são tributados de acordo com sua alíquota de imposto de renda comum. As opções de ações de incentivo geralmente não são tributadas quando exercidas. Os funcionários que detêm as ações por mais de um ano pagarão imposto sobre ganhos de capital em ganhos subseqüentes.


Pagamento por Bens e Serviços.


Uma pequena empresa iniciante ou em rápido crescimento precisa economizar dinheiro. Uma empresa pode negociar para pagar seus consultores e fornecedores em opções de ações para economizar dinheiro. Nem todos os fornecedores e consultores são receptivos ao pagamento em opções, mas aqueles que são podem economizar uma quantia significativa de dinheiro para a empresa no curto prazo. Opções de ações usadas para pagar bens e serviços geralmente não têm requisitos de aquisição de direitos.


Como funciona: subsídios.


A Better Day Inc. autoriza 1 milhão de ações, mas emite apenas 900.000 para seus acionistas. Ela reserva as outras 100.000 ações para apoiar as opções que forneceu aos seus funcionários e fornecedores. A avaliação atual de um Better Day é de US $ 1,8 milhão, então cada uma das 900.000 ações emitidas tem um valor contábil de US $ 2. A empresa concede a um grupo de funcionários recém-contratados 50.000 opções para comprar ações a US $ 2,50. Essas opções se aplicam igualmente ao longo de um período de quatro anos, o que significa que os funcionários podem exercer 12.500 opções no final de cada ano para os anos de um a quatro.


Como funciona: exercício.


Dois anos depois, A Better Day cresceu significativamente. Agora tem uma avaliação de US $ 5 milhões. Também emitiu outras 50.000 ações para apoiar as opções que foram exercidas. O preço por ação é agora a avaliação de US $ 5 milhões dividida pelas 950.000 ações atualmente em circulação ou US $ 5,26 por ação. Os funcionários que exerceram suas ações teriam um lucro antes dos impostos de US $ 2,76 por ação.


Referências (4)


Sobre o autor.


Tiffany C. Wright escreve desde 2007. Ela é proprietária de uma empresa, CEO interina e autora de “Resolvendo a Equação de Capital: Soluções de Financiamento para Pequenas Empresas”. Wright ajudou as empresas a obter mais de US $ 31 milhões em financiamento. Ela possui mestrado em finanças e gestão empresarial pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia.


Créditos fotográficos.


Jules Frazier / Photodisc / Getty Images


Mais artigos.


Como faço para fornecer opções de ações?


Opções de ações de incentivo e IRS.


As vantagens de possuir ações minoritárias de uma empresa de capital fechado.


Ações qualificadas para pequenas empresas e 1244 ações.


Por Peter Jason Riley.


Um contribuinte pode ser autorizado a excluir do lucro tributável uma parcela do ganho realizado com a venda de ações qualificadas para pequenas empresas. Existem duas seções do Internal Revenue Code que fornecem essa oportunidade. A Seção 1202 permite que um contribuinte exclua uma porcentagem específica de tal ganho, enquanto o §1045 permite que o contribuinte evite, ou pelo menos adie, o reconhecimento de todo esse ganho se o contribuinte reinveste em ações qualificadas para pequenas empresas dentro de sessenta dias.


A seção 1202 permite que um contribuinte, que não seja uma corporação, exclua em geral 50% do ganho realizado com a venda de tais ações se o contribuinte mantiver as ações por mais de cinco anos antes da venda. O montante de ganho que pode ser excluído dessa maneira é limitado, em uma base "por emissor", ao maior valor de US $ 10 milhões ou dez vezes a base do contribuinte no estoque. Uma parte do ganho excluído sob o §1202 deve ser adicionado de volta, no entanto, como uma preferência por propósitos alternativos de imposto mínimo.


Ações qualificadas para pequenas empresas significam qualquer ação de uma empresa nacional que tenha sido emitida originalmente após 10 de agosto de 1993, se: (1) a empresa for uma "pequena empresa qualificada" quando da emissão das ações; e (2) a ação é adquirida pelo contribuinte em sua emissão original em troca de dinheiro, outras propriedades (não incluindo ações) ou como compensação por serviços prestados à corporação. Para evitar a evasão da exigência de que as ações sejam "recém-emitidas", as ações adquiridas pelo contribuinte não serão tratadas como ações qualificadas para pequenas empresas se a empresa comprar tais ações do acionista ou de uma pessoa relacionada dentro de dois anos antes ou depois da emissão das acções para as quais a exclusão é solicitada. Além disso, o tratamento do § 1202 não estará disponível para um contribuinte se, dentro de um ano antes ou depois da emissão, a corporação resgatar mais de 5% do valor agregado de todas as suas ações a partir do início desse período, embora resgates incidentes certos eventos, como morte, divórcio, incapacidade, incompetência e certos resgates de minimis são desconsiderados para esses propósitos.


Uma "pequena empresa qualificada" é uma corporação doméstica, cujos ativos brutos, a qualquer momento, a partir de 10 de agosto de 1993, até a emissão da ação em questão, não excedem US $ 50 milhões (sem considerar passivos). A corporação deve ser um "negócio ativo", em vez de simplesmente uma empresa de investimentos. Uma corporação falhará com este requisito se mais de 10% do valor de seus ativos líquidos consistirem em ações e títulos de outras corporações (não incluindo o de uma subsidiária). Além disso, uma corporação não atende a esse requisito se mais de 10% do valor total de seus ativos consistirem em propriedade real que não seja usada na condução ativa de uma atividade ou negócio qualificado. Para esses fins, a propriedade, a negociação ou o aluguel de imóveis não é considerada a condução ativa de uma atividade ou negócio qualificado.


Ganho da alienação de ações qualificadas para pequenas empresas por uma sociedade, corporação S, empresa de investimento regulada ou fundo fiduciário comum que é levado em conta por um sócio, acionista ou participante é elegível para a exclusão do § 1202 se todos os requisitos de uma empresa qualificada. pequenas empresas e ações qualificadas para pequenas empresas são atendidas e se o contribuinte realizou sua participação na entidade na data em que a ação foi adquirida e em todos os momentos subsequentes até a alienação da ação. Para evitar a contornação dos requisitos do período de detenção, o montante do ganho assim excluído não pode exceder o montante determinado por referência ao interesse proporcional do contribuinte na entidade quando da aquisição das ações.


Além de atender a todos os requisitos para se qualificar para a exclusão geral de 50%, se a ação vendida for adquirida após 31 de dezembro de 2000, em uma corporação que é uma entidade empresarial qualificada (sob regras de zona de autorização), uma exclusão de 60% se aplica.


A Seção 1045 permite que um contribuinte, que não seja uma corporação, venda "ações qualificadas para pequenas empresas", após 5 de agosto de 1997, para adiar o ganho em tal venda rolando sobre o ganho em um novo investimento em ações qualificadas para pequenas empresas. Rollover tratamento sob §1045 está disponível se: (1) o contribuinte manteve o estoque original por mais de seis meses; e (2) o contribuinte faz uma eleição especial para reivindicar o §1045 tratamento na declaração de imposto de renda do contribuinte para o ano de venda.


O diferimento de ganho nos termos do §1045 está disponível apenas na medida em que o montante realizado na venda não exceda: (1) o custo de qualquer nova ação qualificada de pequena empresa comprada durante o período de 60 dias a partir da data de tal venda; reduzido por (2) qualquer parte de tal custo já usado para abrigar o ganho sob o §1045.


A aplicação dessas regras em qualquer instância específica é complexa e requer planejamento cuidadoso. Por favor, entre em contato comigo para sua conveniência, para que possamos discutir como essas regras se aplicam à sua situação.


A seção 1244 do Internal Revenue Code, a provisão de ações para pequenas empresas, foi promulgada para permitir aos acionistas de pequenas corporações domésticas deduzirem como perdas ordinárias, prejuízos sofridos quando se desfazerem de suas ações de pequenas empresas. Para receber este tratamento benéfico, o Código prescreve requisitos específicos para: (1) a empresa emissora de ações para pequenas empresas; (2) o estoque em si; e (3) os acionistas da corporação.


(1) A empresa que emite a ação deve qualificar-se como empresa de pequeno porte doméstica, o que geralmente significa que ela deve ser criada sob as leis dos Estados Unidos e que seu capital agregado não deve exceder US $ 1.000.000 no momento da emissão da ação § 1244. aos seus acionistas. O primeiro ano tributável no qual o capital da corporação excede US $ 1.000.000 é chamado de ano de transição, e a corporação deve designar quais ações emitidas naquele ano se qualificam para o §1244. Por exemplo, se uma empresa recém-formada receber US $ 2.000.000 para sua emissão inicial de ações, poderá designar até US $ 1.000.000 de suas ações como ações qualificadas §1244.


A corporação também deve satisfazer um teste de receita bruta. Esse teste exige que a corporação, durante o período de seus cinco anos mais recentes, terminando antes da data em que a perda de suas ações foi sustentada, obtenha mais de 50% de sua receita bruta de outras fontes que não renda passiva de investimento. O teste de receita bruta limita, assim, a redução de impostos fornecida pela provisão de ações para pequenas empresas ao estoque de empresas ativamente envolvidas em um negócio ou negócio. O teste de receita bruta não se aplica onde, durante todo o período para o qual as receitas brutas são mensuradas, a receita bruta da corporação é menor do que as deduções de negócios permitidas à corporação pelo Código.


O Código também impõe exigências de manutenção de registros na corporação em relação ao seu estoque de §1244. Entre elas, está a exigência de que a corporação designe, em seu ano de transição, a designação de suas ações em circulação que se qualificam para o tratamento de ações para pequenas empresas.


(2) Ações ordinárias e preferenciais emitidas após 18 de julho de 1984, qualificadas como ações §1244. Para se qualificar como ação § 1244, a ação deve ser emitida e a contraprestação paga pelo acionista deve consistir em dinheiro ou outra propriedade, não em serviços. Ações e outros valores mobiliários não são "outras propriedades" para esse fim. No entanto, o cancelamento do endividamento pode ser uma consideração suficientemente válida.


(3) A seção 1244 está disponível apenas para perdas sofridas por acionistas que sejam pessoas físicas. As perdas sofridas em ações mantidas por uma corporação, trust ou herança não se qualificam para o tratamento §1244. Sujeito a exceções muito limitadas, os benefícios do §1244 estão disponíveis apenas para indivíduos que adquirem as ações por meio de emissão de uma empresa doméstica de pequeno porte e não estão disponíveis para um cessionário subseqüente da ação. Em alguns casos, uma parceria pode se qualificar como acionista de ações §1244. Geralmente, todas as transferências de ações do §1244 pelo acionista, seja em uma transação tributável ou não tributável, seja por morte, presente, venda ou troca, terminam com o status §1244.


Uma vez que todos os requisitos da ação da §1244 sejam atendidos, o tratamento de perda comum para perdas na venda ou troca de ações da §1244 é permitido se a perda seria, de outra forma, tratada como uma perda de capital. O montante da perda ordinária que um contribuinte individual pode perceber em razão da provisão de ações para pequenas empresas está sujeito a certas limitações. Qualquer quantia de perda do §1244 em excesso a esta limitação é tratada como uma perda de capital. Para prejuízos incorridos em anos tributáveis ​​iniciados após 1978, o valor máximo que um contribuinte pode reivindicar como perda ordinária para todos os prejuízos sofridos em ações do §1244 em um exercício tributável é de US $ 50.000, geralmente, ou US $ 100.000 se um retorno conjunto for arquivado.


Como as regras do §1244 são complicadas, recomendo que você entre em contato com o seu consultor fiscal sobre como elas se aplicam à sua situação.


O que são ações qualificadas para pequenas empresas?


De acordo com a Seção 1202 do Código da Receita Federal, um contribuinte (que não seja uma corporação) que reconheça o ganho da venda ou troca de ações qualificadas para pequenas empresas & # 8221; mantida por mais de cinco anos pode excluir 50% desse ganho da receita bruta para fins de imposto de renda regular. O montante de ganho que pode ser considerado para fins de exclusão está sujeito a uma limitação igual à maior de: (i) US $ 10.000.000 (menos o ganho anteriormente excluído atribuível à alienação de outras ações emitidas pela companhia), ou ( ii) 10 vezes a base ajustada agregada das ações. Além disso, uma parte do ganho excluído é incluída no cálculo do rendimento tributável mínimo alternativo.


De acordo com a Seção 1045 do IRC, um indivíduo pode transferir o produto da venda de uma ação qualificada de pequena empresa mantida por pelo menos seis meses, quando os recursos são usados ​​para comprar ações qualificadas para pequenas empresas em outra empresa. Isso efetivamente adia o imposto devido sobre qualquer ganho sobre o estoque.


No entanto, o imposto máximo sobre ganhos de capital de longo prazo é de 15% para a maioria dos contribuintes e uma taxa de 28% se aplica ao ganho de ações qualificadas para pequenas empresas. A alíquota efetiva após a exclusão de 50% é de 14%. Portanto, não há benefício substancial para ações qualificadas para pequenas empresas, a menos que o ganho seja transferido para outras ações qualificadas para pequenas empresas.


As ações qualificadas para pequenas empresas são definidas na Seção 1202 como qualquer ação em uma pequena empresa qualificada emitida para o contribuinte após 10 de agosto de 1993 em troca de dinheiro ou outra propriedade (não incluindo ações), ou como compensação por serviços. Uma pequena empresa qualificada é uma corporação doméstica C na qual os ativos brutos agregados da corporação em todos os momentos, desde 10 de agosto de 1993 até o momento da emissão, não excedem US $ 50.000.000. No entanto, as ações não serão consideradas ações qualificadas para pequenas empresas, a menos que, durante substancialmente todo o período de retenção do contribuinte, a corporação atenda a determinados negócios ativos. requisitos.


As ações emitidas por uma corporação S não se qualificam como ações qualificadas para pequenas empresas (mesmo que a opção S seja posteriormente revogada), embora ações subsequentemente adquiridas possam se qualificar.


Em geral, ganho de ações emitidas para entidades de fluxo contínuo & # 8221; tais como parcerias e S corporações devem qualificar-se sob a Seção 1202. No entanto, o valor do ganho qualificado está limitado à participação detida pelo sócio ou acionista da corporação S na data em que a ação é adquirida. Esta limitação pode ser significativa em certas configurações de fundos de risco quando os parceiros gerais & # 8217; os interesses flutuam com o tempo.


Observe que determinados resgates, incluindo (i) resgates de ações do titular de ações qualificadas para pequenas empresas (ou pessoa relacionada) e (ii) determinados resgates significativos ocorridos dentro de um ano antes ou após a emissão de ações podem desqualificar ações emitidas recentemente .


[Nota: por favor, pergunte a seus próprios consultores fiscais quaisquer dúvidas sobre ações qualificadas para pequenas empresas, pois não responderei a perguntas técnicas nos comentários.]


De onde eu posso ter conhecimento total da seção 1202 do contribuinte. Eu também começo um pequeno negócio apenas na Índia e quero ter pleno conhecimento de impostos e tudo a respeito de negócios. Então você pode me sugerir qualquer site onde eu posso ter conhecimento sobre pequenas empresas. gibo. in.


Estou planejando vender algumas das ações da empresa que fundei. Descobri que a diferença nos impostos federais pagos é pequena (isso afeta os impostos sobre outras receitas para uma taxa marginal efetiva de 16%), mas reduz meus impostos estaduais pela metade, um grande negócio para se viver na República do Bem-Estar Taxista. Califórnia.


Minha pergunta é o que qualifica como & # 8220; qualificada & # 8221; em termos de receita de negócios? Em particular, onde posso encontrar a definição de & # 8220; engenharia & # 8221 ;, que é desqualificada?


Se os bônus de subscrição forem mantidos, então convertidos em estoque quando o período de manutenção começar para a Seção 1202, a data em que os bônus foram emitidos ou a data em que são exercidos e convertidos em estoque.


Como um vendedor de ações 1202 eu preciso de um 1099 do comprador com caixa para 1202 marcada?


Benefícios dos empregados para pequenas empresas.


Considerando oferecer opções de ações aos funcionários? Para pequenas empresas, as opções de ações podem nivelar o campo de atuação para o recrutamento dos melhores e mais brilhantes. Ao oferecer aos funcionários participação no seu negócio, você pode atrair e reter funcionários talentosos, além de seus funcionários ficarem altamente motivados para ver o valor do aumento de seus negócios.


Historicamente, as opções de ações têm sido uma ferramenta poderosa para as pequenas empresas motivarem seus funcionários, especialmente durante os períodos de arranque, quando o caixa é escasso e a necessidade de uma força de trabalho de qualidade é mais crítica.


(artigo continua abaixo)


A recompensa para o proprietário da empresa é a mão de obra qualificada com desconto e a recompensa para os funcionários é a promessa de posse parcial, uma vez que a empresa esteja de pé. Soa como um fósforo feito no céu, certo?


Mas nem tudo é como parece, pelo menos não desde que o FASB (Conselho de Normas de Contabilidade Financeira) aprovou novas regulamentações sobre opções de ações. O impacto desses regulamentos teve um efeito dramático sobre as empresas que oferecem opções de ações para seus funcionários. Opções de ações ainda são uma opção, mas somente se você puder viver com as conseqüências.


Antes de decidir sobre as opções de ações, você precisa entender como elas funcionam. Uma opção de compra de ações permite que o proprietário de uma opção (o empregado) compre ações a um determinado preço em uma data futura especificada. O preço da opção geralmente é definido no valor do estoque no momento em que a opção é oferecida.


Se o preço do estoque sobe entre o momento em que a opção é concedida e o momento em que ela é exercida, a opção tem valor porque o funcionário pode vendê-la com lucro. No entanto, se o preço da ação diminuir ou permanecer o mesmo, a opção não terá valor porque o funcionário não obtém lucro com a venda.


Muitos funcionários - e empregadores - não entendem que as opções de ações exigem mais ações para que sejam valiosas para os funcionários. Essa confusão pode ser razão suficiente para reconsiderar a oferta de opções de ações em sua empresa.


Quais são os novos regulamentos?


Você pode agradecer a recente série de escândalos comerciais por novos regulamentos que regem as opções de ações. Os novos regs tratam principalmente de como as opções de ações são tratadas nas demonstrações financeiras da empresa.


De acordo com o FASB, as empresas agora são obrigadas a custear opções de ações quando são concedidas, e não quando são exercidas. O valor da despesa é baseado em uma estimativa de quanto a opção valerá quando for finalmente recebida pelo empregado.


A contabilização inicial de opções de ações é uma má notícia para os proprietários de empresas, porque exige que você registre uma despesa que pode ou não se materializar. Mais despesa significa menos lucro (pelo menos no papel) e compromete sua capacidade de atrair investidores.


Felizmente, existem outras opções disponíveis que podem permitir que você realize a mesma coisa. O estoque restrito é um deles. Nesse cenário, os funcionários recebem uma determinada quantidade de ações na empresa, mas não podem descontá-los até que a empresa alcance uma meta específica ou um período de tempo especificado tenha passado.


Os empregados retêm valor porque, uma vez adquiridos, podem vender as ações a qualquer preço e ainda assim obter lucro. Do ponto de vista contábil, os proprietários também se beneficiam porque as demonstrações financeiras refletem o valor real da despesa, em vez de um valor imaginário inflacionado que pode - ou não - realmente acontecer.


Quer aprender mais sobre este tópico? Se assim for, você poderá desfrutar destes artigos:


Agradecemos imensamente qualquer conselho que você possa fornecer sobre esse assunto. Por favor, contribua com suas ideias sobre este tópico para que outras pessoas possam se beneficiar.


Ações restritas ou opções de ações? 5 fatores a considerar.


As startups geralmente usam o capital para ajudar a atrair e manter funcionários talentosos. Este artigo descreve as diferenças e semelhanças de opções de ações e contratos de compra de ações restritos, e porque a maioria das startups em estágio inicial que emitem ações logo após a formação selecionam ações restritas ao compensar seus funcionários.


Primeiro, alguns esclarecimentos:


As opções de ações dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço especificado (conhecido como & # x201C; preço de exercício & # x201D;) durante uma janela de tempo.


As ações restritas são vendidas ao longo do tempo, geralmente durante um período de quatro anos. Se o trabalhador deixar a empresa antes que todas as ações tenham sido adquiridas, a empresa tem o direito de recomprar as ações não recuperadas do trabalhador.


Como as opções de ações e ações restritas são semelhantes?


Ambas as opções de ações e ações restritas incentivam a lealdade à empresa, incentivando o trabalhador a permanecer com o empregador por um período mínimo de tempo.


Além disso, ambos fornecem uma ferramenta importante para startups que podem não ter muito dinheiro para atrair os melhores talentos.


Finalmente, ambos incentivam o trabalhador a aumentar o valor da empresa, o que cria uma unidade de interesse entre o trabalhador e o empregador.


Como as opções de ações e ações restritas são diferentes?


Uma diferença fundamental é o uso de coletes de estoque restritos ao longo do tempo, independentemente de o valor do estoque aumentar. Em vez disso, as opções de ações não valem automaticamente. Em vez disso, as opções de ações têm uma data de vencimento e o trabalhador só pode exercer suas opções durante uma janela de tempo específica.


Quais são os benefícios para as opções de ações?


Com as opções de ações, o trabalhador não recebe nenhum dinheiro se o preço das ações não subir porque elas podem decidir não exercer as opções de ações.


Dito isto, para novas startups, o valor justo de mercado para ações restritas é muitas vezes apenas o valor nominal das ações e, portanto, o preço de compra é tipicamente muito pequeno.


Por que os contratos de ações restritos geralmente são melhores do que os planos de opções de ações para a maioria das startups em estágio inicial?


Cada situação é única, mas a maioria das startups em estágio inicial usa estoque restrito em vez de stock options por cinco motivos:


1. & # xA0; Não há necessidade de uma avaliação 409 (a).


O conselho de administração deve determinar o valor justo de mercado das ações, tanto para ações restritas como para opções de ações.


A principal diferença para o estoque restrito é o valor justo de mercado da ação quando ela é comprada, o que para startups em estágio inicial é muitas vezes o valor nominal das ações, já que a empresa logo após a formação ainda não tem muito valor.


Em contrapartida, ao abrigo do Regulamento 409 (a) do IRS, se a avaliação das opções de acções for feita por uma empresa de avaliação profissional, presume-se que a avaliação é correcta e cabe ao IRS provar o contrário caso exista. sempre uma auditoria.


No entanto, se a empresa não usar uma empresa de avaliação profissional, se houver uma auditoria, a empresa & # x2014; e não o IRS & # x2014; tem o ônus de provar que a avaliação está correta. Como resultado, as empresas normalmente contratam uma empresa de avaliação externa para fazer a avaliação das opções de ações. Os milhares de dólares que custa ter 409 (a) avaliações concluídas podem, em vez disso, ser gastos em outras coisas para a empresa, como programação de software ou marketing.


Depois que uma empresa ganha valor, a avaliação das concessões de ações restritas não tem mais valor nominal, mas, para uma partida em estágio inicial, é muito mais fácil e menos dispendioso determinar adequadamente o valor das ações restritas do que as opções de ações.


2. & # xA0; As opções de ações podem se tornar inúteis.


Além disso, uma opção de ações pode se tornar inútil. Por exemplo, uma concessão de opção de compra de ações com um preço de exercício de US $ 10 não terá valor se o valor justo de mercado da ação for posteriormente determinado em US $ 8. & # xA0; Por outro lado, se o estoque restrito é concedido quando o estoque está sendo negociado a $ 10 e mais tarde vale $ 8, o estoque ainda vale $ 8 e só perdeu 20% do seu valor.


3. & # xA0; estoque restrito pode motivar melhor os trabalhadores.


Além disso, alguns trabalhadores podem estar mais motivados com ações restritas do que com opções de ações, porque os trabalhadores receberão ações da ação independentemente de seu valor aumentar. Em contrapartida, as opções de ações são inúteis se o valor do estoque cair ou se o trabalhador deixar de exercer a opção de ações.


Ações restritas, portanto, podem motivar melhor alguns trabalhadores a pensar e agir como donos da empresa, ter um interesse pessoal na empresa e estar mais focados em atingir os objetivos da empresa & # x2014; porque eles obterão ações independentemente de o preço das ações subir ou descer.


Opções de ações podem fazer menos para incutir um senso de propriedade, porque o trabalhador poderia investir anos na empresa apenas para descobrir que o valor do estoque diminuiu, não deixando nenhum valor nas opções de ações. Como o valor do estoque não pode aumentar, o trabalhador pode não ter a mesma quantidade de lealdade à empresa do que se tivesse recebido ações restritas.


4. & # xA0; Inicia imediatamente o relógio para a menor taxa de ganhos de capital.


Se o trabalhador fizer um & # xAA; 83 (b) eleição, a receita de & # xA0; a concessão de ações restritas será reconhecida no momento da transferência de ações; & # x201C; (sua data de compra), em vez de quando o estoque se veste. A razão pela qual isso é importante é que, se uma eleição 83 (b) é feita, o período de retenção de ganhos de capital a longo prazo também começa na data de compra das ações restritas, e não quando as ações são cobertas.


5. & # xA0; os trabalhadores podem ser mais propensos a se concentrar no valor a longo prazo da empresa.


Finalmente, um trabalhador com opções de ações pode estar mais propenso a aumentar o preço das ações de curto prazo para que possam exercer suas opções de ações, mesmo que isso venha em detrimento do crescimento de longo prazo da empresa.


Por todas essas razões, a maioria das startups em estágio inicial que emitem ações logo após a formação usam ações restritas em vez de opções de ações, pois geralmente fornecem um método superior de compensar e motivar os trabalhadores.


Aviso: Este artigo aborda questões jurídicas gerais, mas não constitui aconselhamento jurídico em nenhum aspecto. Nenhum leitor deve agir ou abster-se de agir com base em qualquer informação aqui apresentada sem procurar o conselho de um advogado na jurisdição relevante. Doug Bend e Ronak Patel expressamente se isentam de qualquer responsabilidade em relação a quaisquer ações tomadas ou não tomadas com base em qualquer conteúdo deste artigo.


Este artigo apareceu originalmente no site do autor.


Doug Bend & # xA0; é o diretor do Bend Law Group, PC, um escritório de advocacia voltado para pequenas empresas e startups. Ele também é o General Counsel da Modify Industries, Inc. e da tIFc LLC e um mentor jurídico no The Hub Ventures Program.


O Young Entrepreneur Council (YEC) é uma organização apenas para convidados composta pelos jovens empreendedores mais promissores do mundo. Em parceria com o Citi, a YEC lançou recentemente o #StartupLab, um programa de mentoria virtual gratuito que ajuda milhões de empreendedores a iniciar e expandir negócios por meio de chats de vídeo ao vivo, uma biblioteca de conteúdo especializada e aulas por e-mail.


Foto por: Sean McMenemy.


Liste sua empresa local.


Publique listagens de empresas locais precisas e detalhadas em mais de 60 sites principais. Mais & raquo;


Obtenha um site.


Comece hoje mesmo com ferramentas para criar e gerenciar facilmente sua loja de comércio eletrônico. Mais & raquo;


Vender Online


Publique listagens de empresas locais precisas e detalhadas em mais de 50 sites principais. Mais & raquo;


Registre um domínio.


Encontre o nome de domínio certo para sua empresa. Mais & raquo;


Use o E-mail comercial.


Construa credibilidade com nossa solução de e-mail comercial. Mais & raquo;


Assistente de liberação de imprensa.


Percorre os passos necessários para criar um comunicado de imprensa de estilo profissional More & raquo;


Rastreamento de pacotes.


Rastreie rapidamente os pacotes enviados com a DHL, a Fedex, a UPS ou o serviço postal dos EUA Mais & raquo;


Pesquisa de código postal dos EUA.


Procure o código postal de qualquer endereço dos EUA Mais & raquo;


Calculadora de empréstimo de negócios.


Calcular pagamentos mensais e mais em empréstimos com taxas fixas Mais & raquo;


Dicionário de Pequenas Empresas.


Dicionário prático de termos comerciais importantes Mais & raquo;


O estoque qualificado da empresa de pequeno porte é frequentemente um lucro negligenciado do imposto.


Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em 26 de fevereiro de 2015. Dadas alterações recentes no código tributário, estamos atualizando e republicando-a.


Não é segredo que as pequenas empresas há muito são o motor de crescimento da economia dos EUA. Com isso em mente, o Congresso tem embalado o código tributário com muitas pausas para aqueles que investem em pequenas empresas. Uma das melhores, mas pouco conhecidas, rupturas tornou-se permanente com a aprovação da Lei Protecting Americans from Tax Hikes (PATH) em 18 de dezembro de 2015. Estou me referindo a ações qualificadas para pequenas empresas (QSBS), uma grande razão para capitalistas de risco. investidores anjo e empresários para sorrir em 2016 e além.


Como todas as coisas em impostos, a definição do IRS de pequenas empresas qualificadas pode se tornar complicada, e isso muda dependendo da seção do código tributário em questão. Para os nossos objetivos, vamos nos concentrar na Seção 1202 do Internal Revenue Code (IRC).


Para se qualificar como QSBS sob a Seção 1202:


A ação deve estar em uma corporação doméstica C (não uma corporação S ou LLC, etc.), e deve ser uma corporação C durante substancialmente todo o tempo em que você detiver as ações. A empresa não pode ter mais de US $ 50 milhões em ativos na data em que a ação foi emitida e imediatamente depois. Seu estoque deve ser adquirido em sua emissão original (não de um mercado secundário). Durante a maior parte do tempo em que você mantém as ações, pelo menos 80% do valor dos ativos da empresa deve ser usado na conduta ativa de uma ou mais empresas qualificadas.


Para elaborar o último ponto, a conduta ativa significa que uma empresa qualificada não pode ser um veículo de investimento ou um negócio inativo. Não pode ser, por exemplo:


Uma empresa de serviços nas áreas de saúde, direito, engenharia, arquitetura, contabilidade, ciências atuariais, artes cênicas, consultoria, atletismo, serviços financeiros ou serviços de corretagem. Um negócio de banco, seguro, financiamento, leasing, investimento ou similar. Um negócio envolvendo a produção de produtos para os quais o esgotamento de porcentagem pode ser reivindicado Um negócio de operar um hotel, motel, restaurante ou empresa similar.


Como mencionei antes, isso pode ficar muito complicado, já que cada um dos pontos acima pode ser expandido em uma discussão aprofundada. Dito isto, na minha experiência trabalhando no Vale do Silício, a maioria dos investimentos iniciais em empresas de tecnologia de empresas C atende a esses requisitos.


Se você realizou uma qualificação de ações como QSBS por pelo menos cinco anos quando ela foi vendida (mais sobre esse ponto abaixo), uma parte de seu ganho - ou, em alguns casos, todo o seu ganho - pode ser excluída do imposto federal. O ganho de capital remanescente é então tributado a uma taxa de 28% (supondo que você esteja na faixa de 15% ou 20% para ganhos de capital regulares de longo prazo). O ganho máximo elegível para exclusão em qualquer investimento é o maior de US $ 10 milhões ou 10 vezes a base ajustada do contribuinte no estoque (que normalmente não é maior).


Vale mencionar que este artigo se concentra no tratamento tributário federal para o QSBS. Alguns estados seguem o tratamento tributário federal, enquanto outros podem ter seu próprio conjunto de regras. A Califórnia, por exemplo, ofereceu tratamento preferencial para o QSBS em anos anteriores, mas eliminou o benefício para anos fiscais posteriores a 2012. A conclusão: não assuma que seu estado forneça um benefício para o ganho do QSBS.


Nos últimos anos, o Congresso queria incentivar mais investimentos em pequenas empresas, de modo que aumentou progressivamente a quantidade de ganhos de exclusão. De acordo com a tabela abaixo, existem agora vários tratamentos possíveis para obter exclusão, dependendo de quando você comprou o estoque de sua empresa privada. Note também que o ganho excluído do imposto sobre ganhos de capital não está sujeito ao imposto de renda de investimento líquido de 3,8% (NIIT).


A tabela abaixo resume as regras do QSBS para imposto regular (versus imposto mínimo alternativo) dependendo do período de tempo em que o QSBS foi adquirido pela primeira vez:


Conforme observado em minha introdução, a janela de exclusão de 100% foi definida para expirar no final de 2014, mas a aprovação da Lei PATH em 18 de dezembro de 2015 tornou esta permanente. Isso não quer dizer que a lei não mudará no futuro com um Congresso ou Administração diferente, mas será necessário outro ato do Congresso para acabar com esse tremendo benefício. Esta deve ser uma notícia muito bem-vinda e motivo de celebração por todos aqueles que investem ou iniciam novas pequenas empresas qualificadas!


Para demonstrar a economia fiscal real da venda de QSBS versus estoque normal, vejamos um exemplo. Digamos que tenhamos um contribuinte casado com US $ 450.000 em receita tributável comum. Usaremos US $ 450.000 para demonstrar os benefícios do QSBS para um contribuinte que esteja na faixa de ganho de 20% de longo prazo e também sujeito à NIIT de 3,8%. Além disso, vamos supor que o contribuinte realize um ganho de capital de longo prazo de US $ 100.000 com a venda de ações em 1º de outubro de 2015.


Os cenários a seguir ilustram como o imposto devido varia de acordo com o tipo de estoque e sua data de compra:


A taxa de imposto é de apenas 23,8% (20% mais o 3,8% NIIT) para o lote comprado em 2013 porque nenhuma das ações se qualifica como QSBS. Como explicado acima, a taxa mais alta de 31,8% (28% mais 3,8% da NIIT) deve ser aplicada ao estoque da QSBS.


Nesse ponto, você pode estar pensando que o QSBS parece bom demais para ser verdade e, se você estiver sujeito ao imposto mínimo alternativo (AMT), estaria certo. A análise acima simplifica o cálculo do imposto QSBS assumindo que o contribuinte não está na AMT para o ano de venda. Para a maioria dos contribuintes, no entanto, é provável que a AMT se aplique. Enquanto a Seção 1202 exclui uma parte do ganho do imposto regular, ela também adiciona de volta 7% do ganho excluído como um item de preferência AMT. Isso vale para todos os períodos de compra, exceto a janela de exclusão de 100%, conforme mostrado abaixo:


* Se a aquisição ocorreu antes de 1º de janeiro de 2000, o acréscimo de AMT é de 42%.


Para ver o impacto da adição de AMT, vamos dar uma olhada em nossos exemplos novamente, agora assumindo que o contribuinte já esteja na AMT antes de realizar o ganho de capital de longo prazo de US $ 100.000. Suponhamos também que a taxa fixa de 28% AMT seja totalmente aplicada. (Observe que os níveis de renda mais baixos também podem se beneficiar de uma isenção parcial de AMT. Usei intencionalmente a renda mais alta neste exemplo para mostrar claramente o impacto da AMT sem qualquer isenção.)


Compare os seguintes cenários para o estoque vendido abaixo:


Como você pode ver, a AMT reduz o benefício potencial de vender o QSBS para todos os períodos, exceto durante a janela de exclusão de 100%. Dito isso, ainda há um benefício substancial a ser obtido para as exclusões de ganho de 50% ou 75%.


Qualificação para o tratamento QSBS.


Infelizmente, as autoridades fiscais federais e estaduais às vezes dificultam a reivindicação do benefício do QSBS. Eu recomendo tomar as seguintes medidas para apoiar que sua venda do QSBS se qualifique:


Mantenha bons registros para cada compra de ações em seu portfólio privado, incluindo:


A data da compra O valor pago Uma cópia do cheque cancelado ou enviado com o extrato da sua conta mostrando os fundos que saem da sua conta Uma cópia do certificado de ações.


2. Tenha seu estoque certificado.


Se você acha que está fazendo um investimento que pode se qualificar para o tratamento do QSBS, peça à empresa para certificar o seguinte:


Que é uma corporação doméstica C que possui US $ 50 milhões ou menos em ativos imediatamente após sua compra Que pelo menos 80% dos ativos da empresa são usados ​​na condução ativa de uma empresa qualificada.


Observe que, se você esperar vários anos para solicitar essas informações, talvez a empresa não possa fornecê-las, devido à rotatividade de pessoal ou a registros pouco claros.


Acompanhe a data em que seu investimento atinge o período de manutenção de cinco anos. Você não desejaria vender logo antes de atingir o limite se pudesse ter esperado e pago significativamente menos ou talvez zero de impostos federais. Isso é ainda mais crítico agora que estamos a mais de cinco anos do dia 28 de setembro de 2010, o início da janela de exclusão de 100%.


Enquanto o período de espera de cinco anos parece ser direto, há um ponto comum que vale a pena mencionar. Essa é a situação quando você tem QSBS realizado menos de cinco anos e suas ações são adquiridas por uma empresa maior (não um QSBS) onde você recebe ações no adquirente em vez de dinheiro. Você pode pensar que, uma vez que você vendeu suas ações antes que a retenção de cinco anos fosse atendida, você não se qualificaria para o tratamento de QSBS, mas pode estar errado. As ações que você recebe no adquirente podem, na verdade, se tornar ações da QSBS em suas mãos até o limite do ganho no momento da transação.


Isso é melhor iluminado com um exemplo. Suponha que você possua 1.000.000 de ações da QSBS na Small Tech, Inc., que representa todas as ações em circulação com uma base de custo total de US $ 1.000 adquirida em 1º de fevereiro de 2013 (durante a janela de 100%). Em 1º de fevereiro de 2016, a Mega Tech Inc. adquiriu todas as suas ações da Small Tech, Inc. em uma oferta de ações isentas de impostos no valor de US $ 5.000.000. Agora você está mantendo ações da Mega Tech, Inc. no valor de US $ 5.000.000 com uma base de custo de US $ 1.000, um período de detenção de três anos e um ganho não realizado de US $ 4.999.000. Digamos que mais três anos se passem (fazendo o seu QSBS durar mais de 5 anos) e suas ações da Mega Tech, Inc. agora valem US $ 6.000.000. Nesse ponto, se você vendesse todas as ações, para fins federais, teria um ganho de capital de longo prazo de US $ 5.999.000. Os primeiros US $ 4.999.000 do referido ganho seriam 100% excluídos à medida que o QSBS ganhasse, enquanto os US $ 1.000.000 restantes seriam tributados de acordo com as regras normais para ganhos de longo prazo.


Se você está fazendo muitos investimentos em QSBS, trabalhe com um contador que entenda bem as regras.


Outras oportunidades do QSBS.


O tratamento de QSBS pode fornecer economias significativas de impostos para seu portfólio de investimentos privados. Embora este artigo tenha analisado os benefícios disponíveis na Seção 1202, há outras seções que também podem fornecer benefícios, incluindo a Seção 1045 para a transferência de ganho de um QSBS para outro. Se você pretende investir em pequenas empresas, incluindo start-ups de tecnologia, vale a pena investir em um contador qualificado para ajudar você a aprender como usar o QSBS de acordo com a vantagem do seu portfólio.


Wealthfront, Inc. é um consultor de investimentos registrado na SEC. Este artigo não tem a intenção de ser um conselho fiscal, e a Wealthfront não representa de forma alguma que os resultados aqui descritos resultarão em qualquer consequência tributária específica. Os potenciais investidores devem consultar os seus consultores fiscais pessoais sobre as consequências fiscais com base nas suas circunstâncias particulares. A Wealthfront não assume nenhuma responsabilidade pelas conseqüências fiscais para qualquer investidor de qualquer transação. Os serviços de consultoria financeira são fornecidos apenas aos investidores que se tornam clientes Wealthfront. O desempenho passado não é garantia de resultados futuros.


O material que aparece nesta comunicação é apenas para fins informativos e não deve ser interpretado como aconselhamento ou opinião jurídica, contábil ou tributária fornecida pela Moss Adams LLP. Esta informação não tem a intenção de criar, e o recebimento não constitui, um relacionamento legal, incluindo, mas não limitado a, um relacionamento contador-cliente. Embora esses materiais tenham sido preparados por profissionais, o usuário não deve substituí-los por serviços profissionais e deve procurar orientação de um consultor independente antes de agir sobre qualquer informação apresentada. Moss Adams LLP não assume nenhuma obrigação de fornecer notificações de alterações na legislação tributária ou outros fatores que possam afetar as informações fornecidas.


Sobre o autor.


Toby Johnston CPA, CFP é um parceiro da Moss Adams LLP Wealth Services Practice.


Confira os serviços da Wealthfront. Nós apoiamos conta tributável, IRAs,


401 (k) rollovers e 529 planos de poupança universitários.


Pronto para investir no seu futuro?


Você pode gostar também.


Posts Relacionados.


Não é segredo que as pequenas empresas há muito são o motor de crescimento dos EUA.


Uma das decisões mais importantes e difíceis que você vai tomar depois que sua empresa navega em um & hellip;


O Vale do Silício está novamente agitado com a febre das opções de compra de ações (e a prima da opção, ação restrita & hellip;


Muitos jovens executivos se preocupam com o acionamento de impostos pelo exercício de opções. Mas, como Kent Williams, fundando & hellip;


Posts em destaque.


Seu caminho para a casa própria.


Se você nunca teve uma casa, provavelmente passou algum tempo pensando sobre o que gostaria de ter um dia. E se você já possui uma casa, uma família em crescimento pode significar que é hora de considerar algo maior.


Te dando uma vantagem.


O Wealthfront é baseado na filosofia de que o investimento passivo é a chave para o sucesso a longo prazo. Mas sempre tentamos ir além para ajudar seu portfólio a ter melhor desempenho.


O novo padrão.


Acreditamos que, para ser um verdadeiro consultor automatizado, você precisa prestar todos os serviços que você recebe de um consultor financeiro tradicional de alto nível: gerenciamento de investimentos, planejamento e soluções de finanças pessoais. Então, ao escolher o conselheiro automatizado ideal, você precisa entender a amplitude & # 8212; e qualidade & # 8212; da solução de cada provedor.


Receba novas postagens diretamente na sua caixa de entrada.


Junte-se à lista de discussão!


Este blog é alimentado por Wealthfront. As informações contidas neste blog são fornecidas para fins informativos gerais e não devem ser interpretadas como conselhos de investimento. Quaisquer links fornecidos para outros sites de servidores são oferecidos como uma questão de conveniência e não significam que a Wealthfront endosse, patrocine, promova e / ou seja afiliada com os proprietários ou participantes desses sites, ou endosse qualquer informação contida nesses sites. , a menos que expressamente declarado em contrário.


A Wealthfront pode, de tempos em tempos, publicar conteúdo neste blog e / ou neste site que foi criado por colaboradores afiliados ou não afiliados. Esses colaboradores podem incluir funcionários da Wealthfront, outros consultores financeiros, autores terceirizados que recebem uma taxa pela Wealthfront ou outras partes. Salvo indicação em contrário, o conteúdo desses posts não representa necessariamente as opiniões ou opiniões reais da Wealthfront ou de qualquer um de seus executivos, diretores ou funcionários. As opiniões expressas pelos blogueiros convidados e / ou pelos entrevistados do blog são estritamente suas e não representam necessariamente as da Wealthfront.


&cópia de; 2018 Wealthfront Inc. Todos os direitos reservados. Por favor, leia importantes divulgações legais sobre este blog.

No comments:

Post a Comment