Saturday 28 April 2018

Shorting a stock options stock


Revisão de negociação de ações da Optionshouse.


Sábado, 8 de junho de 2013.


Casa de Opções. não é apenas para negociação de opção.


Eu não sou de forma alguma um trader experiente, mas tenho certeza de que escolhi o optionshouse para começar e mesmo que a empresa seja chamada de optionshouse, é uma excelente plataforma de negociação de ações. Eu fiz um bom uso de sua comissão muito barata de US $ 3,95 por negociação de ações. Deixe-me dar-lhe um pouco de como as coisas funcionam se você quiser começar a se envolver em ações de negociação com opções. Eu tinha algum dinheiro de retorno de imposto que eu queria investir, e inicialmente eu estava muito cético, porque eles cobraram taxas muito baratas em comparação com outros corretores on-line como sharebuilder, fidelity, scottrade, tradeking, etrade, thinkorswim, zecco, etc.


oh. tellapal / a / clk / 43gym Depois de clicar no link (lembre-se de que 1-8), clique em COMEÇAR AGORA para configurar sua conta virtual e / ou real. Recebo US $ 150 após 60 dias se você usar meu link de indicação e iniciar uma conta com pelo menos US $ 1.000,00 para uma conta em dinheiro, US $ 2.000,00 para uma conta margem ou US $ 5.000,00 se quiser receber 100 comissões sem comissão (que expiram em até 60 dias) financiamento) usando o código promocional FREE100. Há também outras promoções disponíveis, mas você só pode usar uma delas com um dos meus links de referência (opções / promoções /) Depois de se inscrever, você pode compartilhar seu link de referência para receber $ 150 ou 30 negociações gratuitas ao indicar amigos. Para lhe dar mais incentivo para abrir uma conta através de um dos meus links (desde que você poderia usar o código de promoção sem usar um dos meus links de referência), eu lhe enviarei $ 50 após os 60 dias através do paypal (se você tiver uma conta paypal) . Basta me enviar um e-mail (djvpuls no gmail com sem espaços e usando o sinal @) com uma observação de quando você usou o link, a data em que você financiou sua conta e seu e-mail da conta paypal você seu pagamento). Então eu lhe enviarei os US $ 50 quando eu recebê-lo de opções. Isso é um lucro de 5% para apenas abrir uma conta com $ 1000 e deixá-la ficar lá (é claro que você pode ganhar ou perder um pouco jogando no mercado de ações). Para termos completos da oferta de referência de opções, consulte: oh. tellapal / terms.


Depois de clicar no link, configurar um nome de usuário, colocar suas informações confidenciais (observe que o site está em https e criptografado em 128 bits), insira seu código de promoção (FREE100) e concorde com os riscos de negociar ações, você será perguntado como gostaria de financiar a conta. Eu escolhi fazer um depósito de ACH (Automated Clearing House) que é gratuito e leva pelo menos três dias úteis após sua conta ter sido verificada. Eu não sei se algo deu errado ou não quando me inscrevi, mas o meu depósito de ACH não foi solicitado até depois que eu solicitei através da plataforma de opções. A plataforma em si é divertida e se parece com isso:


Eu aprendi rapidamente que com uma conta em dinheiro você às vezes tem que esperar três dias para que a ação que você vendeu seja liberada antes de comprar mais ações. Este foi um incômodo e outro motivo para mudar para uma conta de margem. Com uma conta de margem o dinheiro está disponível para o comércio, mesmo no mesmo dia, compre você tem que ter certeza de não exceder o seu "poder de compra de comércio do dia de início" (que está listado na plataforma). Isso significa que você não pode comprar e vender uma ação no mesmo dia por um preço que está acima do seu início de negociação no mercado BP, se você fizer isso, você receberá uma chamada de margem e terá que depositar algum dinheiro em sua conta para cobrir a diferença (eu tive que fazer isso uma vez). Além disso, você só pode negociar 3 vezes em 5 dias úteis antes de sua conta ser rotulada como um comerciante de dia padronizado. Comerciantes de dia padronizados têm que ter $ 25k em sua conta para continuar como um day trader, então fique atento a isso (eles informam quantos day trade você fez antes de confirmar um trade). Você também pode ligar para eles e fazer com que sua conta seja redefinida a cada 90 dias.


Há dias bons e dias ruins nos dias de negociação de ações, mas persista e continue assim. Você acabará por ganhar tudo de volta. Por exemplo, eu só neste ano minha conta era até 19k e então eu fiquei arrogante e assumi muitos riscos e minha conta caiu para 8k e agora está de volta para 16k. Parte do que recuperou meu saldo rapidamente foi o relatório do primeiro trimestre da netflix (NASDAQ: NFLX) em 22/04/2013. Eu ainda estou aprendendo os balanços do mercado de ações, ninguém pode prever todos eles, mas quando há uma tendência clara de salto rápido, espere um dia e defina algumas ordens de parada para limitar a perda de dinheiro que você ganhou. Eu ainda sou um trader de curto prazo. Eu normalmente não mantenho uma ação por mais de um mês, e se a ação estiver caindo de forma constante, eu vendo assim que puder sem ser rotulado como um day trader, pois custa apenas US $ 3,95 por negociação. Se você acha que sabe onde o mercado está indo, o operador de longo prazo provavelmente se sairia melhor do que eu e não se preocuparia tanto.


Opções excelentes para um corretor de ações online:


Todos os pedidos de ações que você deseja fazer: ordens de mercado, ordens stop, ordens stop loss, ordens limite, ordens de horas estendidas, ordens acionadas pelo preço de uma ação ou uma data e hora, mercado em aberto (MOO), mercado em ordens de fechamento (MOC), limite de abertura (LOO) e limite de fechamento (LOC). Em seguida, há pedidos adiantados: ordem cancela pedido (OCO), ordem de acionamento de ordem (OTO), ordem aciona um pedido cancela pedido (OTOCO) e a ordem aciona duas ordens (OTT). Essas ordens diferentes permitem que você tenha controle total sobre quando compra ou vende suas ações, mesmo quando não está observando atentamente os preços das ações. O pedido é feito instantaneamente: nunca notei nenhum atraso. Seu pedido (seja complicado ou simples) é expresso em palavras para você confirmar antes de ser colocado. Você conta pode ser qualificado para venda a descoberto também. Eles têm ótimos preços: você só precisa pagar opções quando fizer um pedido (US $ 3,95) e pedir dinheiro emprestado (a taxa de margem é padrão). US $ 3,95 é mais barato que o preço da sharebuilder para fazer investimentos automáticos toda terça-feira, seja qual for o preço de mercado. Eu tentei sharebuilder como um corretor on-line primeiro e ele empalidece a preços de opções. Eles têm bons recursos de pesquisa: veja informações específicas sobre suas ações em um instantâneo ou veja sua análise técnica, opiniões de analistas, finanças ou negociações de ações privilegiadas. A plataforma de opções tem listas de observação e possui alertas de ações que lhe enviarão um e-mail quando um estoque atingir um determinado preço.


Eu não listei tudo o que está disponível na plataforma de opções, mas o principal para mim como um operador frequente (cerca de 4 / dia) é o preço barato de comissão de $ 3.95. Eu recomendo a criação de uma conta virtual gratuita para que você possa jogar com a plataforma de opções e pratique fazer algum dinheiro no mercado antes de colocar seu próprio dinheiro em risco.


Não se esqueça de usar um dos meus links de referência acima para se inscrever e obter um extra de $ 50, se é isso que você decide fazer.


Meus termos: se eu nunca receber o seu crédito de referência de opções, então não lhe enviarei $ 50. Você realmente só tem a minha palavra que eu vou lhe enviar o dinheiro, mas você não está sem dinheiro se você usar um dos meus links de qualquer maneira, e eu só tenho a palavra de opções que eles vão me dar dinheiro por te indicar opções. Envie-me um email com uma cópia do link de referência que você usar receberá $ 50. Ah, e se você argumentar por mais dinheiro meu por usar o meu link, você pode obtê-lo desde que leu o final do meu blog, mas o valor total que recebo é reportado como receita de juros, e eu tenho que pagar impostos sobre ele.


O básico do estoque de curto.


Guia para entender como funciona o estoque em descoberto.


Ações de curto prazo tem sido uma técnica de negociação popular para especuladores, arbitradores de jogadores, fundos de hedge e, sim, até mesmo muitos investidores individuais que estão dispostos a assumir o que pode ser um risco substancial de redução permanente de capital.


Você já aprendeu a definição de estoque a descoberto, mas agora quero orientá-lo em um exemplo direto de como um estoque a descoberto na margem pode parecer no mundo real.


Acredito que será muito mais fácil para você visualizar como funciona, quais são os perigos e por que alguém pode se sentir tentado a participar disso, apesar do potencial real de levá-los à falência, se eles não forem cuidadosos. pode expor o proprietário a perdas teoricamente ilimitadas.


Um exemplo hipotético de como o estoque de curto prazo pode funcionar.


Imagine que eu possuo 10 ações da empresa ABC por US $ 50 por ação em uma conta de margem em uma corretora. Você acredita que o preço das ações da ABC está excessivamente supervalorizado e vai cair em breve. Você está tão convencido disso, você decide que quer emprestar essas 10 ações e vendê-las com a esperança de que você possa recomprá-las mais tarde a um preço mais baixo, devolvê-las para mim e embolsar a diferença.


Você se aproxima do meu corretor. Você diz ao corretor que vai emprestar as ações da minha conta, substituindo-as algum dia junto com quaisquer dividendos que eu deveria ter recebido. O corretor diz: "Tudo bem, vou deixar você emprestar as ações de Joshua". 34 ;, leva-os para fora da minha conta sem que eu saiba - ele nunca aparece no extrato da minha conta e eu nunca tenho outra notificação de que foi feito - e permite que você os pegue emprestados.


Você então sai correndo e vende essas 10 ações a $ 50 cada, embolsando $ 500 em dinheiro menos uma pequena comissão, o que vamos ignorar por simplicidade no momento. (Os investidores institucionais, na verdade, são pagos pelo empréstimo de seus títulos, o que é uma das razões pelas quais algumas grandes instituições financeiras desfrutam da prática.


Eles emprestam suas ações em troca de certa garantia e aumentam a renda que de outra forma desfrutariam.)


Como uma nota lateral: Neste universo alternativo, isso não é um bom negócio para mim. Se você não pagar as ações, minha corretora terá que me reembolsar, mas elas podem ir à falência em um colapso do mercado, fazendo com que eu dependa do programa SIPC (para saber mais sobre isso, leia O que acontece se Meu corretor vai à falência?). Se o saldo da minha conta exceder o limite do SIPC, posso perder muito do meu dinheiro porque a ação que deveria estar estacionada na minha conta não estava realmente lá.


Não só isso, mesmo que tudo funcione bem, enquanto você emprestou minhas ações, quaisquer substituições de dividendos que você me pague não terão direito às taxas de imposto sobre dividendos super baixas, mas sim tributadas como renda ordinária, o que pode ser quase o dobro da taxa de imposto. Claro, há uma maneira fácil de impedir que isso aconteça e que é abrir uma conta em dinheiro em vez de uma conta de margem. Os estoques mantidos em contas de caixa não podem ser emprestados a vendedores a descoberto, nem estão sujeitos a risco de reipitação.


Agora, você está com $ 500 em dinheiro e tem a obrigação, em algum momento no futuro, de devolver minhas 10 ações da ABC.


Se a ação subir, você perderá dinheiro porque terá que pagar um preço mais alto para recomprar as ações e devolvê-las à minha conta.


Por exemplo, se a ação fosse de US $ 250 por ação, você teria que gastar US $ 2.500 para comprar de volta as 10 ações que você me deve. Você ainda mantém os $ 500 originais, então sua perda total seria de $ 2.000 menos comissões e quaisquer dividendos que você tivesse que pagar pelo caminho. Por outro lado, se a empresa for à falência, a ação será retirada e você poderá comprá-la por quase nada - alguns centavos por ação, o mais provável - embolsando quase todas as vendas anteriores como lucro.


Os perigos do estoque curto não devem ser subestimados.


Quando você tem um estoque curto, você está se expondo a um monte de possíveis problemas financeiros. Em alguns casos, quando investidores e comerciantes vêem que uma ação tem um grande interesse a descoberto (uma grande porcentagem de seu float foi encurtada por especuladores), eles tentarão elevar o preço para forçar os shorts a cobrir o & # 34; 34; ou recompra os compartilhamentos antes que fique fora de controle.


É importante lembrar algumas coisas, se você está pensando em curto estoque. Em primeiro lugar, nunca assuma que você será capaz de recomprar uma ação que você tenha vendido a descoberto sempre que quiser a um preço que se assemelhe à experiência comum. A liquidez tem que estar lá. Se não houver vendedores no mercado, ou houver tantos compradores (incluindo a compra em pânico, que é causada por outros vendedores a descoberto que tentam fechar sua posição à medida que perdem mais e mais dinheiro), tem um problema sério.


O exemplo mais famoso e catastrófico disso é o Canto do Pacífico Norte de 1901. O compartilhamento de uma estrada de ferro particular passou de US $ 170 para US $ 1.000 em um único dia, frustrando alguns dos homens mais ricos dos Estados Unidos quando tentavam em ações para comprá-los de volta e devolvê-los aos credores de quem eles tinham emprestado as ações.


Em seguida, nunca assuma que, para uma ação passar do preço $ A para o preço $ C, ela tem que passar pelo preço $ B. Você pode ou não ter a oportunidade de comprar ou vender no caminho para cima ou para baixo, os preços podem ser redefinidos instantaneamente, o lance ou pedir pular. É algo que é óbvio para investidores experientes, mas novos investidores dão por certo.


Mesmo em investimentos regulares em ações que não envolvem ações a descoberto, há essa ideia equivocada de que uma ordem de stop loss pode protegê-lo sob todas as circunstâncias, o que simplesmente não é verdade. O maior risco no que se refere a ações a descoberto é uma aquisição ou fusão corporativa.


Não é incomum despertar para um anúncio de que uma empresa será adquirida por 40% a mais do que seu preço de ações, incluindo um dividendo especial de US $ 10 por ação ou algo assim, o que significa que o vendedor é instantaneamente prejudicado em um grande caminho.


Finalmente, o shorting stock está sujeito ao seu próprio conjunto de regras. Por exemplo, você não pode reduzir o estoque de um centavo, e antes que você possa começar a curto-prazo um estoque, o último negócio deve ser um aumento ou zero-mais.


Se você insistir em ações de curto prazo, considere comprar uma opção de compra fora do dinheiro como um seguro parcial contra uma catástrofe.


Se você estiver indo para estoque curto, pense em limitar suas perdas potenciais através da compra de uma opção de compra fora do dinheiro. Claro, vai custar-lhe dinheiro e potencialmente cortar em quaisquer ganhos que você teria feito, mas pode ser a diferença entre um doloroso, comprar sobrevivente, desastre e uma catástrofe que destrói as finanças da sua família há anos.


Vamos ver um exemplo. Agora, em 19 de março de 2016, qualquer investidor fundamental ou analista quantitativo pode dizer que as ações da Netflix estão repugnantemente, ofensivamente supervalorizadas. Eles negociam a razão entre preço e lucro de mais de 361. Embora seja verdade que uma alta relação p / e nem sempre signifique que uma ação está supervalorizada, neste caso, isso acontece. Até mesmo a administração da Netflix expressou espanto com o fato de os investidores serem tão tolos em pagar um preço tão desvinculado da realidade.


O preço das ações é de US $ 101,12 por ação. Imagine se você quisesse encurtar isso. Para simplificar, diremos que você deseja fazer 100 compartilhamentos curtos e ignoraremos as pequenas comissões que você deveria. Você toma emprestado o estoque, vende as ações e embolsa US $ 10.112. Ao mesmo tempo, você decide comprar uma opção de compra cobrindo 100 ações com um preço de exercício de US $ 200 datado de 16 de setembro de 2016. O contrato custa US $ 0,28 por ação, ou US $ 28 no total, além de uma pequena comissão.


Agora, você está com US $ 10.084 em dinheiro na sua conta (US $ 10.112 provenientes da venda de ações emprestadas menos os US $ 28 que você pagou pelo contrato de call out-of-the-money) além de -100 ações da Netflix exibidas no seu cadastro. Se a Netflix recusa, você quer comprá-la de volta por menos de US $ 10.084 com a diferença, ajustada pelas comissões ao longo do caminho, totalizando seu lucro.


No entanto, se algo maluco acontecer - digamos, a Netflix de repente salta para US $ 500 por ação - você teria uma compensação. Sim, você precisaria comprar de volta 100 ações a US $ 500 cada por US $ 50.000. Sim, você teria perdido quase US $ 40.000 para encurtar as ações. No entanto, sua opção de compra valeria uma fortuna. Você pode exercê-la, forçar alguém a vender 100 ações da Netflix por US $ 200 por ação (tirando US $ 20.000 do seu bolso) e usá-las para substituir as ações emprestadas que você vendeu anteriormente.


Dito de outra forma, antes das comissões, você teria virado uma perda de quase US $ 40 mil, com uma perda de pouco menos de US $ 10 mil. Isso é uma economia de aproximadamente US $ 30.000. É verdade que você ainda perdeu dinheiro em ações, mas no que diz respeito às apólices de seguro, era barato.


Comprar uma opção de venda é, muitas vezes, uma maneira mais inteligente de apostar do que o short-stock.


Em muitas situações, a compra de uma opção de venda, que lhe dá o direito, mas não a obrigação, de vender ações a um preço predeterminado é a maneira mais inteligente de apostar no colapso das ações de uma empresa. Esse tipo de negociação envolve seus próprios riscos únicos, mas pode ser muito mais atraente do que a redução de ações sob as circunstâncias corretas, pois você pode limitar suas perdas totais, enquanto suas perdas são teoricamente ilimitadas quando você tem poucas ações.


O Saldo não fornece serviços e consultoria fiscal, de investimento ou financeiro. As informações estão sendo apresentadas sem considerar os objetivos de investimento, a tolerância ao risco ou as circunstâncias financeiras de qualquer investidor específico e podem não ser adequadas para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Investir envolve risco, incluindo a possível perda do principal.


Venda a descoberto vs. compra de uma opção de venda: como diferem os pagamentos?


A compra de uma opção de venda e a entrada em uma transação de venda a descoberto são as duas formas mais comuns de os comerciantes lucrarem quando o preço de um ativo subjacente diminui, mas os retornos são bem diferentes. Embora ambos os instrumentos se valorizem quando o preço do ativo subjacente diminui, o montante de perdas e danos incorridos pelo detentor de cada posição quando o preço do ativo subjacente aumenta é drasticamente diferente.


Uma transação de venda a descoberto consiste em emprestar ações de um corretor e vendê-las no mercado na esperança de que o preço da ação diminua e você possa comprá-las de volta a um preço mais baixo. (Se você precisar de uma atualização sobre este assunto, consulte o nosso Tutorial de Vendas SML.) Como você pode ver no diagrama abaixo, um trader que tenha uma posição vendida em uma ação será severamente afetado por um grande aumento de preço porque as perdas se tornam maior à medida que o preço do ativo subjacente aumenta. A razão pela qual o short seller sustenta perdas tão grandes é que ele tem que devolver as ações emprestadas ao credor em algum momento, e quando isso acontece, o short seller é obrigado a comprar o ativo pelo preço de mercado, que é atualmente mais alto do que o vendido inicialmente pelo short seller.


Em contraste, a compra de uma opção de venda permite que um investidor se beneficie de uma diminuição no preço do ativo subjacente, ao mesmo tempo em que limita a quantidade de perda que ele / ela pode sustentar. O comprador de uma opção de venda pagará um ágio para ter o direito, mas não a obrigação, de vender um número específico de ações a um preço de exercício acordado. Se o preço subir drasticamente, o comprador da opção de venda pode optar por não fazer nada e perder o prêmio que investiu. Esta quantidade limitada de perda é o fator que pode ser muito atraente para os comerciantes inexperientes. (Para saber mais, consulte o nosso tutorial de opções básicas.)


Tutorial de Venda a Curto.


Você já teve uma forte convicção de que uma ação estava indo para uma queda substancial e desejava lucrar com seu declínio? E se uma corrida massiva em um setor específico (como a tecnologia no final da década de 1990 ou commodities de 2003 a 2007) levar você a acreditar que uma correção significativa é possível e você gostaria de ganhar dinheiro com essa visão? Ou digamos que você quisesse proteger o declínio inevitável de sua carteira durante um mercado de baixa intensidade. A venda a descoberto permite-lhe beneficiar potencialmente de cada um destes cenários.


A venda a descoberto torna possível vender o que não se possui. Este é um conceito chave, mas como, você pode perguntar, isso é possível? Em termos simples, você executa uma venda a descoberto emprestando o ativo ou instrumento que deseja vender a descoberto e vendendo-o ao preço de mercado atual. Se e quando o preço do ativo cair, você o compra de volta e o devolve ao credor para “cobrir” sua venda a descoberto. A diferença entre o preço pelo qual você vendeu o ativo e o preço pelo qual você o comprou de volta representa seu lucro ou prejuízo bruto.


Como você pode ver, a venda a descoberto segue o princípio do investimento convencional de “comprar baixo” e “vender alto”, mas com uma diferença crítica - a sequência das transações de compra e venda. Enquanto a transação de compra precede a transação de venda no investimento convencional “somente longo”, na venda a descoberto, a transação de venda precede a transação de compra.


Quando você vende a descoberto, você cria uma posição curta ou um déficit. Uma posição curta representa uma obrigação obrigatória que deve ser fechada ou coberta em algum momento. Esta obrigação de “cobertura curta” dá origem a um dos maiores riscos de venda a descoberto, como discutido mais adiante neste tutorial.


A venda a descoberto também é conhecida como "curto", "vendendo curto" ou "vendida". Para ser curto, uma garantia ou um ativo implica que a pessoa está em baixa e espera que o preço caia. A venda a descoberto também gerou alguns dos termos mais coloridos do léxico de investimento, como discutido em uma seção posterior (Ética e o papel da venda a descoberto).


A venda a descoberto pode ser usada para especulação ou cobertura. Os especuladores usam vendas a descoberto para capitalizar um possível declínio em um título específico ou no mercado amplo. Os hedgers usam a estratégia para proteger os ganhos ou mitigar as perdas em um título ou carteira. Note-se que os investidores institucionais e indivíduos experientes freqüentemente se envolvem em estratégias de venda a descoberto simultaneamente para especulação e hedging. Os fundos de hedge estão entre os short sellers mais ativos e freqüentemente usam posições vendidas em ações ou setores selecionados para cobrir suas posições compradas em outras ações.


Os vendedores a descoberto são muitas vezes retratados como indivíduos cínicos e endurecidos, empenhados em obter lucros, dirigindo as empresas que são seus alvos “curtos” para o fracasso e a falência. A realidade, no entanto, é que os vendedores a descoberto facilitam o bom funcionamento dos mercados, fornecendo liquidez, e também atuam como uma influência restritiva sobre os investidores que podem estar propensos a perseguir ações superestimadas, especialmente durante períodos de exuberância irracional. Na ausência da verificação da realidade fornecida pelos vendedores a descoberto, as ações podem ser negociadas em níveis estratosféricos e avaliações ridículas; os investidores que comprarem essas ações nesses níveis inflacionados poderão enfrentar perdas acentuadas na correção que se segue, à medida que o boom se transforma em falência.


Um punhado de negócios curtos teve um sucesso tão espetacular que eles se tornaram o material da lenda. Um dos mais curtos negócios mais conhecidos é a venda a descoberto da libra britânica feita por George Soros em setembro de 1992, que forçou a moeda a sair do Mecanismo Europeu de Câmbio e rendeu US $ 1 bilhão a Soros. da Inglaterra? " ). Outro espetacular trade de curto prazo foi a aposta do administrador de fundos de hedge John Paulson contra os títulos hipotecários subprime norte-americanos, que renderam US $ 15 bilhões a sua empresa em 2007.


Mais recentemente, a extensa oferta de suplementos nutricionais do fundo de hedge Bill Ackman, Herbalife, atraiu muitas manchetes e rendeu a Ackman a ira de outro gigante dos fundos hedge, Carl Icahn. A disputa entre Ackman e Icahn - que detinha 22,9 milhões de ações ou 24,6% da Herbalife a partir de março de 2017 - se tornou uma batalha clássica entre os “curtos” e os “longos”, e pode levar anos para ser decidida no mercado.


A venda a descoberto é vista por muitos investidores como uma estratégia excessivamente perigosa, uma vez que a tendência de longo prazo do mercado acionário é geralmente ascendente e teoricamente não há limite máximo para o aumento de uma ação. Mas sob as circunstâncias corretas, a venda a descoberto pode ser uma estratégia de investimento viável e lucrativa para traders e investidores experientes que tenham um grau adequado de tolerância ao risco e estejam familiarizados com os riscos envolvidos no curto prazo. Investidores relativamente inexperientes também fariam bem em aprender sobre os aspectos básicos da venda a descoberto por meio de ferramentas de aprendizado como este tutorial, a fim de expandir seu conjunto de ferramentas de investimento.


Este comentário foi preparado por Elvis Picardo, que é gerente de carteira da HollisWealth® (uma divisão da Scotia Capital Inc., membro do Canadian Investor Protection Fund e da Investment Industry Regulatory Organization of Canada). Esta não é uma apresentação oficial do HollisWealth. Os pontos de vista, incluindo quaisquer recomendações, expressas nesta apresentação, são as do apresentador e não são necessariamente as do revendedor. Todos os investimentos envolvem risco e antes de investir, os riscos específicos devem ser discutidos com um profissional de investimento. ® Marca registrada do The Bank of Nova Scotia, usada sob licença.


Este comentário pode conter declarações prospectivas baseadas em expectativas atuais e projeções sobre fatores econômicos gerais futuros. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas inerentes que podem ser imprevisíveis, e tais expectativas e projeções podem estar incorretas no futuro. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e você deve evitar confiar indevidamente nelas.


OpçõesRevisão da Casa.


A OptionsHouse é fantástica para a negociação de opções, fornecendo aos investidores ferramentas líderes do setor e taxas de comissão extremamente competitivas.


Por Blain Reinkensmeyer / 19 de fevereiro de 2018 / Atualizado: 19 de fevereiro de 2018.


Revisar Seções:


AVISO IMPORTANTE JULHO DE 2017: OptionsHouse agora faz parte do E * TRADE. Por favor, leia nossa Revisão E * TRADE para uma análise completa da corretora combinada.


OptionsHouse já percorreu um longo caminho. Após a sua criação em 2005, o corretor on-line cresceu até maio de 2014, quando foi anunciado que a empresa e a tradeMONSTER se uniriam sob o mesmo teto. A OptionsHouse era mais conhecida por suas taxas de comissão altamente competitivas, enquanto a tradeMONSTER era conhecida por sua fantástica plataforma de negociação de opções baseada na web.


De 2014 até o verão de 2016, a marca combinada OptionHouse prosperou, sendo finalmente comprada pela ETRADE por US $ 725 milhões. Na época em que esta revisão foi impressa em fevereiro de 2017, a OptionHouse continuou a operar como uma entidade e marca autônoma, fazendo o que sempre fez da melhor forma, oferecendo aos clientes ferramentas de opções fantásticas com comissões altamente competitivas.


Comissões e Honorários.


As negociações de ações são uma taxa fixa de US $ 4,95 por negociação e as negociações de opções são apenas US $ 4,95 + US $ 0,50 por contrato. Essa estrutura de comissões de taxa fixa é significativamente menos dispendiosa do que a de todos os grandes corretores de serviços completos, como a TD Ameritrade, Charles Schwab e Fidelity.


O que também apreciamos profundamente é que a estrutura da OptionHouse é de corte limpo, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem aumentar os custos rapidamente.


Na verdade, quando você divide essas taxas em relação a toda a indústria, a OptionsHouse termina em segundo lugar, atrás da Interactive Brokers. Para corretores de ações e opções, essa é uma estrutura de comissão seriamente competitiva que não pode ser negligenciada. O que também apreciamos profundamente é que a estrutura da OptionHouse é de corte limpo, com pouco ou nenhum truque ou cenários de casos especiais que podem aumentar os custos rapidamente. Não há taxas de plataforma nem taxas de dados - as tarifas são inclusivas.


Para oferecer às suas opções ativas clientes comerciais com um negócio ainda melhor, a OptionsHouse iniciou 2016 com a implementação de um novo programa de recompra de Dime, pelo qual a empresa removeu encargos de comissão vinculados a contratos de opções curtas de US $ 0,10 ou menos, independentemente do spread tipo é. Por exemplo, se um cliente fizer uma troca de opções de duas pernas e uma perna for uma recompra de US $ 0,10 ou menos, a comissão de segunda perna será reduzida para US $ 0.


Plataformas e Ferramentas.


A OptionsHouse compete com os melhores do setor quando se trata de plataformas poderosas para opções de negociação. Criada como uma plataforma baseada na Web, a OptionsHouse inova e oferece velocidade, qualidade, facilidade de uso e as ferramentas necessárias para que os operadores de opções sejam bem-sucedidos.


Para os investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender como negociar opções.


OptionsHouse oferece negociação virtual e negociação regular. Para os investidores mais novos, não há uma plataforma melhor para aprender como negociar opções. Puxar aspas é uma tarefa fácil, e o OptionsHouse facilita o registro de anotações pessoais em cada negociação.


Com relação aos gráficos de streaming do OptionsHouse, a funcionalidade é boa, mas há desvantagens. Primeiro, a interface não é amigável ao usuário e, em comparação com outros corretores, demoramos muito mais tempo para nos familiarizarmos com as personalizações. Em segundo lugar, existem ferramentas limitadas (apenas nove) para marcar gráficos. Em terceiro lugar, há uma falta de estudos técnicos disponíveis - apenas 35, em comparação com a média da indústria, que é quase 100. Isso se estende para estudar as personalizações, que também descobrimos ser limitadas.


No lado positivo, você pode colocar ordens de limite no próprio gráfico e acessar um ticket de pedido pré-preenchido para revisar e enviar a negociação. OptionsHouse também permite que você visualize suas compras e vendas passadas diretamente no gráfico, uma característica que poucos outros corretores oferecem.


Movendo-se para os recursos de opções, OptionsHouse brilha. A tela da cadeia de opções exibe uma cadeia de opções de transmissão em tempo real totalmente personalizável com 30 colunas opcionais diferentes, incluindo cada grego.


Depois de encontrar uma opção de interesse, clique nela para abrir a janela de resumo do OptionsHouse, que inclui as principais métricas ao lado de diferentes links rápidos para análise posterior. Clique em Analisar e a análise de instantâneos do tradeLAB será aberta. Não só o Risco / Recompensa é completamente decomposto com simples rostos sorridentes para traduzir os prós e contras, mas os principais eventos a observar são apresentados ao lado de um gráfico P & L. É uma obra de arte.


Se isso não for suficiente, a OptionsHouse fornece uma Análise Espectral, que inclui todos os dados necessários para tomar uma decisão informada. Meu recurso favorito nesta guia é Risk Metrics, que exibe os gregos da opção. Como nem todos os investidores entendem os gregos, OptionsHouse tem um menu simples para mudar de "grego" para "inglês", tornando os dados fáceis de usar para novos investidores. Impressionante.


Depois de concluir a análise, você poderá importar rapidamente os dados para um novo ticket comercial, usar a calculadora de negociação para encontrar o tamanho de posição correto, adicionar notas opcionais e, em seguida, fazer a negociação. (Nota: Esta intuição com design e UI continua além de pesquisar e colocar negociações. Todas as posições ao vivo são completamente personalizáveis. OptionsHouse agrupa automaticamente as opções em spreads para você, então permite reagrupá-las completamente e personalizá-las ao seu gosto usando um simples drag - e soltar interface.)


Mesmo com todos esses recursos, o destaque para as opções continua sendo a ferramenta strategySEEK, que é onde você encontrará o screener de opções da plataforma. O strategySEEK é, de longe, o melhor scanner de opções do mercado.


Mesmo com todos esses recursos, o destaque para as opções continua sendo a ferramenta strategySEEK, que é onde você encontrará o screener de opções da plataforma. O strategySEEK é, de longe, o melhor scanner de opções do mercado. Primeiro, você prevê o preço em que você acha que o estoque pode acabar no caminho. Em seguida, você arrasta e solta para definir e ordenar suas prioridades para a negociação: Lucro, Retorno, Probabilidade e Segurança. Por fim, clique em "Mostrar estratégias" para obter uma lista das melhores correspondências possíveis. A partir daqui, você pode criar um pedido e colocar o comércio, analisar o comércio (veja acima) ou ajustar o scanner e reexecutar.


Não é apenas a interface que torna o strategySEEK impressionante, mas também os dados e os cálculos por trás das cenas que acontecem para fornecer as recomendações da ferramenta. A plataforma OptionsHouse calcula TODAS as possibilidades, milhões delas, usando uma infinidade de dados e exibe os resultados em milissegundos. Essa atenção aos detalhes também é vista em todo o restante da plataforma em ferramentas como o scanner liveACTION.


Tudo somado, o arsenal de ferramentas disponíveis para os operadores de opções é realmente impressionante. A OptionsHouse tem uma compreensão clara das opções que os comerciantes querem e oferece de maneira impressionante. E, no que se refere à negociação de ações, embora a plataforma tenha uma base sólida de funcionalidade, a experiência geral de negociação poderia ser melhor. Isso é especialmente verdadeiro para a interface de gráficos, que precisa de uma revisão geral. Dito isso, quando se trata de plataformas baseadas em navegador, negociação de opções e facilidade de uso para novos investidores, a OptionsHouse é a melhor opção.


Na barra lateral direita da tela Cotação, encontra-se a OptionsHouse, uma pesquisa sobre ações, que detalha as informações e os fundamentos da empresa. A OptionsHouse oferece seus próprios Cartões de Relatório Fundamental para cada empresa, que, até outubro de 2015, também incluíam classificações relativas a letras. Enquanto eu aplaudo a equipe da plataforma OptionsHouse por pensar fora da caixa, achei os dados difíceis de interpretar e não impressionantes.


Com tais comissões competitivas, OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e pesquisa é onde o corretor raspa custo.


Além dos Boletins Fundamentais, muito pouco é oferecido. Não há relatórios de pesquisa de terceiros, nenhuma maneira de conduzir comparações de métricas contra outras empresas, nenhum arquivamento na SEC e você não pode sequer ver um balanço simples. Com tais comissões competitivas, OptionsHouse deve cortar em algum lugar, e pesquisa é onde o corretor raspa custo.


Da mesma forma, para a pesquisa de ETFs e Fundos Mútuos, a experiência é ruim. Os dados são muito limitantes e o único ponto positivo é poder ver uma classificação de estrela da Morningstar para ETFs e fundos mútuos. A OptionsHouse não é recomendada para investidores com fome de pesquisa.


Negociação Móvel.


No final de 2016, a OptionsHouse lançou uma novíssima experiência móvel, completamente reconstruída a partir do zero. Em anos anteriores, os aplicativos móveis da OptionsHouse sofriam no departamento de velocidade devido ao seu núcleo HTML 5. Felizmente, a velocidade não é mais uma preocupação e o corretor agora tem uma base fantástica para construir.


Analisando os recursos da nova experiência, o lado positivo do aplicativo é o desejo dos principais traders de funcionalidade: cotações de streaming em tempo real, excelentes recursos de gerenciamento de posição e listas de observação sincronizadas. O aplicativo também permite que os operadores coloquem pedidos de opções básicas e complexas, exibam gráficos pós-horário e muito mais. A OptionsHouse também vincula alguns elementos criativos de design, como divulgar as cinco citações mais recentes ao tocar em "Citar" na barra inferior.


Do lado da desvantagem, o aplicativo ainda é tão novo que faltam recursos que ainda estão em desenvolvimento e aguardando lançamento em 2017. Ao olhar para gráficos de ações e tentar realizar análises técnicas, não é possível girar a tela horizontalmente para exibir o gráfico de forma limpa . Os estudos são bastante limitados em 11 (embora possam ser profundamente personalizados, o que é bom) e não há ferramentas além de beliscar para aumentar e diminuir o zoom. OptionsHouse deixou seu aplicativo anterior na loja de aplicativos por esse motivo, o que faz sentido.


Todos os dados são considerados, enquanto os clientes da OptionsHouse estão presos usando duas experiências de aplicativos separadas até que o novo aplicativo esteja completo, a oferta para dispositivos móveis ainda é excelente. A OptionsHouse ficou em quarto lugar entre 16 corretores.


Outras notas.


A OptionsHouse oferece serviço ao cliente que está de acordo com os padrões da indústria. O corretor certamente não é líder do setor, terminando em oitavo no geral, mas oferece uma experiência de qualidade que deve satisfazer a maioria dos clientes.


Também não é coberto no meu comentário de revisão é recursos educacionais da OptionsHouse. Embora esses recursos tenham melhorado em 2016 com a adição de seminários on-line e mais conteúdo educacional no blog da empresa, a OptionsHouse ainda não possui um bom desempenho. A educação é limitada a apenas opções, não há vídeos, a organização é ruim e ainda há muito a ser desejado.


Pensamentos finais.


OptionsHouse provou ser um excelente lar para os operadores de opções ao longo dos anos. Não houve melhor confirmação do domínio da OptionsHouse do que a aquisição da empresa pela ETRADE por US $ 750 milhões em julho de 2016.


Por enquanto, a OptionsHouse continua sendo uma marca independente que continua a fazer o que faz melhor. Embora seja fraco em sua oferta de educação, pesquisa e ferramentas que atendam especificamente aos operadores de ações, a OptionsHouse está no mesmo nível da indústria com seu atendimento ao cliente e brilha em todos os outros lugares. Para negociação de opções, a OptionHouse é o número 1, graças à sua estrutura de preços com desconto e às ferramentas líderes do setor.


Metodologia.


Para nossa revisão de corretor de ações de 2017, avaliamos, classificamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes em um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, coletamos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40.000 palavras de pesquisa. Como nós testamos.


Posso ter estoque curto na OptionsHouse?


Posso ter estoque curto na OptionsHouse?


Sim, você pode ter estoque curto no OH. Por favor, esteja ciente de que pode haver custos significativos para o empréstimo de ações. Esses custos podem vir na forma de juros sobre as ações emprestadas, bem como em taxas difíceis de serem emprestadas. Quaisquer outras taxas associadas ao estoque a descoberto também serão repassadas ao cliente.


Perguntas relacionadas.


Um tema de perguntas e respostas limpo e mínimo para WordPress e AnsPress. O tema pode ser usado para criar uma comunidade profissional de perguntas e respostas.


Assine por atualizações.


Receba todas as atualizações e respostas mais recentes diretamente na sua caixa de entrada. Nada porcaria, prometa.

No comments:

Post a Comment