Saturday 5 May 2018

Opções de ações para tikka t3


Tikka T3 Lite Opções de ações.
Sargento.
7,35 kg com escopo, não é ruim. Mas o estoque não é ótimo. Ele entra em contato com o barril por alguns centímetros à frente do receptor e precisa.
1/2 ”bochecha riser para me centrar no escopo. Eu posso fazer uma bochecha leve. O dilema para mim é descobrir como modificar o estoque para efetivamente flutuar o barril. Lixa em um passador? Acessório de lixadeira de tambor pequeno para a broca?
O estoque laminado GRS adicionaria 1,25 lbs, vem com peça ajustável e LOP. Eu não tenho tanta certeza sobre o laminado. O GRS usa o Stratabond, que é muito bom no que diz respeito aos laminados de armas. Eu sei que é mais estável que a madeira maciça, e o processo de fabricação usa resinas impermeáveis. GRS termina com óleo de linhaça. O que eu não sei é se mudaria muito durante uma caçada molhada de três dias, se isso teria um impacto inaceitável no POI, ou se eu pudesse fazer algo para torná-lo mais resistente à água. Eu sei que o barril T3 Lite teria bastante espaço nesse estoque, e a chuva / neve poderia entrar facilmente no canal do barril.
Sargento.
Sargento.
Sargento.
CrazyDonkey.
Sargento.
Sargento.
Privado.
Sargento.
Sargento.
Sargento.
Tirou a ação, pintado estoque OD - colocá-lo juntos novamente. Poderia gerenciar apenas 1 MOA na melhor das hipóteses.
Estava muito chateado.
Tirou o estoque de volta. Notei anteriormente que eu não alinhar o lug-se corretamente. merda!
Usou uma dremel e soquete / lixa para liberar a flutuação do barril.
Retornou depois de instalar a ação corretamente.
1a receita fez buraco no buraco; medido .383? 3 tiro. Eu estava tão feliz.
Próximo tiro eu fiquei animado, e puxei para um .8 & quot; 4 tiro. Então minha esposa começou a reclamar e eu tive que ir.
Mal posso esperar para voltar. Eu sei que de fato eu teria tido um .5 & quot; 5 tiro. com um 30-06.

TIKKA T3 / SAKO Q22.
Assim como todos os nossos outros produtos, muito trabalho foi dedicado ao desenvolvimento desses estoques. Eles são projetados com estes objetivos finais em mente: robustez, estabilidade, precisão e ergonomia. Esses estoques são projetados para a relação correta entre rigidez e peso, utilizando processos de última geração durante a fabricação. As camadas externas são feitas com 35% de fibra de carbono para aeronaves e 65% de fibra de vidro em múltiplas camadas.
As embalagens são colocadas manualmente com resinas epóxi de alta temperatura, colocadas sob vácuo e curadas pelo calor para obter a proporção de peso de resina para tecido perfeita. A configuração padrão das ações Tikka T3 e Sako Quad é um pouco diferente das outras ações que fabricamos. Eles são considerados um verdadeiro parafuso e vão. Eles virão de fábrica com um pad de desacelerador Pachmyer de 1 "fixo e serão totalmente introduzidos, prontos para deixar sua ação de fábrica de fábrica entrar e sair.
Os estoques da Sako Quad podem ser encomendados com um revestimento de gel moldado ou um acabamento pintado. Enquanto os estoques de Tikka só podem ser encomendados com uma tinta de esmalte de poliuretano de grau industrial muito durável, que é impermeável à maioria dos solventes de limpeza de pistola. Também oferecemos, para ambos, a opção de muitos padrões diferentes de camuflagem pintada que podem ser encontrados em nossas cores e acabamentos.
MCS-T4 SAKO QUAD 22 TREINADOR.
MCS-T4 QUAD.
Este projeto foi iniciado para os caras que queriam um rifle de treinamento em forma de foguete em tamanho real que tivesse o mesmo tamanho e se sentisse como sua arma de serviço de tamanho completo. Embora você não receba o mesmo recuo, será capaz de praticar os fundamentos da filmagem na plataforma do mesmo tamanho sem o custo da munição centerfire. O objetivo era ter uma arma que tivesse o mesmo equilíbrio, sensação e a mesma ergonomia de um Remington 700 de tamanho normal.
As modificações que fizemos no estoque fazem com que o manípulo e o gatilho do parafuso estejam no mesmo local do seu rifle de serviço de tamanho completo. Este estoque também pode ser usado com um pesado preenchimento especial, de modo que o rifle completo pesará cerca de 13 libras. Nós tentamos construir isso como uma arma de nível médio sem ter que usar uma ação no estilo 40X e todos os custos associados.
Nós sentimos que o Quad é a melhor plataforma para atender a essa necessidade. Ele pode ser colocado como uma arma de fábrica, ou o proprietário poderá fazer o upgrade sozinho quando quiser. Opções como um gatilho decente, facilidade de fazer uma conversão de botão tático em casa, e outras opções como nenhuma armadura necessária para atualizar para um pesado cano Lilija, fazem desta a melhor escolha.
Tikka CTR bottom metal sentará orgulhoso no fundo do estoque.
MCS-T4 TIKKA.
Esta é uma versão especial do nosso MCS-T4 que é projetado apenas para o T3 Tikka.
Este estoque permite que você use sua fábrica desanexar a proteção do gatilho sem quaisquer modificações. Você também pode executar o sistema CDI de pós-venda. Ele vem de fábrica com 1 & Prime fixo; Pachmyer Decelerator pad e também pode ser encomendado com o sistema de espaçador traseiro opcional com 1/2 & Prime; Almofada desaceleradora. O peso padrão para o T4 é de 2,8 lbs. O forend é sobre 2.50 & rdquo; larga e vai levar barris até 1.350 polegadas de diâmetro.
Os lados e a parte inferior do forend e a parte inferior do bumbum atrás do gancho são paralelos ao furo. Isso permite que o estoque rode muito direto e verdadeiro se você quiser usar malas. O forend do estoque é textured somente na metade traseira e nós alongamos o aperto da pistola sobre 1/4 & Prime; mais tempo em comparação com o estoque T2.
Tikka CTR bottom metal sentará orgulhoso no fundo do estoque.
Outras ações disponíveis para o T3 Tikka.
Nós podemos injetar quase todas as nossas ações táticas e de caça para as ações do Tikka T3. Para fazer isso, há algumas opções e alterações que devem ser feitas no estoque.
Primeiro a espiga traseira precisará ser construída para combinar com o tang Tikka, esta é uma opção de US $ 55,00. Porque a espiga traseira nestes estoques é modificada, eles só estão disponíveis em um acabamento pintado. Em segundo lugar, a proteção de gatilho de fábrica não funcionará, um sistema de remoção de CDI deve ser usado.
Este sistema está disponível através de nosso nosso você pode ordenar diretamente por CDI cdiprecisiongunworks. É melhor entrar em contato diretamente com o escritório para solicitar este estoque.
maneiras de ações compostas.
Kansas City, MO 64116.
Fax (816) 283-7244.
Contacte-nos Garantia Vitalícia Termos de Uso Política de Privacidade Envios e Devoluções.
Sobre Manners Composite Stocks.
Na MCS, nada é mais importante que a satisfação de nossos clientes. Orgulhamo-nos de nossos estoques e apoiamos todos os itens artesanais que produzimos.
Se você não estiver completamente satisfeito com o nosso acabamento ou materiais, nós o faremos certo - ponto final. Todas as ações possuem garantia vitalícia. Você quebra - nós consertamos ou substituímos.
Descubra mais.
Links Rápidos.
O que nós oferecemos.
Caça tática, caça e recordes mundiais de competição.
Informação da companhia.
Ligue para nós (816) 283-3334.
Fax (816) 283-7244.
Kansas City MO 64116.
&cópia de; 2018 Ações Compostas de Maneiras. Todos os direitos reservados. Site da RevosMedia.

Opções de ações para tikka t3
Dias da semana 8AM - 7PM ET.
Suporte técnico.
Bem-vindo ao mundo das ações personalizadas! Nós projetamos todo este negócio em torno de promover o uso seguro de armas de fogo, aumentando o prazer que a pessoa média pode esperar receber de se envolver mais com seus rifles e espingardas. Tudo o que vendemos é projetado para ser instalado em uma ou duas noites em casa, com pouca ou nenhuma dificuldade para o aficionado médio.
Exibir todas as páginas de suporte técnico.
Antes de comprar um estoque.
Primeiras três coisas que você precisa saber antes de comprar ou perguntar sobre um novo estoque:
& gt; É uma ação longa ou curta? & gt; Como você descarrega sua revista? & gt; Que tipo de barril tem?
Escolhendo seu estoque.
Com as centenas de opções disponíveis na Stocky's, como você pode entender todas elas? Leia e você ficará surpreso com o quão fácil pode ser. Esta página será atualizada com frequência à medida que coletamos novos materiais de fornecedores específicos.
Instruções de instalação de estoque.
Substituindo seu estoque antigo, desgastado ou indesejável de fábrica por um novo estoque da Stocky: Profissionais de todo o mundo concordam que é a maneira mais simples e rápida de melhorar não apenas a aparência do seu rifle, mas também resulta em pelo menos 5 melhorias muito importantes.
Home Bell & amp; Carlson Tikka T3 Lite Caça estoque com bloco de alumínio de comprimento total.
Descrição.
Estoque de reposição para os seguintes modelos Tikka T3:
Padrão BBL Contour.
Flutuação Livre (por fábrica, não nós)
Sistema de lençóis de comprimento total.
Informação adicional.
Informação adicional.
Escreva sua própria opinião.
Somente usuários registrados podem escrever comentários. Por favor faça o login ou registre-se.
Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.
Você pode também estar interessado no (s) seguinte (s) produto (s)
McMillan SAKO Hunter, Tikka T3, Estoque de fibra de vidro de Howa 1500.
McMillan SAKO Classic, Tikka T3, Estoque de fibra de vidro de Howa 1500.
Maneiras Sako Tikka T3 EH-T (Caçador de Elite)
Na Stocky, nossa missão é promover, aprimorar e expandir o prazer da arte e da ciência de acessórios para rifles e espingardas modernos. Nosso foco não está apenas no experiente atirador, mas também em mantê-lo simples o suficiente para o atirador médio com uma quantidade normal de experiência no campo.
Fundação Nacional de Esportes de Tiro.
NOSSA EMPRESA.
Ligue para nós a qualquer momento.
&cópia de; 2017 StockysStocks (Stockys, LLC).
Todos os direitos reservados. "Stocky" e "AccuBlock" são marcas registradas para uso exclusivo da Stocky LLC.

Opções de ações para tikka t3
Mostrando todos 4 resultados.
A3 e # 8211; Tikka T3 & # 038; CTR.
A3-5 Totalmente Ajustável & # 8211; Tikka T3 & # 038; CTR.
A5 Totalmente Ajustável & # 8211; Tikka T3 & # 038; CTR.
Ajustável Game Scout T3.
Ter uma conta?
Registre-se neste site!
Registe-se agora para as coisas boas.
Perdeu sua senha?
Digite seu nome de usuário ou e-mail para redefinir sua senha.
Ligação Gratuita: 877.365.6148.
© 2014 MCMILLAN GROUP INTERNATIONAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 1638 West Knudsen Drive, Phoenix, Arizona 85027 Telefone: 623.582.9674.

A3-5 Totalmente Ajustável & # 8211; Tikka T3 & # 038; CTR.
A3 forend com coronha A5 Slim e mais quadrada forend em comparação com o A5 Fundo plano de forend para estabilidade Painéis de textura no forend e aderência para uma superfície mais positiva aderente Aperto vertical com thumbshelf, proporcionando menos fadiga e mais conforto no atirador bunda A5 gancho dando controle superior e manobrabilidade quando deitado propenso ou atirando fora de um banco com a mão de fora.
Escolha as seleções adequadas abaixo para visualizar o inventário atual.
Descrição do Produto.
Bipod stud para harris bipod.
Sistema de espaçamento com 1 ″ desacelerador (13 ″ - 14,5 ″ de adjustabililty)
Peça de bochecha ajustável de pinça.
4 copos nivelados (2 na parte inferior 2 no lado esquerdo)
Pilares de alumínio instalados.
Comprimento total de estoque: 31 ″
Profundidade de área de ação: 1,9 ″
Largura do antebraço: 1,9 ″
Não há comentários ainda.
Somente clientes logados que compraram este produto podem deixar um comentário.
Produtos relacionados.
A5 Totalmente Ajustável & # 8211; Tikka T3 & # 038; CTR.
McMillan Hunter.
Remington Hunter.
A3-5 TOTALMENTE AJUSTÁVEL.
Ter uma conta?
Registre-se neste site!
Registe-se agora para as coisas boas.
Perdeu sua senha?
Digite seu nome de usuário ou e-mail para redefinir sua senha.
Ligação Gratuita: 877.365.6148.
© 2014 MCMILLAN GROUP INTERNATIONAL. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 1638 West Knudsen Drive, Phoenix, Arizona 85027 Telefone: 623.582.9674.

Estoques de rifle personalizado GRS - Tikka.
Disponível em uma seleção de modelos & amp; cores para caber Tikka T3, 595 & amp; 695 rifles.
Algumas dessas ações são itens de pedidos especiais. Itens de pedidos especiais podem levar de 6 a 12 semanas para entrega.
Se você deseja verificar os prazos de entrega de um determinado produto, não hesite em nos contatar por e-mail ou telefone.
Por favor note, enquanto nós fazemos o estoque de milhares de produtos, nem todos os itens listados neste site são mantidos em estoque.
Para verificar a disponibilidade de estoque, entre em contato conosco & amp; nós ficaremos felizes em ajudar.

No comments:

Post a Comment