Friday 20 April 2018

Opções de ações asu


A simplificação dos pagamentos baseados em ações significará mais volatilidade do imposto de renda.
Em resumo 31 de março de 2016.
O FASB divulgou a orientação final de simplificação de pagamentos com base em ações, que terá um impacto significativo no lucro líquido.
Download simplificação de pagamento baseado em ações significa mais volatilidade do imposto de renda.
De autoria de.
Parceiro, National Professional Services Group.
Gerente Sênior, National Professional Services Group.
O que aconteceu?
Em 30 de março de 2016, o FASB emitiu o Accounting Standards Update (ASU) 2016-09, Melhorias na Contabilidade de Pagamentos Baseados em Ações do Funcionário, que altera o Tópico ASC 718, Compensação - Remuneração por Ações.
Provisões Principais.
A ASU inclui disposições destinadas a simplificar vários aspectos relacionados à forma como os pagamentos baseados em ações são contabilizados e apresentados nas demonstrações financeiras.
Impostos sobre o rendimento dos pagamentos baseados em ações.
Um novo requisito para registrar todos os efeitos fiscais relacionados a pagamentos baseados em ações na liquidação (ou vencimento) através da demonstração de resultados foi o tópico que atraiu mais atenção durante o processo de carta de comentários e poderia ter o impacto mais significativo. Atualmente, os benefícios fiscais que excedem o custo de compensação (“ganhos extraordinários”) são registrados no patrimônio líquido, e as deficiências fiscais (“déficits”) são registradas no patrimônio líquido até a extensão de lucros anteriores, e depois na demonstração do resultado. Embora a simplificação reduza algumas das complexidades administrativas, eliminando a necessidade de rastrear uma "reserva inesperada", aumentará a volatilidade da despesa com imposto de renda. Essa alteração deve ser aplicada prospectivamente a todos os demais benefícios fiscais e deficiências fiscais resultantes de acordos posteriores à data de adoção da ASU.
A ASU também remove a exigência de atrasar o reconhecimento de um benefício fiscal inesperado até reduzir os impostos correntes a pagar. De acordo com a nova orientação, o benefício será registrado quando surgir, sujeito a considerações normais de permissão de avaliação. Essa alteração deve ser aplicada em uma base retrospectiva modificada, com um ajuste de efeito cumulativo para abertura de lucros acumulados.
Todos os fluxos de caixa relacionados a impostos resultantes de pagamentos baseados em ações devem ser relatados como atividades operacionais na demonstração dos fluxos de caixa, uma mudança do requisito atual para apresentar benefícios fiscais inesperados como entrada de atividades de financiamento e uma saída de atividades operacionais. A transição prospectiva ou retrospectiva desta provisão é permitida.
Requisitos mínimos de retenção fiscal estatutários.
Atualmente, os empregadores estão autorizados a reter ações mediante a liquidação de um prêmio para satisfazer o requisito de retenção de imposto do empregador sem fazer com que o prêmio seja classificado como passivo. No entanto, o valor é estritamente limitado ao requisito mínimo de retenção de imposto estatutário do empregador. A simplificação permite que as entidades retenham uma quantia até a taxa de imposto individual máxima dos funcionários na jurisdição relevante, sem resultar em classificação de responsabilidade do prêmio. Esta provisão deve ser adotada usando uma abordagem retrospectiva modificada, com um ajuste de efeito cumulativo para abertura de lucros acumulados para quaisquer prêmios de responsabilidade pendentes que se qualifiquem para classificação de patrimônio sob a ASU. Além disso, a ASU esclarece que todos os pagamentos em dinheiro feitos às autoridades tributárias em nome dos funcionários pelas ações retidas devem ser apresentados como atividades de financiamento na demonstração dos fluxos de caixa. Essa alteração deve ser aplicada retrospectivamente.
Confiscações
De acordo com a nova orientação, as entidades podem fazer uma escolha de política contábil para o impacto de confiscos no reconhecimento de despesas para prêmios de pagamento baseado em ações. As confiscações podem ser estimadas, conforme exigido hoje, ou reconhecidas quando ocorrerem. As estimativas de perda ainda serão necessárias em determinadas circunstâncias, como no momento da modificação de um prêmio ou da emissão de um prêmio de substituição em uma combinação de negócios. Se eleita, a mudança para reconhecer confiscos quando ocorrerem precisa ser adotada usando uma abordagem retrospectiva modificada, com um ajuste de efeito cumulativo registrado para abertura de lucros acumulados.
Simplificações apenas para entidades não públicas.
Por fim, há duas disposições que estão disponíveis apenas para empresas que não são entidades de negócios públicos, conforme definido no ASC 718: (1) um expediente prático para determinar o prazo esperado de determinados prêmios baseados em ações, que seria adotado prospectivamente; (2) uma oportunidade única de mudar sua base de mensuração para todos os prêmios classificados como passivo de valor intrínseco quando da adoção da ASU.
Por que isso é importante?
Embora as alterações visem reduzir o custo e a complexidade da contabilização de pagamentos com base em ações, elas provavelmente resultarão em alterações significativas no lucro líquido e no lucro por ação, incluindo o efeito da exclusão dos benefícios fiscais inesperados dos lucros hipotéticos usados ​​para calcular a recompra de ações pelo método de ações em tesouraria. Além disso, espera-se que haja desafios administrativos e outros (como possíveis mudanças nos sistemas, processos e controles) para implementar a orientação para empresas com atividades significativas de pagamento baseado em ações.
Qual é o próximo?
A ASU 2016-09 é efetiva para entidades de empresas públicas para períodos de relatório anuais iniciados após 15 de dezembro de 2016 e períodos intermediários dentro desse período de relatório. Para todas as outras entidades, é efetivo para períodos anuais iniciados após 15 de dezembro de 2017, e períodos intermediários dentro dos períodos anuais iniciados após 15 de dezembro de 2018. A adoção antecipada será permitida em qualquer período intermediário ou anual, com quaisquer ajustes refletidos a partir do início do ano fiscal de adoção.
Os clientes da PwC que tiverem dúvidas sobre isso em breve devem entrar em contato com o parceiro de trabalho. As equipes de engajamento que tiverem dúvidas devem entrar em contato com a equipe de compensação no National Professional Services Group (1-973-236-7802).
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Como as opções de ações e os RSUs diferem?
Uma das maiores mudanças na estrutura da compensação da empresa privada do Vale do Silício nos últimos cinco anos tem sido o uso crescente de Unidades de Ações Restritas (RSUs). Estou no ramo de tecnologia há mais de 30 anos e, durante esse período, as opções de ações foram quase exclusivamente o meio pelo qual os funcionários de startups compartilhavam o sucesso de seus empregadores. Tudo isso mudou em 2007, quando a Microsoft investiu no Facebook. Para entender por que as RSUs surgiram como uma forma popular de compensação, precisamos observar como as RSUs e as opções de ações diferem.
História da Opção de Ações no Vale do Silício.
Há mais de 40 anos, um advogado muito inteligente do Vale do Silício projetou uma estrutura de capital para startups que ajudou a facilitar o boom de alta tecnologia. Sua intenção era construir um sistema que fosse atraente para os capitalistas de risco e fornecesse aos funcionários um incentivo significativo para aumentar o valor de suas empresas.
Para atingir seu objetivo, ele criou uma estrutura de capital que emitiu Ações Preferenciais Conversíveis para os Capitalistas de Risco e Ações Ordinárias (na forma de opções de ações) para os funcionários. O estoque preferencial acabaria sendo convertido em ações ordinárias se a empresa viesse a público ou fosse adquirida, mas teria direitos exclusivos que fariam uma ação preferencial parecer mais valiosa que uma ação ordinária. Eu digo aparecer porque era altamente improvável que os direitos exclusivos do Stock Preferencial, como a possibilidade de dividendos e acesso preferencial ao produto de uma liquidação, entrassem em jogo. No entanto, a aparência de maior valor para as Ações Preferenciais permitia às empresas justificar ao IRS a emissão de opções de compra de Ações Ordinárias a um preço de exercício igual a 1/10 do preço por ação pago pelos investidores. Os investidores ficaram satisfeitos em ter um preço de exercício muito menor do que o preço que pagaram por suas ações preferenciais porque não criaram uma diluição maior e isso forneceu um tremendo incentivo para atrair pessoas importantes para trabalharem em suas empresas de portfólio.
Este sistema não mudou muito até cerca de 10 anos atrás, quando a Receita Federal decidiu que as opções de preço em apenas 1/10 do preço mais recente pago por investidores externos representavam um benefício muito grande e não tributado no momento da concessão da opção. Um novo requisito foi colocado nos conselhos de administração das empresas (os emissores oficiais de opções de ações) para definir preços de exercício de opção (o preço pelo qual você poderia comprar suas Ações Ordinárias) ao valor justo de mercado das Ações Ordinárias no momento da opção. foi emitido. Isso exigia que os conselhos buscassem avaliações (também conhecidas como avaliações 409A em referência à seção do código do IRS que fornece orientação sobre o tratamento fiscal de instrumentos baseados em ações concedidos como remuneração) de suas Ações Ordinárias de especialistas em avaliação de terceiros.
A emissão de opções de compra de ações com preços de exercício abaixo do valor justo de mercado das Ações Ordinárias resultaria no recebimento do imposto pelo contribuinte sobre o valor pelo qual o valor de mercado excede o custo de exercício. As avaliações são realizadas aproximadamente a cada seis meses para evitar que os empregadores corram o risco de incorrer nesse imposto. O valor de avaliação das Ações Ordinárias (e, portanto, o preço de exercício da opção) geralmente chega a aproximadamente 1/3 do valor do preço mais recente pago por investidores externos, embora o método de calcular o valor justo de mercado seja muito mais complexo.
Esse sistema continua a fornecer um incentivo atraente aos funcionários em todos os casos, exceto um - quando uma empresa arrecada dinheiro em uma avaliação bem acima do que a maioria das pessoas consideraria justa. O investimento da Microsoft no Facebook em 2007 é um exemplo perfeito. Deixe-me explicar por quê.
Facebook mudou tudo.
Em 2007, o Facebook decidiu envolver um parceiro corporativo para acelerar suas vendas de publicidade enquanto construía sua própria equipe de vendas. O Google e a Microsoft competiram pela honra de revender os anúncios do Facebook. Na época, a Microsoft estava ficando desesperadamente atrás do Google na corrida pela publicidade nos mecanismos de busca. Ele queria a capacidade de agrupar seus anúncios da Rede de Pesquisa com anúncios do Facebook para oferecer uma vantagem competitiva em relação ao Google. A Microsoft, então, fez uma coisa muito esperta para ganhar o acordo com o Facebook. Ele entendeu, a partir de anos investindo em pequenas empresas, que os investidores públicos não valorizam a valorização dos investimentos. Eles só se preocupam com ganhos de operações recorrentes. Portanto, o preço que a Microsoft estava disposta a pagar para investir no Facebook não importava, então eles se ofereceram para investir US $ 200 milhões em uma avaliação de US $ 4 bilhões como parte do acordo de revenda. Isso foi considerado absurdo por quase todos no mundo dos investimentos, especialmente considerando que o Facebook gerou uma receita anual de apenas US $ 153 milhões em 2007. A Microsoft poderia facilmente perder US $ 200 milhões devido ao seu estoque de mais de US $ 15 bilhões, mas mesmo isso era improvável porque a Microsoft tinha o direito de ser reembolsado primeiro no caso de o Facebook ser adquirido por outra pessoa.
A avaliação extremamente alta criou um pesadelo de recrutamento para o Facebook. Como eles atrairiam novos funcionários se suas opções de ações não valessem nada até que a empresa gerasse um valor acima de US $ 1,3 bilhão (o provável novo valor avaliado das ações ordinárias - 1/3 de US $ 4 bilhões)? Digite o RSU.
O que são RSUs?
RSUs (ou Unidades de Ações Restritas) são ações ordinárias sujeitas a vesting e, freqüentemente, outras restrições. No caso das RSUs do Facebook, elas não eram ações ordinárias, mas sim “ações fantasmas” que poderiam ser negociadas em ações ordinárias após a empresa abrir o capital ou ser adquirida. Antes do Facebook, as RSUs eram usadas quase exclusivamente para funcionários de empresas públicas. Empresas privadas tenderam a não emitir RSUs porque o recebedor recebe valor (o número de RSUs vezes o preço de liquidação final / ação), quer o valor da empresa valorize ou não. Por esse motivo, muitas pessoas, inclusive eu, não acham que são um incentivo adequado para um funcionário de empresa privada que deve se concentrar em aumentar o valor de seu patrimônio. Dito isto, as RSUs são uma solução ideal para uma empresa que precisa fornecer um incentivo de capital em um ambiente no qual a avaliação atual da empresa provavelmente não será alcançada / justificada por alguns anos. Como resultado, eles são muito comuns entre as empresas que fecharam financiamentos com valor de mais de US $ 1 bilhão (exemplos incluem AirBnB, Dropbox, Square e Twitter), mas nem sempre são encontrados em empresas em estágio inicial.
Sua milhagem irá variar.
Os funcionários devem esperar receber menos RSUs do que as opções de ações para o mesmo job / empresa, porque as RSUs têm valor independente de quão bem a empresa emissora realiza pós-concessão. Você deve esperar receber aproximadamente 10% menos RSUs do que as Opções de ações para cada trabalho privado da empresa e cerca de 2/3 menos RSUs do que receberia nas opções de uma empresa pública.
Deixe-me fornecer um exemplo de empresa privada para ilustrar. Imagine uma empresa com 10 milhões de ações em circulação que acabou de concluir um financiamento de US $ 100 por ação, o que se traduz em uma avaliação de US $ 1 bilhão. Se soubéssemos com certeza que a empresa valeria US $ 300 por ação, precisaríamos emitir 11% menos RSUs do que as opções de ações para entregar o mesmo valor líquido ao funcionário.
Veja um gráfico simples para ajudar você a visualizar o exemplo.
Nunca sabemos qual será o valor final da empresa, mas você deve sempre esperar receber menos RSUs pelo mesmo trabalho para obter o mesmo valor esperado, pois as RSUs não têm um preço de exercício.
RSUs e opções de ações têm tratamento tributário muito diferente.
A principal diferença final entre as RSUs e as opções de ações é a maneira como elas são tributadas. Nós cobrimos este assunto em grande detalhe em Gerenciar RSUs Vested Like A Cash Bonus & amp; Considere a venda. A linha inferior é que os RSUs são tributados assim que se tornam investidos e líquidos. Na maioria dos casos, o seu empregador reterá alguns dos seus RSUs como pagamento dos impostos devidos no momento do pagamento. Em alguns casos, você pode ter a opção de pagar os impostos devidos com o dinheiro em mãos para que você retenha todos os RSUs adquiridos. Em qualquer um dos casos, suas RSUs são tributadas com taxas de renda comuns, que podem chegar a 48% (Federal + State), dependendo do valor de suas RSUs e do estado em que você vive. Como explicamos no blog acima mencionado, segurar os RSUs é equivalente a tomar a decisão de comprar mais ações da sua empresa pelo preço atual.
Em contraste, as opções não são tributadas até que sejam exercidas. Se você exercer suas opções antes do valor das opções ter aumentado e apresentar uma eleição 83 (b) (consulte Sempre arquivar seu 83 (b)), você não deverá pagar nenhum imposto até que elas sejam vendidas. Se você os mantiver, neste caso por pelo menos um ano após o exercício, você será taxado com as taxas de ganhos de capital, que são muito mais baixas do que as taxas ordinárias de renda (máximo de aproximadamente 36% vs. 48%). Se você exercer suas opções depois que elas aumentam de valor, mas antes de você estar líquido, é provável que você deva um Imposto Mínimo Alternativo. É altamente recomendável que você consulte um consultor fiscal antes de tomar essa decisão. Por favor, veja 11 perguntas a fazer ao escolher um contador para saber como selecionar um consultor fiscal.
A maioria das pessoas não exerce suas opções até que seu empregador se torne público. Nesse ponto, é possível exercer e vender pelo menos ações suficientes para cobrir o imposto de renda ordinário devido à valorização das opções. A boa notícia é que, diferentemente dos RSUs, você pode adiar o exercício de suas opções para um ponto no tempo em que sua taxa de imposto é relativamente baixa. Por exemplo, você pode esperar até comprar uma casa e deduzir a maior parte do seu pagamento de hipoteca e impostos imobiliários. Ou você pode esperar até que você se beneficie de prejuízos fiscais obtidos por um serviço de gerenciamento de investimentos como o Wealthfront.
Estamos aqui para ajudar.
As RSUs e as opções de ações foram projetadas para propósitos muito diferentes. É por isso que o tratamento fiscal e a quantia que você deve esperar receber diferem muito. Acreditamos firmemente que, com um melhor entendimento de como seu uso evoluiu, você poderá tomar melhores decisões sobre o que constitui uma oferta justa e quando vender. Também estamos muito conscientes de quão complexa e específica sua própria tomada de decisão pode ser, por isso, sinta-se à vontade para fazer perguntas em nossa seção de comentários - eles provavelmente também serão úteis para os outros.
Nada neste blog deve ser interpretado como aconselhamento fiscal, solicitação ou oferta, ou recomendação, para comprar ou vender qualquer título. Este blog não pretende ser um conselho de investimento, e a Wealthfront não representa de forma alguma que as circunstâncias descritas aqui resultarão em qualquer resultado específico. Gráficos e outras imagens são fornecidos apenas para fins ilustrativos. Nossos serviços de planejamento financeiro foram projetados para ajudar nossos clientes a se preparar para seus futuros financeiros e permite que eles personalizem suas premissas para seus portfólios. Não pretendemos afirmar que nossa orientação de planejamento financeiro se baseia ou pretende substituir uma avaliação abrangente de todo o portfólio pessoal de um cliente. Embora se acredite que os dados que a Wealthfront usa de terceiros sejam confiáveis, a Wealthfront não pode garantir a exatidão ou integridade dos dados fornecidos por clientes ou terceiros. Serviços de consultoria de investimento são fornecidos apenas para investidores que se tornam clientes Wealthfront. Para mais informações, por favor visite a riqueza ou veja nossa Divulgação Completa.
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Joe Wallin.
Lei de inicialização.
Pós-navegação.
RSUs vs. Ações Restritas vs. Opções de Ações.
Para uma empresa em fase inicial ou iniciante, que tipo de incentivo ao patrimônio é melhor? Um RSU ou um prêmio de ações restrito ou uma opção de ações?
RSUs vs. Ações Restritas vs. Opções de Ações.
A resposta curta é "RSUs" geralmente não são uma boa ideia na fase inicial ou configuração de empresa iniciante, e se uma opção é melhor do que uma concessão restrita de ações depende de duas coisas:
o valor justo de mercado das ações ordinárias da empresa e a capacidade do beneficiário do prêmio de pagar impostos hoje.
Por que as RSUs geralmente não fazem sentido para empresas em estágio inicial?
As RSUs geralmente não fazem sentido para empresas em estágio inicial porque são menos vantajosas do que prêmios ou opções de ações restritas, mas implicam muito mais complexidade. No início, a complexidade deve ser evitada para manter baixos os custos legais e contábeis.
RSUs são menos vantajosas do que opções ou prêmios de ações restritos por causa de como as RSUs funcionam. Com um RSU, o recebedor do prêmio não recebe ações ou uma opção para comprar ações. Em vez disso, o destinatário recebe um prêmio unitário. Não estoque, mas um prêmio unitário. Não 83 (b) a eleição pode ser feita com o recebimento de um prêmio de unidade porque uma eleição de 83 (b) só pode ser feita no recebimento de ações reais de ações. (Assim como você não pode fazer uma escolha 83 (b) sobre o recebimento de uma opção, você só pode fazer a eleição com o recebimento de ações reais.)
Não há imposto devido após o recebimento de uma RSU, o que é bom, mas eis o problema: o prêmio da unidade estará sujeito a vesting. Quando as unidades investirem, a empresa entregará as ações do acionista ao recebedor do prêmio. As ações entregues serão tributadas como receita ordinária naquela época. E nesse momento o valor das ações pode ter subido substancialmente desde quando a RSU foi concedida, e os impostos devidos podem ser significativamente maiores do que o recebedor esperado, ou que o recebedor pode suportar.
É por isso que, em uma empresa em estágio inicial, os beneficiários de prêmios geralmente preferem opções de ações ou prêmios de ações restritos.
RSUs podem e fazem muito sentido para empresas mais maduras, especialmente empresas públicas que podem fornecer aos recebedores do prêmio a capacidade de vender imediatamente ações para financiar obrigações fiscais. Ou empresas que possuem reservas de caixa significativas e que podem ajudar os funcionários a financiar seus impostos. Ou empresas que têm uma oferta pública planejada em um futuro razoavelmente previsível. Mas em terra de inicialização, isso raramente é o caso.
A tributação das opções de ações.
As opções de ações não são tributáveis ​​no recebimento, desde que sejam precificadas pelo valor justo de mercado. Isso é bom, porque o destinatário pode adiar o imposto até o exercício da opção. As opções de ações também não são tributáveis ​​no momento da aquisição. Outro recurso interessante de opções de ações.
Uma opção de ações é tributável no exercício, mas as conseqüências tributárias dependerão de a opção ser uma opção de ações não estatutária ou não qualificada ou uma opção de ações de incentivo. Eu escrevi sobre isso extensivamente em outros posts do blog. Veja, por exemplo, ISOs vs. NQOs. Veja também, Top 6 razões para conceder NQOs sobre ISOs.
O momento do exercício da opção de compra de ações normalmente está sob o controle do oponente, pós-vesting. As opções são boas por esse motivo "o oponente pode geralmente controlar a incidência do evento tributável", que é exercício. Independentemente de a opção ser um NQO ou um ISO, o período de retenção de ganhos de capital não começa até o exercício.
A Tributação de Prêmios de Ações Restritas.
Os prêmios de ações restritas podem ser tributáveis ​​no ato do recebimento através de uma eleição 83 (b) ou serão tributados no momento da aquisição se nenhuma opção 83 (b) for feita. Ambas as situações são problemáticas. Às vezes, um recebedor do prêmio não pode pagar o imposto devido se fizer uma eleição 83 (b) após o recebimento das ações. E, às vezes, um recebedor do prêmio não pode pagar o imposto devido quando as ações são adquiridas.
Assim, ao considerar conceder a alguém um prêmio de ações ou uma opção de compra de ações, é uma boa idéia que as empresas considerem a capacidade do premiado de pagar impostos hoje. Se o valor do estoque da empresa for muito baixo, tal que um prêmio de ações não dê origem a tantos impostos hoje em dia, os prêmios em ações podem ser bons, porque o recebedor pode receber ações e iniciar seu capital. ganhar período de detenção imediatamente.
O que você deveria fazer?
Uma coisa que você pode fazer é pressionar seus representantes do Congresso para mudar a lei.
"Não acredito que exista uma maneira ideal de emitir capital para funcionários neste momento. Cada uma das três opções; opções, estoque restrito e RSUs, tem benefícios e prejuízos. & # 8221;
O que o Congresso poderia fazer? Como Dan Lear e eu escrevemos, eles poderiam fazer a transferência de ações não tributáveis ​​no contexto do empregador / empregado para ações ilíquidas de empresas privadas.
Tabela Resumindo Algumas das Diferenças nos Tipos de Prêmios.
Advertência Generalizada / Declaração de Advertência.
É sempre aconselhável consultar os consultores fiscais e advogados na avaliação dos detalhes dos documentos do prêmio de incentivo a ações. Os documentos do prêmio variam muito na natureza, especialmente documentos de prêmio do RSU. E este post do blog fez suposições simplificadoras que podem não se aplicar em sua situação particular. Boa sorte e divirta-se por aí!
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Pós-navegação.
Isso é excelente Joe. Eu acho que seu resumo dá às pessoas uma base para decidir o que faz o melhor sentido. O fato é que não há "one-size-fits-all" # 8221; para as empresas e educação cuidadosa e consideração deve ser parte do processo. Eu sempre achei que a decisão detalhada com um consultor fiscal e um advogado permite o melhor resultado final.
De um modo geral, eu acho que uma modificação do 409 (a) faz muito sentido como uma forma de evitar & penalizar & # 8221; empresas e seus funcionários nos estágios iniciais de crescimento, onde o capital é precioso.
Ótima coisa, Joe. Outra grande questão para startups e prêmios de equidade é documentá-los corretamente e em tempo real! Eles precisam ser tratados com o mesmo cuidado que as emissões de ações.
Obrigado Bill. Você está completamente certo. Casualmente, as opções de ações podem ser um desastre.
Acho que o Congresso deveria revogar o 409A, já que se aplica a empresas em estágio inicial e startups.
Muitas vezes vejo esse conselho para encontrar um bom consultor fiscal ou advogado para esse tipo de coisa. Mas vejo muito menos conselhos sobre como escolher tal profissional. Qual é o custo esperado para analisar a situação financeira típica dos funcionários de startup?

IAS plus.
Abaixo está uma visão geral do Tópico 718 de Codificação de Padrões Contábeis do FASB, Compensação - Compensação de Ações, bem como uma lista de Atualizações de Padrões Contábeis do FASB (ASUs) e ASUs propostas relacionadas a este Tópico.
O ASC 718 é composto por seis Subtópicos (Geral, Prêmios Classificados como Patrimônio Líquido, Prêmios Classificados como Passivos, Planos de Propriedade de Ações de Empregados e Impostos de Renda). Abaixo está uma visão geral de cada subtópico.
718-10 geral.
O ASC 718-10 observa que "fornece orientação geral relacionada a acordos de pagamento baseados em ações com funcionários".
718-20 Prêmios classificados como patrimônio.
O ASC 718-20 observa que ele fornece orientação para prêmios de pagamento baseado em ações que são classificados como patrimônio. Ele também observa que está "inter-relacionado com o Subtópico 718-10, que contém orientações aplicáveis ​​a instrumentos classificados como patrimônio ou passivos emitidos em transações de pagamento baseado em ações".
718-30 Prêmios classificados como passivos.
O ASC 718-30 observa que ele fornece orientação para concessões de pagamento baseado em ações que são classificadas como passivo, mas também está relacionado ao ASC 718-10, que contém orientação sobre os prêmios classificados como passivos e patrimônio líquido.
718-40 Planos de propriedade de ações de funcionários.
O ASC 718-40 inclui orientação sobre os planos de aquisição de ações dos funcionários e observa as seguintes finalidades para entidades que usam esses planos:
Financiar um programa de contrapartida para o plano de poupança 401 (k) do patrocinador, plano de participação nos lucros baseado em fórmulas e outros benefícios do empregado Para levantar novo capital ou criar um mercado para o estoque existente Substituir os benefícios perdidos do término de outras aposentadorias planeja ou fornece benefícios sob planos de benefícios pós-aposentadoria, especialmente benefícios médicos. Fazer parte do pacote de financiamento em aquisições alavancadas. Proporcionar aos contribuintes uma forma de tributação com isenção de impostos. Fazer parte de um programa de longo prazo para reestruturar o patrimônio. seção do balanço de um patrocinador do plano Para defender a entidade contra aquisições hostis.
718-50 Planos de Compra de Ações para Funcionários.
O ASC 718-50 observa que ele fornece orientações para entidades que possuem planos de compra de ações de funcionários, mas as entidades "precisam primeiro determinar se o plano é compensatório ou não compensatório".
718-740 Imposto de Renda.
O ASC 718-740 observa o seguinte:
Este Subtópico aborda a contabilização dos impostos de renda correntes e diferidos que resultam de acordos de pagamento baseados em ações, incluindo planos de propriedade de ações de funcionários.
Este Subtópico aborda especificamente os requisitos contábeis que se aplicam ao seguinte:
A determinação das diferenças de bases que resultam de deduções fiscais decorrentes de diferentes quantias e em diferentes períodos do custo de compensação reconhecido nas demonstrações financeiras O reconhecimento de benefícios fiscais quando deduções fiscais diferem do custo de compensação reconhecido A apresentação requerida para benefícios de imposto de renda de ações com base em ações. arranjos de pagamento.
O texto completo do ASC 718 pode ser encontrado na Codificação dos Padrões Contábeis do FASB (link para o site do FASB; requerimento de registro). Além disso, o texto completo da Codificação e Q & A da Deloitte, relacionados à Codificação, estão disponíveis no site DARTitte's Accounting Research Tool (DART) (requer assinatura).
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Atualizações dos Padrões Contábeis do FASB.
As seguintes ASUs alteraram a orientação neste tópico:
Atualizações propostas dos padrões contábeis do FASB.
São propostas as seguintes alterações ao ASC 606:
Links Rápidos.
Notícias relacionadas.
Destaques da reunião de 13 de dezembro do FASB.
O FASB publica orientações sobre modificação de contabilização de prêmios por pagamento baseado em ações.
O FASB propõe melhorias para a contabilidade de pagamento baseada em ações de não funcionários.
Destaques da reunião de 22 de fevereiro do FASB.
O FASB mantém podcast sobre compensação de ações.
Destaques da reunião do FASB em 30 de novembro.
Publicações Relacionadas.
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Imóveis e amp; Construção - Atualização de Relatórios Contábeis e Financeiros (2017)
Banca & amp; Títulos e Valores Mobiliários - Atualização de Relatórios Contábeis e Financeiros (2017)
Lançamento de diário - O FASB vota para finalizar a ASU para melhorar a contabilização de acordos de pagamento baseado em ações com não funcionários.
Padrões relacionados.
ASC 740 - Impostos sobre o rendimento.
Planos de participação em ações de funcionários.
Projetos relacionados.
Contabilidade de modificação de escopo no Tópico 718.
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Lista de correções para hifenização.
Essas palavras servem como exceções. Depois de inseridos, eles são hifenizados apenas nos pontos de hifenização especificados. Cada palavra deve estar em uma linha separada.

IAS plus.
Em sua reunião de 13 de dezembro de 2017, o FASB discutiu o feedback sobre sua proposta de Atualização de Padrões Contábeis (ASU) 1 para melhorar a contabilização de acordos de pagamento baseado em ações com não funcionários. A Diretoria concluiu suas redeliberações de certos assuntos identificados nas cartas de comentários recebidas e autorizou a equipe a redigir uma ASU final.
Antecedentes e Decisões.
Em 7 de março de 2017, o FASB emitiu uma proposta de ASU que simplificaria a contabilização de pagamentos baseados em ações concedidos a não funcionários de bens e serviços. As emendas na ASU proposta alinhariam a maior parte da contabilização de transações de pagamento baseado em ações entre não empregados e funcionários, expandindo o escopo da ASC 718 2 para incluir todos os acordos de pagamento baseados em ações relacionados à aquisição de bens e serviços de não funcionários.
Consulte o 10 de março de 2017 da Deloitte, Heads Up para as principais disposições da ASU proposta. O Conselho reafirmou as emendas propostas, exceto conforme descrito abaixo.
Medição.
A ASU proposta teria exigido o uso do termo contratual (em vez do termo esperado) como um insumo para a mensuração de opções de ações não-empregado e instrumentos similares. Como pode haver circunstâncias em que concessões de não funcionários tenham as mesmas restrições de transferência normalmente encontradas em prêmios de funcionários, o prazo esperado de prêmios de desempregados pode ser menor do que o prazo contratual. Portanto, a Diretoria decidiu que, em vez de exigir o uso do termo contratual, estabeleceria uma presunção refutável para usar o termo contratual como um insumo para medir opções de ações de não empregados e instrumentos semelhantes. Ou seja, uma entidade pode optar por usar o termo contratual ou usar o prazo esperado se tiver evidência suficiente para sustentar a estimativa. Uma entidade faria essa determinação em uma premiação por prêmio.
Transição.
De acordo com a ASU proposta, uma entidade seria obrigada a mensurar todos os seus prêmios não liquidados (prêmios adquiridos e não investidos ainda a serem exercidos ou de outra forma liquidados) com base em valor justo baseado em ações. adoção em base retrospectiva modificada. Como pode ser difícil para algumas entidades determinar a medida baseada no valor justo da data de concessão de prêmios de desempregados não liquidados que podem ter sido emitidos há vários anos, a Diretoria decidiu que para todas as concessões não liquidadas para as quais uma data de medição não foi anteriormente estabelecida, uma entidade deve usar a medida baseada no valor justo determinada na data de adoção. O Conselho também decidiu que uma entidade não deveria ser obrigada a ajustar a base de ativos que incluem custos de pagamento baseados em ações de não empregados como parte de seu ajuste de efeito cumulativo após a adoção.
Clarificação Potencial Futura no ASC 606.
A ASU proposta alteraria a orientação do ASC 606 3 sobre a remuneração a um cliente para incluir instrumentos patrimoniais concedidos em conjunto com a venda de bens ou serviços e, portanto, excluir pagamentos baseados em ações emitidos como incentivos de vendas a clientes do escopo da ASC 718. Embora as alterações propostas ao ASC 606 abordem como contabilizar essa consideração, essa orientação não aborda a mensuração de pagamentos baseados em ações pagos a um cliente. A Junta notou que o ASC 606 fornece orientação sobre a consideração não-monetária que poderia ser aplicada por analogia; no entanto, essa orientação atualmente se aplica apenas à consideração de não-recebimento recebida de um cliente. O Conselho decidiu que considerará esta questão como parte de um projeto técnico de correções e melhorias.
Datas efetivas.
Para entidades de empresas públicas, a ASU final será efetiva para períodos de relatório anuais iniciados após 15 de dezembro de 2018, incluindo períodos intermediários dentro desses períodos de relatório anuais. Para todas as outras entidades, a ASU entrará em vigor para períodos anuais iniciados após 15 de dezembro de 2019 e para períodos intermediários dentro dos períodos anuais iniciados após 15 de dezembro de 2020. Todas as entidades podem adotar antecipadamente a ASU final se a entidade também tiver adotado ASC 606.
O FASB espera emitir uma ASU final no primeiro trimestre de 2018.
1 Atualização de Padrões Contábeis Proposta do FASB, Melhorias na Contabilidade de Pagamentos Baseados em Ações de Não Funcionários.
2 FASB Accounting Standards Codification (ASC) Tópico 718, Compensação - Compensação de Ações.
3 FASB Accounting Standards Codification Topic 606, Receita de contratos com clientes.
Tópicos relacionados.
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ASU 2017-06 sobre planos de benefícios para empregados.
ASU 2017-15 em entidades de navios a vapor dos EUA.
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