Sunday 27 May 2018

Opções de ações da zendesk


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Zendesk ZEN.
Cotação de ações da ZEN.
A Zendesk é fornecedora de software de suporte ao cliente on-line para alguns dos maiores nomes dos negócios.
Atualizações do The Motley Fool.
Os investidores estão concedendo o forte desempenho fundamental do Zendesk.
9 de fevereiro de 2018 e bull; Idiota.
Essas são as métricas que aumentam o estoque do Zendesk.
8 de fevereiro de 2018 e bull; Idiota.
A empresa de software continuou a crescer a receita em um ritmo acelerado, e mais dinheiro está chegando agora.
7 de fevereiro de 2018 e bull; Idiota.
A plataforma de atendimento ao cliente pode continuar sendo acionada em todos os cilindros?
29 de janeiro de 2018 e bull; Idiota.
Um olhar sobre os fatores por trás do impressionante crescimento do Zendesk.
10 de janeiro de 2018 e bull; Idiota.
As empresas em rápido crescimento podem fornecer desempenho extra ao longo do tempo, e isso pode fazer com que elas sejam adicionadas.
6 de novembro de 2017 e bull; Idiota.
A empresa está encontrando sucesso indo atrás de clientes maiores, levando à aceleração do crescimento da receita.
3 de novembro de 2017 e bull; Idiota.
A empresa de software está encontrando sucesso assinando grandes clientes, o que levou a estimativas de vendas.
2 de novembro de 2017 e bull; Idiota.
A ênfase da empresa em ganhar negócios maiores está dando resultados, e ela continua a caminho de produzir.
4 de agosto de 2017 e bull; Idiota.
Essas ações poderiam muito bem triplicar em apenas alguns anos.
24 de junho de 2017 e bull; Idiota.
Além disso, a empresa de software espera ter um fluxo de caixa livre positivo.
5 de maio de 2017 e bull; Idiota.
O autor tem seu próprio dinheiro na linha porque todos os três têm poderosos fossos.
10 de fevereiro de 2017 e bull; Idiota.
A empresa superou as estimativas dos analistas em todas as frentes quando divulgou seus resultados do quarto trimestre, e.
9 de fevereiro de 2017 e bull; Idiota.
A receita cresceu mais de 40% e outro grande aumento é esperado para 2017.
9 de fevereiro de 2017 e bull; Idiota.
O negócio ainda é forte, mas há duas bandeiras amarelas que o Louco está assistindo agora.
7 nov 2016 & bull; Idiota.
A receita e o lucro ficaram acima das estimativas dos analistas, mas as diretrizes pediam uma desaceleração no crescimento.
2 de nov. De 2016 & bull; Idiota.
Mesmo com interrupções causadas por uma mudança de vendas e marketing, a empresa de SaaS continuou a crescer.
2 de nov. De 2016 & bull; Idiota.
Uma pequena empresa com crescimento de receita em expansão e um fosso cada vez maior? Sim por favor!
13 de setembro de 2016 e bull; Idiota.
A empresa de SaaS continua a adicionar clientes, com acordos maiores se tornando mais comuns.
3 de agosto de 2016 e bull; Idiota.
A empresa pode não ser lucrativa, mas está construindo um fosso significativo para o futuro.
1 de março de 2016 e bull; Idiota.
A empresa de software de nuvem continuou a crescer a receita em um ritmo acelerado durante o quarto trimestre, a.
16 de fevereiro de 2016 e bull; Idiota.
Os estoques de tecnologia estavam em queda livre, com muitos estoques de nuvem anteriormente voando alto caindo.
8 de fevereiro de 2016 e bull; Idiota.
O estoque de software em nuvem está caindo junto com muitos de seus pares, graças à fraca orientação de um.
5 de fevereiro de 2016 e bull; Idiota.
Um concorrente iniciante enfrenta o nome líder no setor de CRM baseado em nuvem - que co.
30 de novembro de 2015 e bull; Idiota.
A empresa de software superou as estimativas dos analistas e sua orientação exige um rápido crescimento.
4 de novembro de 2015 e bull; Idiota.
Cotação de ações da ZEN.
Desempenho das Ações.
Pontos-chave de dados.
Classificação da empresa.
Como você acha que o Zendesk irá se apresentar contra o mercado?
Super desempenho modal.
Underperform modal.
Você escolhe para o Zendesk está ganhando.
Classificação do CEO.
Mikkel Svane, CEO.
Com base em 257 avaliações.
Resumo de negócios.
A Zendesk é fornecedora de software de suporte ao cliente on-line para alguns dos maiores nomes dos negócios.
&cópia de; 1995 - 2018 The Motley Fool. Todos os direitos reservados.
Dados do BATS fornecidos em tempo real. Os dados da NYSE, NASDAQ e NYSEMKT atrasaram 15 minutos.
Preços em tempo real fornecidos pelo BATS BZX. Dados de mercado fornecidos pelo FactSet.
Dados fundamentais da empresa fornecidos pela Morningstar. Estimativas de ganhos, classificação de analistas e principais estatísticas fornecidas por Zacks.
Arquivamentos SEC e Transações Internas fornecidas por Edgar Online.

Cadeia de Opções da Zendesk, Inc. (ZEN).
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Opções de ações do Zendesk
Zendesk Inc (NYSE: ZEN): Logo após os ganhos, o comércio de opções inteligentes.
Data de publicação: 2018-02-5.
Os resultados aqui são fornecidos para fins informativos gerais, como uma conveniência para os leitores. Os materiais não são um substituto para obter aconselhamento profissional de uma pessoa qualificada, empresa ou corporação.
Esta é uma negociação de opção simples que começa dois dias depois dos lucros da Zendesk Inc. (NYSE: ZEN) e dura um mês a seguir, que foi um vencedor por 3 anos consecutivos.
Embora a grande mídia goste de se concentrar nos lucros reais para uma ação, essa é a distração quando se trata do mercado de opções.
* Abrir spread de colocação curto 2 dias após os ganhos.
* Feche o spread de colocação curto 29 dias depois.
* Use as opções de 30 dias.
Se vendemos o spread de venda fora do dinheiro de 30/10 delta na Zendesk Inc (NYSE: ZEN) ao longo dos últimos três anos, mas apenas o mantivemos após o resultado, obtemos estes resultados:
30 delta Delta / 10.
Acompanhe essa ideia comercial. Seja alertado sobre o ticker `ZEN` 2 dias após os ganhos.
Vemos um retorno de 49,6%, testando isso nas últimas 12 datas de ganhos na Zendesk Inc. Isso é um total de apenas 336 dias (28 dias para cada data de ganhos, mais de 12 datas de ganhos).
Embora essa estratégia tenha um retorno total de 49,6%, os detalhes da transação nos mantêm dentro dos limites das expectativas:
& # 10145; O retorno percentual médio por negociação foi de 5,39% em apenas 27 dias corridos.
Embora um spread de venda curto seja uma estratégia que gere lucros se o estoque subjacente "não cair muito", há mais nisso com a Zendesk Inc.
Os comerciantes que têm um plano adivinham menos. É assim que as pessoas lucram com o mercado de opções. Tome uma ideia ou hipótese razoável, teste-a e aplique as lições aprendidas.

Opções de logon único (SSO) no Zendesk Follow.
Além da autenticação do usuário fornecida pelo Zendesk, você também pode usar o logon único para autenticar seus usuários fora do Zendesk. Existem três tipos de SSO: conta social, conta comercial e empresa.
Este artigo contém as seguintes seções:
Fatos essenciais para o SSO.
Abaixo estão alguns fatos essenciais para você sobre as opções de logon único disponíveis. Estes são explicados em maior detalhe ao longo do resto deste artigo.
Administradores e agentes podem entrar com suas contas do Google, Microsoft ou Zendesk, ou podem entrar diretamente acessando o URL do Zendesk e digitando seu nome de usuário e senha. Os usuários finais podem entrar com todas as contas sociais e empresariais, além de suas contas do Zendesk. Se o seu Zendesk estiver fechado ou restrito e um usuário tentar entrar com um email diferente daquele no Suporte do Zendesk, sua solicitação será rejeitada (consulte Ativando o logon único da conta social e empresarial). Se você usar o JWT e o SAML, deverá definir um como a autenticação principal. Se você estiver usando um provedor de identidade de terceiros para autenticar, configure o aplicativo Zendesk com o provedor de identidade. Não é possível aplicar diferentes opções de SSO a marcas individuais, a menos que seja usado um script personalizado para JWT (consulte Vários URLs de login único de várias marcas do JWT (Professional Add-on e Enterprise). Se você colocar um caractere curinga (* ) na lista negra, os usuários não poderão mais autenticar ou criar uma conta com SSO. Para obter mais informações, consulte Usando a lista de permissões e a lista negra para controlar o acesso ao seu Zendesk.
Logon único de conta social e empresarial.
O logon único na conta social e empresarial são opções de login adicionais que você pode fornecer para a conveniência de seus usuários. Você pode disponibilizar esses logins na página de login da Central de Ajuda, para que os usuários possam se autenticar com a conta do Zendesk Support ou com uma conta social ou empresarial.
As contas sociais incluem o Facebook e o Twitter, e as contas empresariais incluem o Google e a Microsoft. Agentes e administradores só podem usar contas de negócios para se autenticar, mas os usuários finais podem se autenticar com os dois.
O login da Microsoft não é suportado na versão para iPad do aplicativo Zendesk Support for Mobile. O login do Google é compatível com o Gmail e o Google Apps. O serviço de login federado está desativado por padrão nas contas de negócios e educação do Google Apps. O administrador do domínio pode habilitá-lo no Painel de Controle em google / a / cpanel / yourdomain / SetupIdp. Se a autenticação de dois fatores for ativada pelo usuário ou para o domínio do Google Apps (Google Authenticator), essa funcionalidade será suportada por esse processo de autenticação.
Para obter instruções sobre como adicionar o login único da conta social e empresarial à sua página de login, consulte Como ativar o logon único na conta social e empresarial.
Enterprise single sign-on.
O logon único corporativo é diferente da conexão única de mídia social e conta corporativa. Em vez de ser opcional e, além da entrada da conta do Zendesk, o logon único corporativo substitui todas as outras opções de entrada.
Sobre o logon único corporativo.
Quando você habilita o logon único corporativo, você está ignorando o Zendesk e autenticando seus usuários externamente. Quando os usuários navegam até a página de login do Zendesk ou clicam em um link para o Zendesk, eles podem autenticar-se entrando em um servidor corporativo ou em um provedor de identidade de terceiros. A ativação do logon único corporativo também afeta as versões iOS e Android do aplicativo para dispositivos móveis Zendesk.
Se você estiver usando o logon único corporativo, o fluxo de login dos usuários seguirá a sequência abaixo:
Os usuários navegam para uma página ou subdomínio do Zendesk. Se ainda não estiverem autenticados, os usuários serão redirecionados para a página de login do servidor corporativo ou do provedor de identidade de terceiros, dependendo da opção de SSO corporativa que você selecionou. Os usuários inserem suas credenciais de login. Se válido, os usuários são redirecionados de volta para a página original do Zendesk.
Os usuários finais e seus agentes podem entrar no Zendesk usando o logon único corporativo. Você pode configurar o SSO empresarial somente para usuários finais, agentes ou para ambos.
A vantagem de usar o logon único corporativo é que você tem controle total sobre os usuários, atrás do firewall. Você autentica seus usuários uma vez, em relação ao seu próprio sistema de autenticação de usuários, e concede a eles acesso a muitos outros recursos dentro e fora do seu firewall. Isso também significa que o gerenciamento de usuários é realizado fora do Zendesk, mas o sistema de autenticação de usuários corporativos ainda está sincronizado com o Zendesk. Portanto, se você adicionar uma conta de usuário para um novo funcionário, ele terá acesso imediato ao seu Zendesk ou, se você excluir uma conta de usuário, esse funcionário não terá mais acesso ao seu Zendesk.
Por padrão, os únicos dados que o Zendesk armazena para cada usuário são seu nome e endereço de e-mail, mas é possível sincronizar mais dados do usuário com o Zendesk, como a organização do usuário.
Opções de logon único corporativo.
Você pode usar a mesma opção para os dois grupos ou uma opção diferente para cada grupo. Isso é ideal se você tiver dois conjuntos separados de usuários, existentes em locais diferentes que você não deseja mesclar. Se você usar o JWT e o SAML, será necessário selecionar um como o principal método de autenticação. Ao entrar no Zendesk, os usuários serão redirecionados para a página de login do método principal. Os usuários podem entrar com o método secundário acessando a segunda página de login do método primeiro.
& gt; & gt; o seu sistema de autenticação de usuários corporativos é sincronizado com o seu Zendesk. . Se você excluir uma conta de usuário porque um funcionário deixou a empresa, esse funcionário não terá mais acesso ao seu Zendesk.
Não é verdade. Se o usuário visitar o centro de ajuda por link direto depois que seu cookie de sessão de exclusão e zendesk ainda não tiver expirado, o centro de ajuda autenticará o usuário. Existe alguma maneira de invalidar a sessão do usuário?
@Dmitry - A única maneira de matar a sessão de outro usuário é com a API:
Também pode ser possível fazer isso usando ferramentas do seu provedor de identidade, mas você teria que verificar com elas para explorar essa possibilidade.
Eu preciso de uma maneira de os usuários se inscreverem sem validá-los via e-mail. Basta digitar o nome, o nome de usuário / e-mail e a senha ao se registrar e, depois disso, ter acesso imediatamente para verificar o status do ticket no HC.
Isso seria possível se estivesse usando o SAML?
Você pode desativar o e-mail de verificação de e-mail para novos usuários que enviam tíquetes por:
Navegando para Configurações & gt; Clientes no seu menu Admin Marque a caixa de seleção "Qualquer pessoa pode enviar tickets".
Desmarque a caixa de seleção "Solicitar aos usuários para se registrarem".
Por favor, dê uma chance e deixe-me saber se você ainda está com problemas - estou feliz em ajudar!
Obrigado. Até aí tudo bem, mas como os usuários fazem login para verificar o status no ticket que enviaram?
Para verificar o status de um tíquete enviado, os usuários retornam à sua Central de Ajuda e clicam no botão "Fazer login", no canto superior direito da sua Central de Ajuda.
Eles podem gerar um email para definir uma senha usando os links "Esqueci minha senha" ou "Obter uma senha" no pop-up de login resultante:
Depois de definir uma senha, eles farão login na sua Central de Ajuda e poderão acessar a visualização Minhas Atividades na lista suspensa Perfil no canto superior direito para interagir com os tickets existentes.
Obrigado por esclarecer, mas com este método os usuários precisarão varificar via e-mail que eu não quero como mencionado na minha última pergunta. Então, isso acaba em uma captura 22 :)
É por isso que estou perguntando essas quests no encadeamento de SSO, pois quero que os usuários verifiquem o status do ticket sem validação de e-mail.
Estou pensando em uma inscrição de usuário onde eles escolhem sua própria senha quando se registram sem validação de e-mail.
Isso seria possível usando algum tipo de SSO?
Contanto que você tenha a sua Central de Ajuda ativa, eles terão a opção de fazer login no canto superior direito da janela.
Mas isso exigiria uma senha que eles não têm, porque eles não podem configurá-la via e-mail. Há alguma outra maneira de definir uma senha além de obter um link via e-mail?
Estou começando a pensar que o Zendesk não pode atender a esse requisito. Tudo o que quero fazer é fazer com que os usuários efetuem login para verificar o status do ticket sem que um e-mail seja envolvido em nenhum deles. ponto.
Parece que você tem um fluxo de trabalho específico em mente. Estou entrando em contato com você por meio de um ticket onde podemos continuar essa discussão.
Eu tenho um fluxo de trabalho semelhante como o Michael. No momento, há alguma outra maneira de definir uma senha além de obter um link via e-mail?
A única maneira pela qual seus usuários finais podem alterar suas senhas é por meio do link de e-mail. No entanto, os administradores em seu Zendesk podem redefinir ou alterar senhas em nome de seus usuários finais. Você pode encontrar mais informações sobre isso aqui: Redefinindo senhas de usuários.
Estou tentando obter uma demonstração de um único sinal de SAML de sucesso como uma prova de conceito para minhas equipes de Produto e Engenharia. Você pode recomendar um parceiro que possa me mostrar isso em ação?
Olá, Estou tentando realizar o login único do JWT via meu aplicativo no Zendesk. Consegui fazer o SSO para "Agentes", mas o mesmo trecho de código não está funcionando para "Usuários finais". Existe um problema ou configuração conhecida para corrigir isso?
Eu posso compartilhar meu código para aqueles que estão interessados.
Desde já, obrigado.
Não há problemas conhecidos com o login de usuário final ou agente JWT que eu saiba. Eu estarei criando um ingresso para você, para que possamos investigar isso ainda mais.
Meu aplicativo usa o endereço de e-mail do usuário e a senha segura para autenticar os usuários que fazem login. Existe uma maneira de usar o mesmo login para autenticá-los na minha Central de Ajuda / Central de Ajuda / KB do Zendesk?
É meio grosseiro fazê-los criar outro login para obter suporte no meu aplicativo.
Este artigo está dizendo que é possível usar "Login com Facebook / Google / etc"?
Aqui, ele lista apenas o JWT e o SAML. Por favor, explique se o Oauth 2.0 é suportado.
Olá Michael-
Obrigado por escrever. Apoiamos o OAuth, bem como o JWT / SAML, mas estes são mecanismos diferentes (e muitas vezes causam confusão). OAuth é um protocolo de autorização que permite que um usuário decida seletivamente quais serviços podem fazer o que com seus dados associados.
O SSO é um fluxo de autenticação / autorização através do qual um usuário pode efetuar login em vários serviços usando as mesmas credenciais, por exemplo, para usuários que efetuam login em vários domínios.
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Zendesk (ZEN) Buy Rating Reiterado em Craig Hallum.
Classificações diárias & amp; Notícias para o Zendesk.
Postagens recentes.
Craig Hallum reafirmou o seu rating de compra de ações da Zendesk (NYSE: ZEN) em uma nota de pesquisa emitida a investidores na quarta-feira, segundo o jornal The Fly. Atualmente, a empresa tem uma meta de preço de US $ 45,00 sobre o estoque do fabricante do software, acima do preço anterior de US $ 37,00.
Vários outros analistas de pesquisa também pesaram sobre o estoque. Stephens atualizou as ações da Zendesk de uma classificação abaixo do peso para uma avaliação de peso igual em um relatório de pesquisa na quarta-feira. A Zacks Investment Research reiterou uma classificação de participação nas ações da Zendesk em um relatório de pesquisa no sábado, 27 de janeiro. A Piper Jaffray Companies reiterou um rating de compra e emitiu uma meta de preço de US $ 42,00 em ações da Zendesk em um relatório de pesquisa na terça-feira, 23 de janeiro. O Royal Bank of Canada reiterou um rating de compra e emitiu uma meta de preço de US $ 42,00 em ações da Zendesk em um relatório de pesquisa na quarta-feira, 17 de janeiro. Finalmente, o UBS Group reiterou uma classificação neutra e emitiu uma meta de preço de US $ 38,00 (acima de US $ 37,00) em ações da Zendesk em um relatório de pesquisa na quinta-feira, 9 de novembro. Um analista de investimento classificou a ação com uma classificação de venda, cinco deram uma classificação de retenção e treze deram uma classificação de compra às ações da empresa. O estoque atualmente tem uma classificação de consenso de Buy e uma meta de preço de consenso de US $ 40,31.
Zendesk (ZEN) abriu em US $ 39,10 na quarta-feira. O Zendesk tem uma baixa de 1 ano de US $ 24,49 e uma alta de 1 ano de US $ 42,35. A empresa tem um valor de mercado de US $ 3.908,02, um índice de PE de -35,23 e um beta de 1,87.
A Zendesk (NYSE: ZEN) divulgou seus resultados na terça-feira, 6 de fevereiro. A fabricante de software reportou ganhos de US $ 0,01 por ação no trimestre, superando a estimativa de consenso de US $ 0,04 em US $ 0,03. A Zendesk teve uma margem líquida negativa de 25,70% e um retorno negativo sobre o patrimônio líquido de 32,88%. A empresa teve receita de US $ 123,43 milhões no trimestre, ante estimativas de analistas de US $ 119,68 milhões. Durante o mesmo período do ano anterior, o negócio registrou ganhos de US $ 0,04 por ação. A receita da empresa no trimestre aumentou 39,3% em relação ao mesmo trimestre do ano passado. Os analistas de pesquisa prevêem que o Zendesk postará -1,1 EPS para o ano fiscal atual.
Em notícia relacionada, o insider Adrian Mcdermott vendeu 1.593 ações da empresa em uma transação que ocorreu na sexta-feira, 19 de janeiro. As ações foram vendidas a um preço médio de $ 36,27, para uma transação total de $ 57,778.11. Após a venda, o insider agora possui 81.081 ações da empresa, avaliadas em US $ 2.940.807,87. A venda foi divulgada em um documento arquivado na SEC, que pode ser acessado através deste link. Além disso, o SVP John Geschke vendeu 9.727 ações da empresa em uma transação que ocorreu na segunda-feira, 13 de novembro. A ação foi vendida a um preço médio de US $ 35,09, para uma transação total de US $ 341.320,43. Após a venda, o vice-presidente sênior agora possui 16.195 ações da empresa, avaliadas em aproximadamente US $ 568.282,55. A divulgação desta venda pode ser encontrada aqui. Nos últimos 90 dias, os insiders venderam 101.426 ações da empresa no valor de US $ 3.543.308. 5,30% do estoque é de propriedade de insiders da empresa.
Diversos fundos de hedge e outros investidores institucionais fizeram recentemente alterações em suas posições na ZEN. A Wasatch Advisors Inc. aumentou sua posição no Zendesk em 26,5% durante o segundo trimestre. A Wasatch Advisors Inc. agora possui 3.919.479 ações das ações da fabricante de software no valor de US $ 108.883.000 depois de adquirir mais 820.465 ações durante o último trimestre. A Ameriprise Financial Inc. aumentou sua posição no Zendesk em 755,0% durante o terceiro trimestre. A Ameriprise Financial Inc. agora possui 827.334 ações das ações da fabricante de software no valor de US $ 24.083.000 depois de adquirir mais 730.570 ações durante o último trimestre. O Vanguard Group Inc. aumentou sua posição no Zendesk em 10,9% durante o segundo trimestre. O Vanguard Group Inc. agora possui 7,365,549 ações das ações da fabricante de software no valor de US $ 204,615,000 após adquirir 721,652 ações adicionais durante o último trimestre. A Crosslink Capital Inc. aumentou sua posição no Zendesk em 934,6% durante o segundo trimestre. A Crosslink Capital Inc. agora possui 788.714 ações da empresa fabricante de software no valor de US $ 21.910.000 após adquirir mais 712.480 ações durante o último trimestre. Finalmente, a State Street Corp aumentou sua posição no Zendesk em 22,6% durante o segundo trimestre. A State Street Corp agora possui 1.813.976 ações do fabricante de software no valor de US $ 50.395.000 após adquirir mais 334.769 ações durante o último trimestre. Os fundos de hedge e outros investidores institucionais possuem 93,94% das ações da empresa.
A Zendesk, Inc (Zendesk) é uma empresa de desenvolvimento de software. A família de produtos Zendesk foi criada para trabalhar em conjunto para ajudar as organizações a entender e gerenciar os relacionamentos com os clientes. Todos os produtos Zendesk compartilham uma interface comum e estão sendo desenvolvidos para suportar uma infraestrutura de serviços compartilhados e uma plataforma comum de dados do cliente.
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