Friday 18 May 2018

Obrigações de estratégias de negociação


Estratégias.


Como você faz os títulos funcionarem para suas metas de investimento? As estratégias para o investimento em títulos variam de uma abordagem de compra e venda a transações táticas complexas envolvendo visões sobre inflação e taxas de juros. Como com qualquer tipo de investimento, a estratégia certa para você dependerá de seus objetivos, seu tempo e seu apetite por risco.


As obrigações podem ajudá-lo a cumprir uma variedade de objetivos financeiros, tais como: preservar o principal, ganhar renda, administrar as obrigações fiscais, equilibrar os riscos dos investimentos em ações e aumentar seus ativos. Como a maioria dos títulos tem uma data de vencimento específica, eles podem ser uma boa maneira de garantir que o dinheiro estará lá em uma data futura, quando você precisar.


Esta seção pode ajudá-lo:


Decida como os títulos podem funcionar melhor para você Entenda onde os títulos se encaixam na alocação de ativos Aprenda sobre como diferentes tipos de títulos ajudam você a atingir metas diferentes Pense sobre estratégias de negociação sofisticadas com base em visões e sinais do mercado Discernir a diferença entre títulos e fundos de bônus.


Seus objetivos mudarão com o tempo, assim como as condições econômicas que afetam o mercado de títulos. À medida que avalia regularmente seus investimentos, volte aqui com frequência para obter informações que podem ajudá-lo a ver se sua estratégia de investimento em títulos ainda está no objetivo de atingir suas metas financeiras.


&cópia de; 2005-2013 A Associação dos Setores da Indústria e dos Mercados Financeiros.


Como entender e negociar o mercado de títulos.


Embora o mercado de ações seja o primeiro em que muitas pessoas pensam investir, os mercados de títulos do Tesouro dos EUA têm, indiscutivelmente, o maior impacto sobre a economia e são observados em todo o mundo. Infelizmente, só porque eles são influentes, não os torna mais fáceis de entender, e eles podem ser francamente desconcertantes para os não iniciados.


No nível mais básico, um vínculo é um empréstimo. Assim como as pessoas obtêm um empréstimo do banco, os governos e as empresas tomam dinheiro emprestado dos cidadãos na forma de títulos. Um título realmente nada mais é do que um empréstimo emitido por você, o investidor, para o governo ou empresa, o emissor.


Para o privilégio de usar seu dinheiro, o emissor do título paga algo extra na forma de pagamentos de juros que são feitos em uma taxa e cronograma predeterminados. A taxa de juros geralmente é chamada de cupom e a data em que o emissor deve pagar o valor emprestado, ou valor de face, é chamada de data de vencimento.


Uma ruga na equação, entretanto, é que nem toda dívida é criada igual a alguns emissores, sendo mais provável que ela não cumpra suas obrigações. Como tal, as agências de notação de crédito avaliam as empresas e os governos para lhes dar uma nota sobre a probabilidade de pagarem a dívida (ver & quot; Bom, melhor, melhor & quot;).


Benji Baily e Delmar King, gestores de investimentos de renda fixa da Everence Financial, dizem que os ratings geralmente podem ser classificados como grau de investimento ou lixo. "Qualquer coisa que seja considerada um grau de investimento, você teria uma probabilidade razoavelmente alta de obter seu dinheiro de volta no vencimento" & nbsp; & quot; King diz. & quot; Claro, quanto mais baixo você desce do espectro de crédito, mais risco existe de inadimplência e a possibilidade de que você possa ter perdas. Portanto, quanto menor o grau de segurança que você tem, maior será a remuneração do rendimento que você deve ter para assumir esse risco padrão. & Quot;


Então, se você comprou um título do Tesouro dos EUA de 30 anos (atualmente AA + da S & P e AAA da Moody & Fitch) por US $ 100.000 com uma taxa de cupom de 6%, então você poderia esperar receber US $ 6.000 por ano pelo período de duração do título e, em seguida, receber o valor nominal de US $ 100.000 de volta. Pelo menos, é como um título funcionaria se você o mantivesse até o vencimento.


Em vez de manter um vínculo até o vencimento, eles também podem ser negociados. Mas, como um título é negociado, as taxas de juros podem mudar, então o valor total do título pode mudar. & quot; Se você comprou um título que tem um cupom de 10% e o restante do mercado está bem com um cupom de 1%, então alguém vai adorar ter esse cupom de 10% até o vencimento, & quot; Baily diz. & quot; Por outro lado, se você tiver um título de 1% e todos os outros estiverem esperando que o mercado em geral esteja em 10%, você precisará pagar muito dinheiro a alguém para obter esse título de 1% em vez de comprar uma nova ligação de 10%.


Como as taxas de cupom geralmente são fixas, para ajustar as expectativas futuras, o preço do título ou da nota deve subir ou descer. Se os rendimentos, os juros ou dividendos recebidos em um título subir, o preço cairá para acomodar esse maior rendimento; Se os rendimentos caírem, o preço tem que subir.


As 4 principais estratégias para gerenciar um portfólio de títulos.


Para o observador casual, o investimento em títulos pareceria tão simples quanto comprar o título com o maior rendimento. Embora isso funcione bem ao comprar um certificado de depósito (CD) no banco local, não é tão simples no mundo real. Existem várias opções disponíveis quando se trata de estruturar um portfólio de títulos, e cada estratégia vem com suas próprias compensações de risco e recompensa. As quatro principais estratégias utilizadas para gerenciar portfólios de títulos são:


Passivo, ou "comprar e manter" Index matching, ou "quasi passive" Imunization, ou "quasi active" Dedicado e ativo.


Estratégia Passiva de Gestão de Obrigações.


O investidor passivo comprador e detentor normalmente procura maximizar as propriedades geradoras de renda dos títulos. A premissa dessa estratégia é que os títulos são considerados fontes de renda seguras e previsíveis. Comprar e manter envolve a compra de títulos individuais e mantê-los até o vencimento. O fluxo de caixa dos títulos pode ser usado para financiar necessidades de receita externa ou pode ser reinvestido na carteira em outros títulos ou outras classes de ativos.


Em uma estratégia passiva, não há suposições feitas sobre a direção das taxas de juros futuras e quaisquer alterações no valor atual do título devido a mudanças no rendimento não são importantes. O título pode ser originalmente comprado com um prêmio ou um desconto, enquanto assume que o par total será recebido no vencimento. A única variação no retorno total do rendimento real do cupom é o reinvestimento dos cupons conforme eles ocorrem.


Na superfície, isso pode parecer um estilo preguiçoso de investimento, mas, na realidade, os portfólios de títulos passivos fornecem âncoras estáveis ​​em tempestades financeiras adversas. Eles minimizam ou eliminam os custos de transação, e se originalmente implementados durante um período de taxas de juros relativamente altas, eles têm uma chance decente de superar as estratégias ativas. (Precisa de mais informações sobre como comprar e manter estratégias? Leia as dez dicas para o investidor bem-sucedido de longo prazo.)


Uma das principais razões para a sua estabilidade é o fato de que as estratégias passivas funcionam melhor com títulos de alta qualidade e não exigíveis, como títulos públicos ou municipais de grau de investimento. Esses tipos de títulos são adequados para uma estratégia de compra e manutenção, pois minimizam o risco associado a mudanças no fluxo de receita devido a opções incorporadas, que são registradas nos contratos do título em questão e mantêm o título vitalício. Como o cupom declarado, os recursos de call e put embutidos em um vínculo permitem que o problema atue sobre essas opções sob condições de mercado especificadas. (Para saber mais sobre opções, leia nosso Tutorial Básico de Opções.)


A empresa A emite US $ 100 milhões em títulos a uma taxa de cupom de 5% para o mercado público; os títulos estão completamente esgotados. Há uma característica de chamada nos acordos dos títulos que permite que o credor chame (recorde) os títulos se as taxas caírem o suficiente para reemitir os títulos a uma taxa de juros prevalecente mais baixa. Três anos depois, a taxa de juros prevalente é de 3% e, devido ao bom rating de crédito da empresa, ela é capaz de recomprar os títulos a um preço pré-determinado e reemitir os títulos com a taxa de cupom de 3%. Isso é bom para o credor, mas ruim para o mutuário.


Laddering Bond em Investimento Passivo.


As escadas são uma das formas mais comuns de investimento passivo em títulos. É nesse ponto que a carteira é dividida em partes iguais e investida em matizes de estilo ladder ao longo do horizonte de tempo do investidor. A Figura 1 é um exemplo de uma carteira básica de bônus de $ 1 milhão em 10 anos com um cupom declarado de 5%.


Dividindo o principal em partes iguais fornece um fluxo igual constante de fluxo de caixa anualmente. (Para saber mais, leia O básico sobre a escada de bônus.)


Estratégia de Indexação de Obrigações.


A indexação é considerada quase-passiva por design. O principal objetivo da indexação de uma carteira de títulos é fornecer uma característica de retorno e risco intimamente ligada ao índice visado. Embora essa estratégia tenha algumas das mesmas características do buy-and-hold passivo, ela possui alguma flexibilidade. Assim como rastrear um índice específico do mercado de ações, um portfólio de títulos pode ser estruturado para imitar qualquer índice de títulos publicados. Um índice comum imitado pelos gestores de carteiras é o Barclays U. S. Aggregate Bond Index.


Devido ao tamanho desse índice, a estratégia funcionaria bem com um grande portfólio devido ao número de títulos necessários para replicar o índice. Também é preciso considerar os custos de transação associados não apenas ao investimento original, mas também ao reequilíbrio periódico da carteira para refletir as alterações no índice.


Estratégia de vínculo de imunização.


Essa estratégia tem as características de estratégias ativas e passivas. Por definição, imunização pura implica que uma carteira é investida para um retorno definido por um período de tempo específico, independentemente de quaisquer influências externas, como alterações nas taxas de juros.


Semelhante à indexação, o custo de oportunidade de usar a estratégia de imunização está potencialmente desistindo do potencial de crescimento de uma estratégia ativa para a garantia de que o portfólio atingirá o retorno desejado. Como na estratégia buy-and-hold, por design, os instrumentos mais adequados para essa estratégia são títulos de alta qualidade com possibilidades remotas de inadimplência.


Na verdade, a forma mais pura de imunização seria investir em uma obrigação de cupão zero e corresponder ao vencimento da obrigação até a data em que se espera que o fluxo de caixa seja necessário. Isso elimina qualquer variabilidade de retorno, positiva ou negativa, associada ao reinvestimento de fluxos de caixa.


A duração, ou a vida média de uma ligação, é comumente usada na imunização. É uma medida preditiva muito mais precisa da volatilidade de um título do que a maturidade. Essa estratégia é comumente usada no ambiente de investimento institucional por seguradoras, fundos de pensão e bancos para combinar o horizonte de tempo de seus passivos futuros com fluxos de caixa estruturados. É uma das estratégias mais sólidas e pode ser usada com sucesso por indivíduos.


Por exemplo, assim como um fundo de pensão usaria uma imunização para planejar fluxos de caixa na aposentadoria de um indivíduo, esse mesmo indivíduo poderia criar uma carteira dedicada para seu próprio plano de aposentadoria. (Para aprender mais, leia Advanced Bond Concepts: Duration.)


Estratégia de vínculo ativo.


O objetivo do gerenciamento ativo é maximizar o retorno total. Juntamente com a maior oportunidade para retornos, obviamente, aumenta o risco. Alguns exemplos de estilos ativos incluem antecipação da taxa de juros, timing, valorização e exploração do spread, além de múltiplos cenários de taxas de juros. A premissa básica de todas as estratégias ativas é que o investidor está disposto a fazer apostas no futuro, em vez de se conformar com os retornos potencialmente mais baixos que uma estratégia passiva pode oferecer.


The Bottom Line.


Existem muitas estratégias para investir em títulos que os investidores podem empregar. A abordagem buy-and-hold apela aos investidores que estão procurando renda e não estão dispostos a fazer previsões. As estratégias do meio da estrada incluem indexação e imunização, ambas oferecendo segurança e previsibilidade. Depois, há o mundo ativo, que não é para o investidor casual. Cada estratégia tem seu lugar e, quando implementada corretamente, pode atingir as metas para as quais foi planejada.


Estratégias para investir em títulos individuais.


Usar determinadas estratégias pode ajudá-lo a atingir suas metas de investimento, fornecer um fluxo de receita e minimizar os riscos.


PONTOS A SABER.


Escadas, barras e trocas são algumas das estratégias de negociação que você pode usar para comprar e vender títulos. Os títulos que podem ser chamados podem ser resgatados pelo emissor antes da data de vencimento, expondo você ao risco da taxa de juros.


Subindo a escada, exercitando com halteres e muito mais.


Investir em títulos envolve mais do que apenas encontrar a segurança com o maior rendimento. Entre outras coisas, existem estratégias que minimizam o risco, aumentam a liquidez e oferecem diversificação.


Aqui está uma lista das estratégias comumente usadas, como elas funcionam e suas vantagens e desvantagens.


Escada de ligação.


Uma escada de títulos contém títulos de quantidades relativamente iguais com vencimentos escalonados. Ele permite que você invista em intervalos regulares, minimizando a taxa de juros e o risco de reinvestimento.


Como funciona.


Quando você considera construir uma escada de ligação, imagine uma escada real.


Cada degrau da escada representa um vínculo. Como cada ligação amadurece, você pode reinvestir o principal a taxas de juros atuais.


Digamos que sua escada tenha laços que amadurecem em 2, 4, 6, 8 e 10 anos. Quando o primeiro vínculo amadurece em 2 anos, você reinvestirá o dinheiro em um vínculo com um vencimento de 10 anos, mantendo a escada que você construiu.


As vantagens.


Leva a adivinhação de oscilações nas taxas de juros. Oferece um fluxo de receita de juros consistente. Fornece rotatividade constante e a oportunidade de investir novamente. Oferece diversificação de vencimentos e retornos. Pode potencialmente reduzir as despesas.


As desvantagens.


É uma estratégia conservadora que não maximiza seus retornos. Pode não ser a melhor estratégia para alguém com pequenas quantias de dinheiro para investir (geralmente abaixo de US $ 50.000 por edição, considerando as despesas). Pode levar os títulos a serem chamados se os vencimentos forem maiores que 10 anos. (Entenda os recursos de chamada de qualquer segurança de renda fixa que você comprar.)


Uma barra é uma carteira de títulos cujos ativos são, em sua maioria, títulos de curto e longo prazo, com poucos, se houver, títulos de prazo intermediário.


Como funciona.


Desta vez, imagine uma barra. Suas pesadas concentrações de investimentos abrangem as extremidades da barra, com menores quantidades, se houver, no meio.


Como essa estratégia inclui muitos títulos de curto prazo, você precisará continuamente negociar títulos de vencimento para novos títulos.


As vantagens.


Captura altos rendimentos de vencimentos mais longos e usa vencimentos mais baixos para ajudar a minimizar o risco da taxa de juros. Oferece diversificação. Fornece liquidez e flexibilidade para lidar com emergências.


As desvantagens.


Tende a reduzir a estratégia de meio-termo, minimizando a exposição a títulos de prazo intermediário. Requer monitoramento consistente de investimentos de curto prazo para substituir aqueles que estão vencendo. É vulnerável à perda de principal nos investimentos de longo prazo quando as taxas de juros aumentam.


Um swap de títulos está simplesmente vendendo um título e imediatamente usando os recursos para comprar outro.


Como funciona.


Você decide vender um título com prejuízo e usar os recursos para comprar um título com melhor desempenho. Você pode cancelar as perdas na venda, mas potencialmente obter um retorno melhor na compra.


As vantagens.


Pode reduzir sua responsabilidade fiscal. Pode obter uma taxa de retorno mais alta. Oferece diversificação de portfólio. Permite que você atue antecipadamente às mudanças na taxa de juros. Pode melhorar a qualidade de crédito do seu portfólio.


As desvantagens.


Seu swap poderia criar uma "venda de lavagem" se você não for cuidadoso. Ou seja, o IRS não reconhecerá qualquer perda fiscal gerada se você vender e recomprar o mesmo ou um investimento substancialmente idêntico dentro de 30 dias antes ou depois da data de negociação ou liquidação.


Você precisará entender as diferenças no tratamento tributário de ganhos e perdas de capital de curto prazo e ganhos e perdas de capital de longo prazo. Essas diferenças podem afetar a forma como você aplica as perdas e sua alíquota de imposto sobre os lucros.


Bom saber!


Quer uma ideia da renda que você receberia em um investimento hipotético? Ou quanto você precisa investir para obter uma renda potencial? Nossa calculadora de renda de investimento pode estimar o rendimento, a receita potencial ou o valor de um investimento hipotético.


Seu vínculo foi chamado. O que agora?


Se você investiu em um vínculo com uma alta taxa de juros & # 8212; e um "recurso de chamada" & # 8212; você pode não apreciar essa taxa até que o vínculo amadurece. Isso porque o emissor do título pode optar por pagar seu principal antes da data de vencimento declarada.


O risco de obrigações exigíveis.


O que é bom para você não é necessariamente bom para o emissor de títulos.


Quando as taxas de juros caem, o emissor provavelmente vai querer refinanciar a dívida a uma taxa menor e chamar o título.


Enquanto isso, você está muito feliz com a taxa mais alta que as obrigações exigíveis costumam pagar. Agora você tem que reinvestir o dinheiro em um ambiente de taxa de juros que não paga tanto.


Como proteger seu investimento


Proteger seu investimento começa antes de comprar um título:


Saiba se o seu vínculo é passível de cobrança. Descubra se ele possui proteção de chamada - um período durante o qual o título não pode ser chamado, garantindo que você receba a taxa de juros por pelo menos esse período, independentemente do que está acontecendo nos mercados. Tente encontrar títulos que não possam ser chamados e compare seus rendimentos com títulos que podem ser chamados.


Se você tiver um título que possa ser chamado, mantenha-se em dia com as taxas de juros e planeje investir os recursos se o título for chamado.


CDs & amp; títulos.


Obtenha gerenciamento de portfólio completo.


Podemos ajudá-lo a desenvolver e implementar seu plano financeiro de forma personalizada, dando a você maior confiança de que está fazendo tudo o que puder para atingir suas metas.


Salvando para a aposentadoria ou faculdade?


Veja orientações que podem ajudá-lo a elaborar um plano, solidificar sua estratégia e escolher os investimentos certos.


Já sabe o que você quer?


De fundos mútuos e ETFs a ações e títulos, encontre todos os investimentos que procura, tudo em um só lugar.


CONTEÚDO DE REFERÊNCIA.


Um empréstimo feito a uma corporação ou governo em troca de pagamentos de juros regulares. O emissor do título concorda em devolver o empréstimo até uma data específica. As obrigações podem ser negociadas no mercado secundário.


O retorno de rendimento de um investimento normalmente expresso como uma porcentagem do custo do investimento, valor de mercado atual ou valor de face.


Geralmente se refere ao risco de investimento, que é uma medida da probabilidade de perder dinheiro em um investimento. No entanto, existem outros tipos de risco quando se trata de investir.


Uma medida da rapidez e facilidade com que um investimento pode ser vendido a um preço justo e convertido em dinheiro.


Diversificação.


A estratégia de investir em várias classes de ativos e entre muitos títulos em uma tentativa de reduzir o risco geral de investimento.


O período de tempo entre a data de emissão de um título e quando o seu valor de face será reembolsado.


Risco da taxa de juros.


A possibilidade de que um título caia em valor devido a um aumento nas taxas de juros.


Risco de reinvestimento


A possibilidade de que os dividendos ou juros reinvestidos de um determinado investimento ganhem menos do que o investimento original devido a taxas de queda.


A quantidade de dinheiro originalmente colocada em um investimento.


Juros / taxa de juros.


Renda que você pode receber investindo em títulos ou investimentos em dinheiro. A taxa de juros do investimento é especificada quando é emitida.


O lucro que você recebe de investir dinheiro. Com o tempo, esse lucro é baseado principalmente na quantidade de risco associado ao investimento. Assim, por exemplo, investimentos menos arriscados, como CDs (certificados de depósito) ou contas de poupança, geralmente geram uma baixa taxa de retorno, e investimentos de alto risco, como ações, geralmente obtêm uma taxa de retorno mais alta.


Segurança que pode ser chamada.


Um título que permite ao emissor recomprar ou resgatá-lo antes de sua data de vencimento.


Vínculo de curto prazo.


Uma ligação com um prazo inferior a 1 ano.


Vínculo de longo prazo.


Um vínculo com maturidade que varia de 10 a 30 anos.


Vínculo de prazo intermediário.


Uma ligação com um prazo de 1 a 10 anos.


Qualidade de crédito.


Uma medida da capacidade de um emissor de títulos de pagar juros e principal em tempo hábil.


Data de negociação.


A data real em que as ações são compradas ou vendidas.


Data de liquidação.


A data em que um corretor deve receber dinheiro ou valores mobiliários para satisfazer os termos de uma transação de segurança.


Ganho / perda de capital.


A diferença entre o preço de venda de um ativo (como um fundo mútuo, ação ou título) e o custo original do ativo. Um ganho / perda de capital é "não realizado" até que o investimento seja vendido, quando se torna um ganho / perda realizado. Os ganhos realizados são tributáveis ​​e podem ser considerados de curto prazo (se o investimento foi detido um ano ou menos) ou a longo prazo (se o investimento foi detido por mais de um ano).


Os investimentos em títulos estão sujeitos ao risco da taxa de juros, que é a possibilidade de que os preços dos títulos em geral caiam devido ao aumento das taxas de juros; risco de crédito, que é a chance de um emissor de títulos deixar de pagar juros e principal em tempo hábil ou que percepções negativas da capacidade do emissor de fazer tais pagamentos causarão queda no preço desse título; e o risco de inflação, que é a possibilidade de que o aumento do custo de vida reduza ou elimine os retornos de um determinado investimento.


Todo o investimento está sujeito a risco, incluindo a possível perda do dinheiro investido.


CONECTE COM EUA & # 174.


&cópia de; 1995 & ndash; 2018 The Vanguard Group, Inc. Todos os direitos reservados. Vanguard Marketing Corporation, distribuidor dos fundos de vanguarda. Seu uso deste site significa que você aceita nossos termos e condições de uso Abra uma nova janela do navegador.


Por favor, verifique se você é um humano.


Por favor, clique em "Eu não sou um robô" para continuar.


O acesso a esta página foi negado porque acreditamos que você esteja usando ferramentas de automação para navegar no site.


Isso pode acontecer como resultado do seguinte:


Javascript está desabilitado ou bloqueado por uma extensão (bloqueadores de anúncios, por exemplo) Seu navegador não suporta cookies.


Certifique-se de que o Javascript e os cookies estejam ativados no seu navegador e que você não esteja impedindo o carregamento deles.


ID de referência: # f3f3ef40-130e-11e8-9069-ab5e2eeb13a0.


Por que Saxo para títulos?


O mercado de títulos tem sido um notório obstáculo ao adotar a vanguarda das finanças modernas.


Na verdade, em uma época em que a inteligência artificial impulsiona o comércio de alta frequência, os investidores em títulos privados ficaram presos ao telefone. Até agora isso é.


O Saxo está cortando o meio demorado e caro em termos de negociação de títulos, dando-lhe acesso direto aos provedores de liquidez.


Na Saxo, você negocia títulos na mesma conta e usa a mesma plataforma que qualquer outra classe de ativos. Você tem acesso ao mercado global. A tecnologia é intuitiva, a negociação é fácil e rápida, a liquidez é confiável, os preços são baixos e transparentes. As ferramentas que o Saxo coloca nas suas mãos são adequadas para os profissionais.


Comissões de 0,05%


A negociação de títulos online é um grande negócio e podemos oferecê-lo a um preço competitivo. Conforme você negocia mais, nossas comissões baseadas em volume diminuirão e seus custos serão minimizados. Por favor, consulte a nossa visão geral de preços para informações detalhadas.


Totalmente digital.


Nossas plataformas de ativos cruzados colocam você no controle. O acesso à informação e à negociação é rápido, simples e robusto.


Confiabilidade.


Sim, nossa tecnologia é confiável, mas vai além disso. Verdadeira confiabilidade significa liquidez, preços transparentes, acesso ao mercado e um compromisso com relacionamentos de longo prazo com os clientes.


Execução rápida.


Você decide sobre o comércio e nós fornecemos o melhor preço. Nossa plataforma fornece acesso automatizado a múltiplas trocas e fontes de liquidez, direcionando automaticamente seu negócio para aquele com as melhores condições naquele momento.


Acesso Global.


A nossa gama não pára nas grandes moedas e mercados. Junto a títulos governamentais e corporativos dos EUA e da Europa, você obtém acesso a papéis seleccionados de alto rendimento e mercados emergentes, incluindo LATAM, APAC e MENA, tanto em USD como em moeda local.


A Bond Robotics da Saxo ajuda você a negociar títulos da maneira que quiser.


Com base em informações abrangentes sobre preços, nosso sistema oferece um melhor preço indicativo para um comércio instantâneo *. Aceite esse preço e, em aproximadamente 90 a 95% dos casos, o seu negócio será aprovado pelo preço indicado ou melhor.


Alternativamente, para alguns títulos, você tem a possibilidade de assumir o controle total e definir seu próprio preço e limites para o seu comércio ser negociado nas bolsas. O sistema determinará quando e se essas condições serão atendidas na janela de tempo que você especificar & ndash; seja horas, dias ou mesmo semanas & ndash; e comércio, uma vez que eles são.


Perguntas Frequentes sobre Obrigações.


Ainda não está claro sobre os detalhes por trás da negociação de obrigações no Saxo? Clique aqui para uma lista completa de perguntas freqüentes relacionadas à negociação de Obrigações.


Desfrute de todas as vantagens de negociar como um profissional, a partir de mínimos tão baixos quanto USD 10K.


A negociação de títulos com a Saxo significa acesso a um ambiente de negociação profissional, que fornece as informações, a liquidez e a tecnologia que você precisa executar quando e onde desejar. No Saxo não há surpresas de preço. Nossas tarifas são competitivas e nossos esquemas de preços são fáceis de entender.


Preços transparentes e competitivos.


O movimento do comércio de títulos on-line também nos permitiu oferecer preços transparentes, claros e competitivos. A eliminação do meio inchado do mercado de títulos não eliminou totalmente a despesa, mas também um mecanismo de preços complicado e quase impenetrável. Nossos preços são transparentes, eles se tornam mais baixos à medida que você negocia mais e são claros antes de negociar.


Consulte nossa visão geral de preços para detalhes.


Preços competitivos em obrigações.


Oferecemos preços competitivos e spreads apertados por meio de nosso acesso global à liquidez da fonte. E com nossas comissões baseadas em baixo volume, seus custos comerciais efetivos serão minimizados.


Comissão de.


Recursos Adicionais de Obrigações.


Primeiro acesso on-line totalmente digitalizado.


Nossa solução de negociação de títulos digitais elimina processos manuais em toda a cadeia de valor. Dá acesso direto a um universo de mais de 5.000 títulos, incluindo mais de 3.400 mercados desenvolvidos e mais de 1.600 títulos de mercados emergentes.


Redução significativa de custos


Fornecer acesso on-line automatizado, uma linha direta a provedores de liquidez e ser capaz de eliminar a mecânica demorada e dispendiosa do comércio tradicional de títulos significa que podemos oferecer um esquema de preços claro e competitivo. O Saxo Bank cobra uma comissão, oferecendo total transparência. Isso está em contraste com o padrão da indústria, em que frequentemente se encontra uma abordagem de "um banco de um preço".


Adaptar-se perfeitamente às plataformas do Saxo.


Você acessa os mercados de títulos & ndash; e suas participações de obrigações & ndash; com as mesmas ferramentas e da mesma conta que você usa para outros ativos. Isso é mais do que apenas conveniente. Isso significa que você pode usar seus títulos como garantia ao negociar com margem ou proteger diretamente seu risco de moeda de sua única conta. Com o Saxo, negociar e investir é o mais simples possível e múltiplo como você deseja.


Como negociar títulos - Saxo Academy.


Aprenda as noções básicas de investimento em títulos.


Ou complete o kit de ferramentas do seu investidor, aprendendo sobre tipos específicos de análises ou estratégias. Os melhores artistas em qualquer campo sabem que você nunca pode terminar de aperfeiçoar suas habilidades. Deixe a Saxo Academy ser seu treinador.


Terminologia Chave: Emissores.


As obrigações são emitidas por uma série de organizações - analisamos os principais agentes do mercado de obrigações.


Terminologia chave: rendimento até a maturidade.


Vamos dar uma olhada em alguns dos principais termos relacionados à negociação de títulos e o que eles significam para você.


9.000 CFDs, incluindo 8.840 CFD Single Stocks, 29 Index-tracking CFDs e Commodities.


Mais de 200 Futuros abrangendo 22 bolsas globais, em uma ampla gama de categorias de ativos.


As ligações são categorizadas como produtos verdes, amarelos ou vermelhos, dependendo do instrumento individual.


Os bancos dinamarqueses são obrigados a categorizar os produtos de investimento oferecidos aos clientes de varejo, dependendo da complexidade e do risco do produto como: verde, amarelo ou vermelho.


Para a maioria das obrigações, em particular as obrigações de empresas, os preços de oferta e de oferta não são públicos e transparentes, uma vez que a maioria das transações ocorre fora dos mercados regulamentados. As obrigações são negociadas em OTC com o Saxo Bank como contrapartida, e as condições comerciais de OTC são aplicáveis. Para mais informações clique aqui.


Serviços Saxo & amp; Produtos.


Contate-Nos.


Saxo Bank A / S (sede)


Philip Heymans Alle 15.


Junte-se a nossa comunidade.


As perdas podem exceder os depósitos nos produtos de margem. Por favor, certifique-se de entender os riscos.


Toda negociação traz risco. Para ajudá-lo a compreender os riscos envolvidos, reunimos uma série de Documentos de Informações Chave (KIDs) destacando os riscos e recompensas relacionados a cada produto. Consulte Mais informação.


Este site pode ser acessado em todo o mundo, no entanto, as informações contidas no site estão relacionadas ao Saxo Bank A / S e não são específicas de nenhuma entidade do Saxo Bank Group. Todos os clientes se envolverão diretamente com o Saxo Bank A / S e todos os contratos com clientes serão celebrados com o Saxo Bank A / S e, portanto, serão regidos pela Legislação Dinamarquesa.

No comments:

Post a Comment